Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!

Ir para baixo 
+4
Ardas
MeInPijama
Pulgadude
The Master
8 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!   !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! EmptyDom 08 Fev 2009, 07:39

olaa
sera que posso entrar para a guild?
sou a fourex
mas eu keria entrar com a minha warrior..
o nome é FourDK
se puder entrar dix alguma coisa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!   !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! EmptyDom 08 Fev 2009, 07:55

Olhem só que decidiu reaparecer por aqui...
Fazendo uma restrospectiva da tua passagem por esta guild e resumindo muito lembro-te do seguinte:

-> Quando cá entraste ficaste toda tolita para ganhar o event do Guild Event e fugiste da guild a 7 pés (engraçado que não ganhas-te um cú!), apesar de teres dito que voltavas após "ganhasses" o nx (lol) não o fizeste, obviamente... Devias achar que eramos pouca coisa... !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! 870125
-> Houve uma altura que te deixamos entrar com uma mula a qual se tornou MEGA inactiva e ficou a ocupar um espaço para nada.
-> Relembro-te ainda a tua infeliz ideia de chamar o pessoal da Lvsiadas para entrar na guild que ias criar (mega lol). Não foi bonito, não.

Agora queres entrar com mais um boneco alternativo, para que? Para saires da guild mal te fartes dele ou para quando fores um lvl mais ou menos te pisgares para outra guild "melhor"?
Caso não saibas, a Lvsiadas é, muito provavelmente, a melhor guild portuguesa do eMS, estamos em 20º lugar no Rank, somos 70 pessoas activas. Ainda ontem fizemos MAIS UM 3rd job. A nossa guild não é nem sombras do que era. Portanto, eu, como master, não tenho ineteresse nenhum em meter cá pessoas que só querem passar tempo para depois sairem com a mania das grandezas.
No entanto, não sou só eu que mando.
Os Jr que digam da sua justiça. A maioria ganha *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Pulgadude
Master
Master
Pulgadude


Número de Mensagens : 2073
Where are you from? : Aveiro
Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio)
Data de inscrição : 07/02/2008

!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!   !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! EmptyDom 08 Fev 2009, 08:00

So pelo facto de teres saido da guild e andares a falar com ppl da nossa para ir pra tua k ias fzr, ja tinha metido na cabeça k nao tornavas a voltar. E ag ad por cima keres meter ca uma mula/2nd char. Mesmo que n seja para rir, dá vontade. Lol
Por mim é um NÃO !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! 605425
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!   !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! EmptyDom 08 Fev 2009, 08:01

Com o 1º ponto que a Yesi fez notar, concordo que tenha sido 1 má atitude da tua parte, quanto às outras 2 não vou comentar porque não estava presente em nenhuma das 2 ocasiões e só ouvi falar delas por alto, e se a char não for nenhuma mula nem nada do género (pela Buddy List não parece ser 1 mula, mas não sei) a minha opinião fica meio dividida, visto aquela 1ª parte ter sido 1 bocado má !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! 866596 sem mais, cumps !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! 24226
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!   !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! EmptyDom 08 Fev 2009, 08:39

A fourex a tentar voltar a guild. Nunca pensei viver pa ver este dia !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! 265247

Nem preciso de dizer nada da minha opinião. Os factos estão na mesa e não ha volta a dar !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! 428491
Ir para o topo Ir para baixo
Tufas
Member
Tufas


Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Where are you from? : Maia
Chars : çTuFaSç
Data de inscrição : 28/01/2009

!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!   !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! EmptyDom 08 Fev 2009, 08:43

!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! 133967 Shocked !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! 133967 Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!   !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! EmptyDom 08 Fev 2009, 08:58

Estupido é eu não encontrar a fourex no rank..nem imagino a razão !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! 6090
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!   !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! EmptyDom 08 Fev 2009, 10:22

hmmm hard decisions... hmm...

NOT

Depois do que foi aqui escrito nem pensar !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! 866596
Ir para o topo Ir para baixo
Simao
Member
Simao


Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Where are you from? : isso gostava eu de saber o.Ô
Chars : Simao17(ranger lvl80) R.I.P - iTžDexless (Dexless lvl68) R.I.P - iTzSimon A.L.I.V.E uff -.-
Data de inscrição : 20/02/2009

!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!   !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! EmptySáb 28 Fev 2009, 03:03

Tufas escreveu:
!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! 133967 Shocked !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! 133967 Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! Empty
MensagemAssunto: Re: !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!   !!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
!!! FourDK -> REJEITADA. Vejam porque ;) !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VEJAM A MINHA CANDIDATURA
» !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!
» !!! Badohsai -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!
» !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: