| Candidatura para a guild | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DoidaJun Convidado
| Assunto: Candidatura para a guild Qui 01 Jul 2010, 04:17 | |
| Olá sou a Ana tenho 14 anos o meu main char é a DoidaJunior está a nivel 38 e é uma ice and lighthning wizard tenho outro char que é o Dimemon é Pirata e está a nivel 15 não vim de nenhuma outra guild e quis juntarme a esta guild porque é a melhor guild portuguesa no EMS eu jogo Maple á 2 anos mas por causa de problemas que o meu computador tinha com o Maple parei e comecei a jogar à 1 mes |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Qui 01 Jul 2010, 04:39 | |
| Alo Ora bem, os piratas sairam no final do ano passado, portanto em 2 anos so tiveste um char? E em 2 anos chegaste a lvl 38? Ou tiveste outros chars? Se sim, menciona os nomes, lvls e jobs. Tiveste ausente do maple quanto tempo? | |
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Qui 01 Jul 2010, 06:59 | |
| Uma Ana <3 Penso que vai ser a única <3 Tadinha Anyways good luck | |
|
| |
DoidaJun Convidado
| Assunto: Candidatura para a guild Qui 01 Jul 2010, 07:35 | |
| Ola eu sou a Ana e tenho 14 anos o meu main chair é a Doida Junior que está a nivel 38 e é uma ice and lightning wizard tenho ainda outro chair que é o Dimemon que está a nivel 15 e é pirata eu não vim de outra guild e quis vir para esta porque é a melhor guild portuguesa e porque acho que as pessoas que estão na guild são simpáticas eu jogo EMS á 1 ano mas devido a problemas com o EMS no meu pc parei e comecei de novo a jogar à um mês |
|
| |
DoidaJun Convidado
| Assunto: Resposta á Tixazinha Qui 01 Jul 2010, 07:55 | |
| Eu criei o Pirata ontem que foi quando voltei a jogar e fiquei ausente um mês depois de começar porque o meu pc foi para arranjo e depois o maple não funcionava e por isso esqueci o maple durante esse tempo todo e agora vi nas pastas antigas do meu pc quando estava a eliminar ficheiros que estavam a ocupar espaço o maple exprimentei para ver se funcionava deu e então pretendo agora jogar maple durante muito mais tempo |
|
| |
Doida Ju Convidado
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Qui 01 Jul 2010, 08:38 | |
| perdão joguei primeiro um dia e depois um m~es no final enganei-me |
|
| |
DoidaJun Convidado
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Qui 01 Jul 2010, 08:40 | |
| |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Qui 01 Jul 2010, 09:10 | |
| Fundido. E para a proxima responde aqui, nao faças topicos novos.
No pouco que percebi, tu estiveste ausente imenso tempo e so voltaste a jogar porque encontraste o maple no pc e decidiste experimentar para ver se dava e por sorte deu. Como deves calcular nos queremos pessoas activas, portanto queria saber se pretendes ser activa. | |
|
| |
DoidaJun Convidado
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Qui 01 Jul 2010, 09:43 | |
| Sim vou ser activa e sim foi isso que aconteceu |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Qui 01 Jul 2010, 09:58 | |
| Tens algum motivo especial para nunca ter estado em nenhuma guild? | |
|
| |
DoidaJun Convidado
| Assunto: resposta á jhoa Sex 02 Jul 2010, 07:09 | |
| |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Sex 02 Jul 2010, 14:00 | |
| Pergunta mais importante que qualquer uma: és mesmo doida? Agora a sério, afinal, qual a boneca que estas a pensar entrar na Lvsiadas? A main ou a boneca que criaste mais recentemente, a pirata? Suponho que seja a i/l, certo? | |
|
| |
Doida Ju Convidado
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Sex 02 Jul 2010, 14:08 | |
| A DoidaJunior e não não sou Doida |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Sex 02 Jul 2010, 14:25 | |
| Só aceitamos mains chars kura, ptt tinha que entrar com essa. Se calhar não fui suficientemente esclarecedora na pergunta: Se jogas à um ano e nunca tiveste numa guild pk tens (necessidade) de vir pra nossa agora? | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Sex 02 Jul 2010, 16:29 | |
| Daí a minha pergunta Jhoa, lol. Eish, não és mesmo doida.. Valente desilusão me deste agora | |
|
| |
Mu3las Member
Número de Mensagens : 47 Idade : 31 Where are you from? : Covilhã Chars : Mu3las; BishopPaulo Data de inscrição : 02/03/2010
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Sáb 03 Jul 2010, 14:14 | |
| Como soubeste da existencia da Lvsiadas? | |
|
| |
Doida Ju Convidado
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Dom 04 Jul 2010, 05:53 | |
| Eu já tinha ouvido falar da guild Portugal que as pessoas eram pouco simpáticas e quis juntar-me agora porque só soube que esta guild era portuguesa porque vi pessoas da guild a falar portugues por isso quero me juntar à guild porque quero ter companhia portuguesa para falar pois não domino muito a lingua inglesa |
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Dom 04 Jul 2010, 06:26 | |
| Err... Penso que ele não disse bem não sei Se calhar o que ele quis dizer foi Como soubeste da existência do forum? Já tivemos pessoas que vieram pelo Youtube! | |
|
| |
Doida Ju Convidado
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Dom 04 Jul 2010, 12:25 | |
| Então é isso eu descobri porque ao saber que a guild estava em 1º lugar decidi vir pesquisar no google e encontrei este forum |
|
| |
kaka Member
Número de Mensagens : 32 Idade : 28 Where are you from? : portugal Chars : kakashipt Data de inscrição : 03/07/2010
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Dom 04 Jul 2010, 13:01 | |
| lol btw gl | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Dom 04 Jul 2010, 13:52 | |
| E eu sou preta? E a minha resposta?
Se jogas à um ano e nunca tiveste numa guild, pk tens (necessidade) de vir pra nossa agora?
Entretanto, vamos começar as votações, responde à minha pergunta, vai passando por cá para saber os resultados e pelo FM19,EU3 para conviver com os nossos membros.
Gl <3 | |
|
| |
Doida Ju Convidado
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Seg 05 Jul 2010, 00:36 | |
| Não fui para nenhuma outra guild até agora porque tinha ouvido falar mal da portugal e as outras guilds que conhecia eram de outros paises e agora decidi vir para a lvsiadas para ter companhia portuguesa já que não domino a lingua inglesa. Espero que não falte nada á resposta á tua pergunta Jhoa |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Candidatura para a guild Seg 05 Jul 2010, 04:03 | |
| Nao foste aceite na guild. Boa sorte por ai Blocked. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura para a guild | |
| |
|
| |
| Candidatura para a guild | |
|