| VEJAM A MINHA CANDIDATURA | |
|
+4Henrique Naked Snake chisBruno Jhoa 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Francisc Convidado
| Assunto: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Qui 24 Jun 2010, 14:15 | |
| OLA,SOU O FRANCISCO TENHO 11 ANOS JA TIVE NUMA GUILD MAS SAI PORQUE ESTAVA SEMPRE HAS MOSCAS TENHO UM CHAIR CHAMADO Kiko4321 ESTA A NIVEL 52 NIGHTWALKER E ESTE QUE EU QUERIA POR NA GUILD LVSIADAS .TENHO OUTRO CHAIR CHAMADO SILENCEWIND E WINDBREKAR LV 17 MAS ESTE CHAIR JA NAO JOGO. GOSTAVA DE ENTRAR PARA A GUILD LVSIADAS PORQUE TEM MUITOS PORTUGUESES E E MELHOR PARA FALAR A NOSSA LINGUA ,NAO DOMINO LA MUITO BEM A LINGUA INGLESA ,FRANCESA E.T.C.CONHESO ALGUNS ELMENTOS DA GUILD TIXAZINHA,DARK. ADEUS |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Qui 24 Jun 2010, 14:51 | |
| Nunca tínhamos tido uma cadeira candidatar-se antes, que pro's que somos LOOOL (n ligues, foi só uma piadinha que mau gosto ) Rapaz, se não te importas desliga o botão do caps lock isso tá-me a afectar seriamente o sistema... Acho que a tua candidatura tem todas as informações necessárias, mas precisávamos de saber o nome dessa tua antiga guild... e já agora fala-nos também da tua experiência no jogo: Há quanto tempo jogas, que costumas fazer no maple e yada yada
Última edição por Jhoa em Qui 24 Jun 2010, 14:54, editado 1 vez(es) | |
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Qui 24 Jun 2010, 14:54 | |
| OLA EU SOU O BRUNO TENHO 14 ANOS E TAMBÉM SEI USAR CAPS PARA CHAMAR A ATENÇÃO! Agora fora de brincadeiras vamos passar as perguntas do costume: Como disseste na tua mensagem escrita a caps já estiveste numa guild(s) não é verdade? Diz qual; Só tens este outro char (SilenceWind)? Se tiveres mais mesmo que sejam mulas diz sff; Há quanto tempo jogas maplestory? Tiveste alguma vez uma história de hacks ou scam que nos queiras contar?; Já estiveste noutras guilds noutras chars? Se sim quais.
Vá good luck =D PS: Parece que não dominas lá muito bem a língua Portuguesa também :F6:
EDIT: Noiva feia! :F4: Fizeste post enquanto eu acabava de escrever! Hoje não há mg para ninguém f3 | |
|
| |
Naked Snake Member
Número de Mensagens : 51 Chars : Säsukë Data de inscrição : 27/10/2009
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Qui 24 Jun 2010, 15:19 | |
| Bem... antes do mais Boa Noite! (horas que pûs o post). Dude... como ja disseram antes... Desliga o caps sff! Btw... uma "Chair" é uma cadeira... uma "Char" é abreviação de "Character". Outra coisa... fiquei curioso sobre a tua antiga guild... podias meter lá o nome dela sff? E só me resta dizer mais uma coisa.. Boa sorte | |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Qui 24 Jun 2010, 15:52 | |
| Boas chico. Como a jhoa disse, qual é a tua experiencia no maple? (Há quanto tempo jogas, etc)
Boa sorte. | |
|
| |
Francisc Convidado
| Assunto: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Sex 25 Jun 2010, 00:42 | |
| A a jhoa disse-me que faltava duas coisas na minha candidatura . A minha esprencias do maple e da guild que tinha saido.Jogo maple a um ano usso stelys e tobis nao tenho dinheiro para ilbis ,gosto de ir matar mostrosve sitios variados tambem vou para as pq de ludi ,tambem gosto de estar com os meus amigos. A guild que sai era a tuga land .Isto era o que faltava na minha candidatura anterior
|
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Sex 25 Jun 2010, 02:23 | |
| Lol achei engraçado a cena das estrelas que usas xD. Não é muito importante, também não vou andar praki a dizer as pots que compro haha.
Mas devo-te alertar, não cries novo tópico, quando queres adicionar algo ao outro responde. | |
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Sex 25 Jun 2010, 03:11 | |
| Oh gawd porque é que eles fazem sempre isto? T_T é Post Reply! Não New Topic! T_T Já agora esses bicos em Português. . . ui! Vá good luck | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Sex 25 Jun 2010, 03:50 | |
| God, fundido. Ora segundo eu sei, nao tiveste so essa guild, tambem estiveste na ortugal, certo? Ermm outra coisa, tu nao es aquele rapaz que costumava andar com o xainol? Ah pois, se a memoria nao me falha, es mesmo tu. E se bem te lembras, ja foste mal educado comigo... Ja mudaste essa tua atitude ou continuas na mesma? | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Sex 25 Jun 2010, 03:53 | |
| Pois é... kiko não me é NADA estranho... | |
|
| |
FredUsesBW Member
Número de Mensagens : 32 Chars : FredUsesBW Data de inscrição : 19/05/2010
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Sex 25 Jun 2010, 17:03 | |
| candidatura muito brega, tanto por ter diversas cadeiras como por só usar caps lock como por não saber escrever, não sou jr, não tenho grande opinião, mas não, apenas não. | |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Sex 25 Jun 2010, 17:11 | |
| OLÁ EU SOU O DICAS E VIM AQUI À TUA CANDIDATURA PARA DESEJAR BOA SORTE MEN! ups caps | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Sáb 26 Jun 2010, 06:15 | |
| Ora kiko enquanto não esclareceres a tixa e a yesi, não há votações pra ninguém | |
|
| |
chisBruno Member
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Sáb 26 Jun 2010, 06:35 | |
| O miúdo cá para mim ficou com medo Isso ou é alguém que conhecemos bem e a sua visita correu mal | |
|
| |
chisBruno Member
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Ter 29 Jun 2010, 14:54 | |
| Peço desculpa pelo Double post mas com um edit ninguém vai prestar atenção. Peço a um jr. para fazer lock a este tópico visto que o miúdo nunca mais lhe apeteceu meter cá os pés. Já agora QUANDO leres isto faz favor fazer outro tópico com uma candidatura decente respondendo a todas as perguntas aqui feitas e a razão pela qual nunca mais teres cá vindo. Over and out. | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA Ter 29 Jun 2010, 15:02 | |
| Ja passaram 5 anos e nem sinais de vida do moço, por isso...
BLOCKED <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: VEJAM A MINHA CANDIDATURA | |
| |
|
| |
| VEJAM A MINHA CANDIDATURA | |
|