Lvsiadas
|
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3 |
|
| !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! | |
|
+16x0sinPT0x DeNz inekron spellguy weah Nevarille Ardas Meeth Aleria MeInPijama Algol Raystrom Bones SilentLuck The Master SpinelSun 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 16 Fev 2009, 14:26 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Boas pessoal, olhem eu gostava muito de entrar nessa guild que se chama "Lvsiadas", eu farei tudo por vocês, e acredito que voces por todos, enão eu vim aki escrever este topico, para saber se voces poderiam votar em mim, para eu poder entrar nessa guild, eu jah tive no GMS > Global Maple Story, numa guild chamada Lvsitanos, eh engraçado. xD Brigado a todos, e aos que apoiam para eu entrar, tenho amigos nessa guild, e alguns que querem entrar, jah me registei e tudo. Falem cmg no europe maple story. Nomes dos characters: Badohsai, DoomDecider, GoldenRaven. Este topico foi feito por Badohsai os meus characters tao ai em cima, por isso, o usuario n interessa, eu jog mais no Badohsai, tentem contactar no Badohsai, mas se eu tiver off no Badohsai, tentem os outros characters. Brigado a Todos. |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Qua 18 Fev 2009, 06:42 | |
| | |
| | | x0sinPT0x Member
Número de Mensagens : 31 Chars : x0Noctis0x, x0sinPT0x, Lazyaran e mai uns quantos f3 Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Qua 18 Fev 2009, 07:20 | |
| badohsai axo ke foste bastante educado com os membros da nossa guild Por mim tu entravas de volta para a **** da tua mãe ke era de onde n devias ter saido (sorry yesi mas ele insultou malta da guild) Se kerias ao menos tentar entrar na guild, mesmo a guild sabendo o ke tu és, axo ke n devias ter tomado a opção de insultar membros dela Axo ke n percebeste como isto funciona Aqui sim são os jrs e a master que decidem, mas se tiveres problemas com malta da guild n pões cá os pés até os resolveres e axo que n os resolvias nem daqui a milénios Quanto à destruição que tu falaste Axo ke nem vou entrar no maple mais enquanto tu andares lá PS:a malta da guild ownou.te | |
| | | Bones Member
Número de Mensagens : 811 Idade : 29 Where are you from? : Mangualde Chars : Bøne e Bonas (KOC) Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Qua 18 Fev 2009, 08:55 | |
| Ó badocha já toda a gente percebeu quem tu éz... Agora Deixa e guild em pás e vai ver se arranjas um cerebro em algum lado oO | |
| | | Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Qua 18 Fev 2009, 10:03 | |
| Epha tu tens uma ganda atitude. Queres entrar na melhor guild portuguesa, onde todos sabemos que es scammer e depois ainda começas a insultar o ppl Isto é nromal? Aqui é os jr's e os master's que decidem mas eu acho que nós os guildies temos a nossa opinião e acho que pouca gente te quer aqui na guild. E nenhum jr ou master te quer por estas bandas. | |
| | | Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Qua 18 Fev 2009, 10:34 | |
| | |
| | | Vegeta1996 Member
Número de Mensagens : 766 Idade : 28 Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Qui 19 Fev 2009, 12:02 | |
| | |
| | | DW Member
Número de Mensagens : 658 Idade : 27 Where are you from? : Alhandra Chars : DWZS(11x Hermit) Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sex 20 Fev 2009, 14:26 | |
| ó badoxa vaite xkonder pa, foste ownado | |
| | | Simao Member
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Where are you from? : isso gostava eu de saber o.Ô Chars : Simao17(ranger lvl80) R.I.P - iTžDexless (Dexless lvl68) R.I.P - iTzSimon A.L.I.V.E uff -.- Data de inscrição : 20/02/2009
| | | | Raystrom Member
Número de Mensagens : 893 Idade : 35 Where are you from? : Oeiras (lisboa) Chars : Raystrom, SacredBow, Rayhyuuga, e mulas =P Data de inscrição : 13/02/2008
| | | | Cruz18/G Convidado
| Assunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sáb 28 Fev 2009, 05:39 | |
| [b]so kero diser uma cena, mesmo ainda n estando na guild, axo ka as atitudes dele sao mas pois esta a mandar vir com todos os mebros deta guild, em ke alguns sao meus amigos, Cruz18 |
| | | DW Member
Número de Mensagens : 658 Idade : 27 Where are you from? : Alhandra Chars : DWZS(11x Hermit) Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sáb 28 Fev 2009, 08:21 | |
| | |
| | | Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sáb 28 Fev 2009, 11:38 | |
| Bem mas que gajo mais estupido | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! | |
| |
| | | | !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! | |
|