| Cantidatura | |
|
+7BebeLily Tixazinha Jhoa Divalight Rv0 SpinelSun Ugonio 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Nightkid Convidado
| Assunto: Cantidatura Ter 08 Dez 2009, 13:41 | |
| Ola chamo me nightkid,so Nightwalker lvl 46. Dos meus chars secundários tenho o "inoxnet" este foi o meu primeiro char ,desisti dele. Estive colocadoo nas seguintes guilds: a minha primeira a unforgive . Estive tambem colocado na ortugal na tugaland Seguidamente tentei entrar da lvsiadas e fora regeitado Desmotivado entrei para a story land na kual o lider scamou o meu primo e como nao gosto de pessoas desonestas e nao keria ser scamado saí Tive outra guild na qual foi um dos jr masters chamada "Lusiadas"-Como eu gostava muito, de ter lvsiadas de baixo do meu char inventamos a lusiadas-estou arrependido desta acção.Deskualpem lvsiadas,nao foi por mal como eu queria tanto e fora regeitado.. (Espero que compreendam) Deume conhecimento da Guild o Zeldash pesquisei e fiquei espantado. Tenho alguma experiencia no maple story devido a alguns videos (do youtube) |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Cantidatura Ter 08 Dez 2009, 13:46 | |
| LoL olhem quem está de volta com a sua 3ª tentativa de ter o nosso símb... nome debaixo do nome do teu char (sim, porque símbolo arranjaste forma de o ter)...
Queres partilhar essa história da Lusiadas? | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Cantidatura Ter 08 Dez 2009, 14:19 | |
| Ahm a mente humana nunca me deixa de espantar... | |
|
| |
Rv0 Member
Número de Mensagens : 103 Where are you from? : Seixal Chars : Rv0luti0nPT ; Ricard0pt Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: Cantidatura Ter 08 Dez 2009, 14:48 | |
| Sooo... Queres entrar na guild com que objectivo ? Ter o simbolo ? Espiar? Não vou referir mais xD | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Cantidatura Ter 08 Dez 2009, 14:49 | |
| Estou de boca aberta | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| |
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Cantidatura Ter 08 Dez 2009, 17:17 | |
| Ficaste apaixonado pelo simbolo? | |
|
| |
Nightkid Convidado
| Assunto: Porque e que eu gostaria de entrar na guild Qua 09 Dez 2009, 00:15 | |
| Olá,eu gostaria de entrar na guild para mais tarde poder dar o meu máximo nas guilds questions gostaria também de entrar porque esta é a melhor guild portuguesa e. Em breve a melhor |
|
| |
Nightkid Convidado
| Assunto: Ugonia Qua 09 Dez 2009, 00:22 | |
| Sim,eu posso partilhar a história mas o que é que queres saber concretamente |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Cantidatura Qua 09 Dez 2009, 03:56 | |
| Cuidado com o duplo post Qual foi a intençao de criar essa guild? Foi simplesmente porque gostavam do nome e do simbolo? | |
|
| |
BebeLily Member
Número de Mensagens : 561 Idade : 38 Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu Chars : BebeLily / ReaMancini Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Cantidatura Qua 09 Dez 2009, 05:13 | |
| OMG.... Estou sem palavras! Inventaram uma sósia da nossa LV???? | |
|
| |
Nightkid Convidado
| Assunto: tixazinha Qua 09 Dez 2009, 06:00 | |
| Não tixazinha , Não queria mos a guild só porque gostavamos do simbolo e do nome, foi para que nos sentise mos um pouco detro da Lvsiadas |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Cantidatura Qua 09 Dez 2009, 06:07 | |
| Mais umas perguntas:
Quem foi esse tal grupinho que criou a fake Lusiadas e que ligação têm com a nossa Lvsiadas?
Que raio vos passou pela cabeça para fazerem tal disparate?
Tinham noção da má reputação que podiam ter dado à nossa guild caso um de vós se lembrasse de hackar/scammar com aquele símbolo e nome em exposição?
Qual era o vosso objectivo real? É que essa do "para nos sentirmos parte da Lvsiadas" é das coisas mais idiotas que já ouvi... Nós nem temos lvl mínimo para entrar nem nada. Tudo o que pedimos é que nos conquistem com as candidaturas. Nem é preciso muito para me convencer nem nada... Pfft | |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Cantidatura Qua 09 Dez 2009, 06:36 | |
| Sentiam-se dentro da Lvsiadas? Oh moço duvido muito disso, a nossa casa tem um ambiente do melhor que há, somos unidos, por isso não acredito que a criação dessa "guild" tivesse o minimo de comparação com a Lvsiadas. | |
|
| |
nightkid Convidado
| Assunto: Lusiadas Qua 09 Dez 2009, 07:00 | |
| Primeiro de tudo nós tinhamos a intenção de criar uma guild. Arranjamos 6 tugas e la fomos, estava mos a decidir o nome da guild .Eu numka concordei com "lusiadas" mas ke me sentia um poko dentro da lvsiadas sentia ,ixo nao poxo mentir. Eu sempre sugeri ke o nome da guild foxe "corta unhas" mas o xefe da guild nao concordou e decidiu criar a lusiadas, Mas eu encaro as minhas resposabilidades foi ele ke deu o nome mas eu tambem la estava, por (1 pagam todos) Entretanto sai axei ke o ke tavamos a faxer nao era nada bonito Peço deskulpa mais uma vex lvsiadas espero ke isto nao afecte a miha candidatura |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Cantidatura Qua 09 Dez 2009, 07:13 | |
| fundido f3
Então e sabes quais eram as intenções do "xefe da guild" para kerer ter um nome semelhante ao nosso + o nosso simbolo? f6
Tu ja te tinhas candidatado antes e sido rejeitado. Pk é k haveriamos de te aceitar agr k fizeste uma coisa destas? | |
|
| |
Nightkid Convidado
| Assunto: algol Qua 09 Dez 2009, 14:10 | |
| sinceramente nao sei somente pensei que destas vex podia ser diferente, que podesse entrar mas como xa dixe por 1 pagam todos Akilo da guild nao era má intenção era xo para me sentir mais detro da lvsiadas . |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Cantidatura Qua 09 Dez 2009, 17:49 | |
| Bah tanto "x" no lugar de letras normais...já pareces a Jhoa mais o seu telémovel handicaped | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Cantidatura Qui 10 Dez 2009, 04:58 | |
| - SpinelSun escreveu:
- Bah tanto "x" no lugar de letras normais...já pareces a Jhoa mais o seu telémovel handicaped
Ia mesmo dizer isso LOOL (Tb não tens a tecla "s", no teu portátil? tá com mau contacto, é? ) Erm... havia muitas maneiras de nos conquistares, mas copiares a nossa guild não foi de todo uma delas! | |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Cantidatura Qui 10 Dez 2009, 05:12 | |
| Uma coisa que me faz bastante impressão é isso de substituirem o "s" pelo "x", bolas a tecla "s" está mesmo em cima do "x", porque continuam a escrever assim? Nightkid, escolheram mal a maneira de nos chamar a atenção Se queriam sentir-se dentro da Lvsiadas, vinham ao nosso fórum e conquistavam-nos com candidaturas, agora irem a Orbis, juntar 6 pessoas e criar uma guild com aquilo tudo que nós já sabemos, não foi a melhor forma de nos conquistar. Mas pronto, acho que não te estou a dizer nenhuma novidade, deves ter consciência disso | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Cantidatura Qui 10 Dez 2009, 05:40 | |
| - Nightkid escreveu:
- Não tixazinha , Não queria mos a guild só porque gostavamos do simbolo e do nome, foi para que nos sentise mos um pouco detro da Lvsiadas
Isto tá a ficar completamente offthetopic, mas nightkid acredita que para te sentires dentro da Lvsiadas só aqui e experimentares as vivências aqui temos, não é por teres o nome e o símbolo que isso vai acontecer. Já agora falando do tópico, já que é a terceira vez, vai ser de vez ou é desta que entras ou nunca entrarás ( não que dependa de mim, mas só para a expressão fazer sentido ), por isso vê se fazes uma candidatura extermamente completa para o master e os jr's te poderem avaliar. | |
|
| |
Zell Member
Número de Mensagens : 38 Idade : 28 Where are you from? : Leiria Chars : iiZell Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Cantidatura Sex 11 Dez 2009, 06:07 | |
| Agora o meu nome apareçe em todas as candidaturas, devo ser bué popular ! Se acharem estranho isto eu explico: Desde que jogo maple que adoro, então comento com amigos da vida real o que n é o caso do pedro(nightkid) mas sim por exemplo do Miguel(sharkwater) do Filipe(sino1) do ricardo(goticoru ou algo assim...) do Tiago(XXXTiagoXX) etc... e eles quizeram exprimentar e agora todos jogam ! Mas pedro só falas comigo e me ligas quando é para coisas destas... Escusavas de escrever "Zeldash" . Boa sorte......... F3 | |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Cantidatura Sex 11 Dez 2009, 06:13 | |
| Ermmm LOL? Real Life drama é pouco apreciado neste fórum, portanto não dêm muita continuidade a essa conversa | |
|
| |
Zell Member
Número de Mensagens : 38 Idade : 28 Where are you from? : Leiria Chars : iiZell Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Cantidatura Sex 11 Dez 2009, 06:21 | |
| Ok tudo bem | |
|
| |
SpinelSun Member
| Assunto: Re: Cantidatura Sex 11 Dez 2009, 07:10 | |
| Ontem a minha mãe espancou-me. | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Cantidatura Sex 11 Dez 2009, 07:11 | |
| É impressão minha ou candidatura do rapaz já morreu? | |
|
| |
Zell Member
| Assunto: Re: Cantidatura Sex 11 Dez 2009, 08:51 | |
| pareçe... Olhem acho que ele uma vez me falou que queria criar um hacker qualquer mas eu disse que era melhor n pois podia ser banido ... que ideias que ele tem... | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Cantidatura Sex 11 Dez 2009, 08:53 | |
| Ou seja, o unico problema seria ele ser banido? | |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Cantidatura Sex 11 Dez 2009, 11:45 | |
| UBER LOL
Esta candidatura está ainda mais engraçada que a última dele...
Mas sim, a conversa que não seja off-topic está morta. quem quer declarar o óbito? | |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Cantidatura Sex 11 Dez 2009, 17:44 | |
| Já que ninguem o fez, eu faço: nightkid, como seria de esperar, a tua 3ª candidatura não foi aceite. Boa sorte por aí, e esperamos que não voltes a tentar uma idiotice como esta que fizeste. Quer dizer, Lusiadas já não podes usar... Mas se decidires tentar LvsLadas ou [L]vsiadas, avisamos já que não vai correr bem para esse lado E vou declarar o óbito do tópico: Time of Death - 1:44 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cantidatura | |
| |
|
| |
| Cantidatura | |
|