| !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! | |
|
+12Bones Henrique Defcleric Libica SpinelSun Meeth Aleria Algol Raystrom Pulgadude DeNz MeInPijama 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 16 Fev 2009, 11:31 | |
| Olá a todos eu vim escrever este tópico porque quero entrar na guild.
Vou vos contar a minha vida no maple:
Eu quando comecei a jogar maple eu dizia ''fogo'' que me dera ser daquele nivel, depois conforme o tempo fui me habituando aprender o objectivo do jogo e comecei adorar. Não sabia o que queria ser depois decidi ser arqueiro porque eu achava que ele eram ''potentes'' grande flechas depois fui ver alguns gostei as outra jobs não achava muita piada mas depois diverti-me a ver arqueiros e vi as skills deles e foi as que mais adorei, e também deicidi porque achava que eram logo atirar de longe n afectava muito a nossa vida e vi a pustura deles como ficavam com as roupas e decidi ser ARQUEIRO XD.
O meu nome no maple é: Pokerkid Tenho 13 anos e moro no Porto. |
|
| |
MeInPijama Member
Número de Mensagens : 1030 Idade : 34 Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^ Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 16 Fev 2009, 11:56 | |
| Não é pra ofender, mas acho que devias aprender a usar mais pontuação nas frases, e a estudar melhor como construí-las, é que cheguei ao fim da 1ª frase e não percebi nada | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 16 Fev 2009, 13:33 | |
| Olha quem e.. Ja nao te via desde os meus dark times.. | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Seg 16 Fev 2009, 16:59 | |
| Epa aki o ppl da guild nao gosta mt que lhes "troquem" (scamem) as contas. Não sei se mesmo assim queres entrar | |
|
| |
Raystrom Member
Número de Mensagens : 893 Idade : 35 Where are you from? : Oeiras (lisboa) Chars : Raystrom, SacredBow, Rayhyuuga, e mulas =P Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 03:34 | |
| loooooooooool o primeiro post que leio é o do pijas, e penso "epah que mauzinho" mas depois de ler, fiquei que horror, esse texto tá horrivel, eu n sou mt de usar pontuações, mas isto é um exagero.....estou e e ma porque não és mais directo? dizendo logo alguem quer me deixar jogar (roubar) na sua account? assim perdias menos tempo, porque a resosta era - Spoiler:
NOT | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 05:16 | |
| epah eu aproveito pa lhe relembrar a valente da conta: Log in: ucansuck password: myballs e outra cena, bom inglês | |
|
| |
Raystrom Member
Número de Mensagens : 893 Idade : 35 Where are you from? : Oeiras (lisboa) Chars : Raystrom, SacredBow, Rayhyuuga, e mulas =P Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 05:25 | |
| ah pois se nem portugues sabe escrever quanto mais inglês oh algol estas a enganar o rapaz não é nada disso mas sim isto: username: youcan pass: suckmyballs ja agr a passe é 1111 e estou curioso de uma coisa, xegaste a experimentar? PS:algol ja mudavas a tua avatar an? | |
|
| |
MeInPijama Member
Número de Mensagens : 1030 Idade : 34 Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^ Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 05:39 | |
| | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 05:42 | |
| - Raystrom escreveu:
- ah pois
se nem portugues sabe escrever quanto mais inglês
oh algol estas a enganar o rapaz não é nada disso mas sim isto:
username: youcan pass: suckmyballs
ja agr a passe é 1111
e estou curioso de uma coisa, xegaste a experimentar?
PS:algol ja mudavas a tua avatar an? darn ray, usas o hack do trade? tou feito.. P.S. realmente, kd tiver uma foto gira eu mudo xD | |
|
| |
Raystrom Member
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 05:44 | |
| eu faço.t o resumo, ele é arqueiro porque foi as skills k mais gostou, e também gostou mais das poses que eles fazem ao atacar e o motivo do texto é para entrar, para dpx fazer-se de nosso amigo e depois scamarnos hack do trade??? o k é isso? hacks n é cmg >.< | |
|
| |
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 10:02 | |
| - Pulgadude escreveu:
- Epa aki o ppl da guild nao gosta mt que lhes "troquem"(scamem) as contas. Não sei se mesmo assim queres entrar
LOL bem dito Pulga 1º aconselhava-te a treinar o teu Inglês 2º queres scammar? vai pa um sitio que eu cá sei - Citação :
- epah eu aproveito pa lhe relembrar a valente da conta:
Log in: ucansuck password: myballs
e outra cena, bom inglês vá lá deve ser uma óptima conta, força nisso ó espertalhão 3º pensas que nós somos burros e não sabemos o que fazes ? não vais entrar aqui nem que eu me tenha que suicidar ó ScammerKid | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 10:32 | |
| Falta uma parte na tua "história do maple" não achas? Deixame lá pensar....hmm....talvêz te falte dizer: -Adoro roubar as continhas as pessoas! Epah tens um excelente ingles. Levaste uma barra daquele gajo..LOL | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 10:47 | |
| Another bad joke. Isto está a tornar-se tão divertido. Força, continuem:) | |
|
| |
Libica Member
Número de Mensagens : 195 Idade : 30 Chars : LibicaPT, energies Data de inscrição : 09/08/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 12:20 | |
| basta dizer que não entra, é um puto gente! e burrinho hen?! | |
|
| |
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 12:21 | |
| | |
|
| |
Defcleric Member
Número de Mensagens : 73 Idade : 33 Chars : Defcleric Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 13:41 | |
| | |
|
| |
Aleria Member
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Ter 17 Fev 2009, 14:32 | |
| | |
|
| |
Pokerkid Convidado
| Assunto: Pokerkid -> REJEITADO. Vejam porque ;) Sex 13 Mar 2009, 11:04 | |
| Gosto desta guild pk e uma guild organizada.Gosto de ver a guild junta a matar,num entanto n gosto de chatises pf deixem-me entrar na guild. |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sex 13 Mar 2009, 11:20 | |
| Esta guild não admite scammers ou hackers. | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sex 13 Mar 2009, 11:20 | |
| OMG! Tu não deves ter percebido no teu ultimo post mas eu explico-te com calma: Nós(lvsiadas) não queremos scammers (tipo tu) na nossa guild! Entendeu? | |
|
| |
Bones Member
Número de Mensagens : 811 Idade : 29 Where are you from? : Mangualde Chars : Bøne e Bonas (KOC) Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sex 13 Mar 2009, 11:58 | |
| A Meeth já disse tudo ! | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sex 13 Mar 2009, 12:02 | |
| Também não preciso de acrescentar mais nada... | |
|
| |
DW Member
Número de Mensagens : 658 Idade : 27 Where are you from? : Alhandra Chars : DWZS(11x Hermit) Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sex 13 Mar 2009, 12:39 | |
| | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sex 13 Mar 2009, 13:07 | |
| | |
|
| |
Algol Member
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sex 13 Mar 2009, 15:24 | |
| weeeeeeeeeeeee, manda pipocas, este filme já é velho ~_~ | |
|
| |
weah Member
Número de Mensagens : 870 Idade : 36 Chars : weah, ifyouwant,weahh Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sex 13 Mar 2009, 16:53 | |
| ola!! nao te conheço, é sempre bom ter pessoas novas na guild...gostava de te conhecer melhor, envia pic please! | |
|
| |
Aleria Member
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! Sex 13 Mar 2009, 16:55 | |
| Poker Strip, nos ja dissemos tudo, e um não por parte de todos nos, é não
por isso meia volta | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! | |
| |
|
| |
| !!! PokerKid -> REJEITADO. Vejam porque ;) !!! | |
|