Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura para a guild

Ir para baixo 
+2
chisBruno
Tixazinha
6 participantes
AutorMensagem
DoidaJun
Convidado




Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyQui 01 Jul 2010, 04:17

Olá sou a Ana tenho 14 anos o meu main char é a DoidaJunior está a nivel 38 e é uma ice and lighthning wizard tenho outro char que é o Dimemon é Pirata e está a nivel 15 não vim de nenhuma outra guild e quis juntarme a esta guild porque é a melhor guild portuguesa no EMS eu jogo Maple á 2 anos mas por causa de problemas que o meu computador tinha com o Maple parei e comecei a jogar à 1 mes
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyQui 01 Jul 2010, 04:39

Alo Wink

Ora bem, os piratas sairam no final do ano passado, portanto em 2 anos so tiveste um char?
E em 2 anos chegaste a lvl 38? Ou tiveste outros chars? Se sim, menciona os nomes, lvls e jobs.
Tiveste ausente do maple quanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Member
chisBruno


Número de Mensagens : 1204
Idade : 28
Where are you from? : Seixal
Chars : .
Data de inscrição : 01/11/2008

Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyQui 01 Jul 2010, 06:59

Uma Ana <3 Penso que vai ser a única <3 Tadinha Sad
Anyways good luck Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DoidaJun
Convidado




Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyQui 01 Jul 2010, 07:35

Ola eu sou a Ana e tenho 14 anos o meu main chair é a Doida Junior que está a nivel 38 e é uma ice and lightning wizard tenho ainda outro chair que é o Dimemon que está a nivel 15 e é pirata eu não vim de outra guild e quis vir para esta porque é a melhor guild portuguesa e porque acho que as pessoas que estão na guild são simpáticas eu jogo EMS á 1 ano mas devido a problemas com o EMS no meu pc parei e comecei de novo a jogar à um mês
Ir para o topo Ir para baixo
DoidaJun
Convidado




Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Resposta á Tixazinha   Candidatura para a guild EmptyQui 01 Jul 2010, 07:55

Eu criei o Pirata ontem que foi quando voltei a jogar e fiquei ausente um mês depois de começar porque o meu pc foi para arranjo e depois o maple não funcionava e por isso esqueci o maple durante esse tempo todo e agora vi nas pastas antigas do meu pc quando estava a eliminar ficheiros que estavam a ocupar espaço o maple exprimentei para ver se funcionava deu e então pretendo agora jogar maple durante muito mais tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Doida Ju
Convidado




Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyQui 01 Jul 2010, 08:38

perdão joguei primeiro um dia e depois um m~es no final enganei-me
Ir para o topo Ir para baixo
DoidaJun
Convidado




Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyQui 01 Jul 2010, 08:40

Perdão à dois anos
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyQui 01 Jul 2010, 09:10

Fundido. E para a proxima responde aqui, nao faças topicos novos.

No pouco que percebi, tu estiveste ausente imenso tempo e so voltaste a jogar porque encontraste o maple no pc e decidiste experimentar para ver se dava e por sorte deu.
Como deves calcular nos queremos pessoas activas, portanto queria saber se pretendes ser activa.
Ir para o topo Ir para baixo
DoidaJun
Convidado




Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyQui 01 Jul 2010, 09:43

Sim vou ser activa e sim foi isso que aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyQui 01 Jul 2010, 09:58

Tens algum motivo especial para nunca ter estado em nenhuma guild?
Ir para o topo Ir para baixo
DoidaJun
Convidado




Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: resposta á jhoa   Candidatura para a guild EmptySex 02 Jul 2010, 07:09

Não não tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptySex 02 Jul 2010, 14:00

Pergunta mais importante que qualquer uma: és mesmo doida? Razz

Agora a sério, afinal, qual a boneca que estas a pensar entrar na Lvsiadas? A main ou a boneca que criaste mais recentemente, a pirata? Suponho que seja a i/l, certo? Candidatura para a guild 977179
Ir para o topo Ir para baixo
Doida Ju
Convidado




Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptySex 02 Jul 2010, 14:08

A DoidaJunior e não não sou Doida
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptySex 02 Jul 2010, 14:25

Só aceitamos mains chars kura, ptt tinha que entrar com essa. Se calhar não fui suficientemente esclarecedora na pergunta: Se jogas à um ano e nunca tiveste numa guild pk tens (necessidade) de vir pra nossa agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptySex 02 Jul 2010, 16:29


Daí a minha pergunta Jhoa, lol.

Eish, não és mesmo doida.. Valente desilusão me deste agora Candidatura para a guild 735783
Ir para o topo Ir para baixo
Mu3las
Member
Mu3las


Número de Mensagens : 47
Idade : 30
Where are you from? : Covilhã
Chars : Mu3las; BishopPaulo
Data de inscrição : 02/03/2010

Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptySáb 03 Jul 2010, 14:14

Como soubeste da existencia da Lvsiadas?
Ir para o topo Ir para baixo
Doida Ju
Convidado




Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyDom 04 Jul 2010, 05:53

Eu já tinha ouvido falar da guild Portugal que as pessoas eram pouco simpáticas e quis juntar-me agora porque só soube que esta guild era portuguesa porque vi pessoas da guild a falar portugues por isso quero me juntar à guild porque quero ter companhia portuguesa para falar pois não domino muito a lingua inglesa
Ir para o topo Ir para baixo
chisBruno
Member
chisBruno


Número de Mensagens : 1204
Idade : 28
Where are you from? : Seixal
Chars : .
Data de inscrição : 01/11/2008

Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyDom 04 Jul 2010, 06:26

Err... Penso que ele não disse bem não sei Mad Se calhar o que ele quis dizer foi Como soubeste da existência do forum? Já tivemos pessoas que vieram pelo Youtube! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Doida Ju
Convidado




Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyDom 04 Jul 2010, 12:25

Então é isso eu descobri porque ao saber que a guild estava em 1º lugar decidi vir pesquisar no google e encontrei este forum
Ir para o topo Ir para baixo
kaka
Member
kaka


Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Where are you from? : portugal
Chars : kakashipt
Data de inscrição : 03/07/2010

Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyDom 04 Jul 2010, 13:01

lol Candidatura para a guild 761581
btw gl Candidatura para a guild 24226
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptyDom 04 Jul 2010, 13:52

E eu sou preta? E a minha resposta?

Se jogas à um ano e nunca tiveste numa guild, pk tens (necessidade) de vir pra nossa agora?

Entretanto, vamos começar as votações, responde à minha pergunta, vai passando por cá para saber os resultados e pelo FM19,EU3 para conviver com os nossos membros.

Gl <3
Ir para o topo Ir para baixo
Doida Ju
Convidado




Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptySeg 05 Jul 2010, 00:36

Não fui para nenhuma outra guild até agora porque tinha ouvido falar mal da portugal e as outras guilds que conhecia eram de outros paises e agora decidi vir para a lvsiadas para ter companhia portuguesa já que não domino a lingua inglesa.
Espero que não falte nada á resposta á tua pergunta Jhoa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild EmptySeg 05 Jul 2010, 04:03

Nao foste aceite na guild. Boa sorte por ai Wink

Blocked.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura para a guild Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura para a guild   Candidatura para a guild Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura para a guild
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura para a guild!
» Candidatura para Lvsiadas
» Candidatura do Unholy Star para os Lvsiadas :-)
» Candidatura para lvsiadas
» "re-candidatura" para as lvsiadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: