| !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! | |
|
+4DW Vegeta1996 DeNz Bl1ckstar 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bl1ckstar Member
Número de Mensagens : 6 Idade : 34 Chars : Fpps1, MetalX, ItxMeB1tch e Bl1ckstar Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 09 Mar 2009, 12:27 | |
| Ola, Chamo.me Hugo e sou amigo do vegeta. Tenho 18, vivo em Coimbra e adorooooo motas . Ja tive o meu conjunto de chars antes de descobrir a k classe me adekuava mais (FppS1, MetalX, ItxMeB1tch e Bl1ckStar (actual char )). Actualmente estou na guild (E)scuteiros k se tornou inactiva, keria dedicar.me a sério a esta char logo gostava de ter uma guild boa, activa e k ajuda os seus membros (mais como uma familia digital ),tal e qual esta . Bem, espero k tenham gostado da minha apresentaçao!
Última edição por Bl1ckstar em Seg 09 Mar 2009, 13:58, editado 2 vez(es) | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 09 Mar 2009, 12:32 | |
| Tenho a dizer que conheco este individuo e ele e um porreiro. /me votes him to stay. | |
|
| |
Vegeta1996 Member
Número de Mensagens : 766 Idade : 28 Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 09 Mar 2009, 12:34 | |
| Maninhoooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Por mim tas dentro.... !!!! | |
|
| |
DW Member
Número de Mensagens : 658 Idade : 27 Where are you from? : Alhandra Chars : DWZS(11x Hermit) Data de inscrição : 11/12/2008
| |
| |
Vegeta1996 Member
Número de Mensagens : 766 Idade : 28 Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 09 Mar 2009, 13:21 | |
| | |
|
| |
DW Member
Número de Mensagens : 658 Idade : 27 Where are you from? : Alhandra Chars : DWZS(11x Hermit) Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 09 Mar 2009, 13:55 | |
| | |
|
| |
Bl1ckstar Member
Número de Mensagens : 6 Idade : 34 Chars : Fpps1, MetalX, ItxMeB1tch e Bl1ckstar Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 09 Mar 2009, 14:07 | |
| - DW escreveu:
- ah k...
lol | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 09 Mar 2009, 15:10 | |
| É o bitch outra vez? sabes que já é a terceira vez que pedes para entrar na guild e acabas sempre por sair sem motivos validos... | |
|
| |
Bl1ckstar Member
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 09 Mar 2009, 15:17 | |
| - Yesi escreveu:
- É o bitch outra vez?
sabes que já é a terceira vez que pedes para entrar na guild e acabas sempre por sair sem motivos validos... nunca entrei com o este alem disso agr e para levar aceriopodes ter muitas rasoes de queixa de mim mas no que consta nunca disse nao a nada nem niguem na guild quando la estive(penso eu ) mas pontos so fiz isto porque o vegeta disse para entrar na lvsiadas ja que a Escuteiros onde tou esta vazia so eu e que tou nela e o lider mas pontos tu e que das o veredito agora e ctg | |
|
| |
Bl1ckstar Member
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 09 Mar 2009, 15:21 | |
| | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 09 Mar 2009, 15:36 | |
| Sendo a melhor em que já estiveste tornam muito lógicas as tuas duas saídas sem qualquer justificação válida. Anyway, tens muita sorte que não sou só eu a dar o veredicto. Vais a votações como todos os demais. | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 10 Mar 2009, 13:42 | |
| *whispers*
Erros de gramáticaaaa
Bom, tendo em conta que já sei sobre ti, tu saíste da guild nos momentos de menor actividade, não fizeste nada de mal e nisso até te apoio, mas se se for a ver, também nunca contribuis-te para a evolução da guild.
A Escuteiros tá inactiva, muito bem, tu queres sair para te divertires, porque jogar um jogo, o objectivo é divertir, mas, só mostras falta de consideração quanto ao trabalho do/a líder da escuteiros, se o líder ainda está activo, acho que podias ajudar e td, se realmente gostasses da guild tu empenhavas-te nela.
Que provas temos nós que, quando tivermos um período com menor actividade, tu vais-te embora sem dizer nada?
Como a yesi disse, se a Lv é a tua guild favorita, porque é que saíste dela duas vezes sem aviso prévio?
Pelo que eu sei, sempre houve uma secção no forum predestinada a esse efeito. Se existe deve ser usada. | |
|
| |
Bl1ckstar Member
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 10 Mar 2009, 15:17 | |
| antes de mais nada OLa Algol A Escuteiros ta inactiva sim mas o lider tambem nao e activo sendo so eu que estou na guild tendo eu um posto de lider porque o lider e o "shootandjump" se o conhecem sabem que foi ele e eu que fundamos a Escuteiros .... estando esta guild aind activa porque o lider sendo agr a mula dele aind nao foi eliminado e por rasoes pessoais penso que nem eu nem ele queremos a guild escuteiros apagada...e como mula so eu apenas e que estou na guild. estando eu a pedir e a faser aqui a minha candidatura e porque agr SIM estou empenhado num char em que sei que apenas me vou fucar nele.. para iso nao tnh necessidade de sair novamente da guild se entrado na lvsiadas ela vai ter aqui que preciso(espero ) actividade, membros prontos ajudar, muita festa e muitos niveis a subir tanto para a minha parte como para a parte dos "meus" colegas da lvsiadas. mais alguma coisa que queira que responda.. estou ao dispor abracos | |
|
| |
MeInPijama Member
Número de Mensagens : 1030 Idade : 34 Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^ Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Qua 11 Mar 2009, 05:28 | |
| O leader da escuteiros só vai ao Dionisio quando precisa de mesos e merdas do genero (mule account)... pelo menos era assim no meu tempo... O main do gajo é o ShootAndJump. Até a própria irmã do GM da guild saíu de lá por inactividade da guild, acho que o bl1ck já tá a mostrar consideração a mais por eles | |
|
| |
Bl1ckstar Member
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Qua 11 Mar 2009, 09:06 | |
| Obrigado pela ajuda MeInPijama | |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sáb 14 Mar 2009, 04:29 | |
| A maioria dos Jrs que votaram decretaram que a entrada não será possível. Boa sorte e obrigado pela preferência. | |
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! | |
| |
|
| |
| !!! ItxMeB1tch -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! | |
|