| Candidatura para a guild! | |
|
+8SpinelSun naruto NarutoPT Ugonio SHlKAMARU Bones Jhoa zerk 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Säsukë Convidado
| Assunto: Candidatura para a guild! Sex 23 Out 2009, 15:04 | |
| Nome: Nuno Idade: 15 anos Vivo: Madeira Char name: Säsukë Level: 51 Job: Sin Others Char: Kilersneak; Aiön; Striker54 Antiga(s) Guild(s): Crust; Conspiracy Porquê da desistencia: ñ paravam de me xatear pk n posso ir ao maple mtas vezes pk tenh um prob Quem me disse para (tentar) entrar: nârûtô; Luunaa; dark(eskecime px o nome tem mts numeros); Jhoa; NarutoPT; entre outros Coisas a salientar: Gosto da guild e gostaria de puder ser mais participativo. Não me lembro e tenh a certeza ke não o fiz, mas desculpem se alguma vez vos fiz mal. LVSIADAS4EVA |
|
| |
zerk Member
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Where are you from? : Zerkovia Chars : zerk777,zeus777,blaze777 Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Sex 23 Out 2009, 16:15 | |
| BOa sorte!!! mais um narutard!! xDD | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Sex 23 Out 2009, 16:32 | |
| Boa sorte | |
|
| |
Bones Member
Número de Mensagens : 811 Idade : 29 Where are you from? : Mangualde Chars : Bøne e Bonas (KOC) Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Sáb 24 Out 2009, 03:18 | |
| Boa sorte | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: SASUKE - CANDIDATURA Sáb 24 Out 2009, 03:18 | |
| Olha só vou avisar uma coisa se entrares na guild, não fiques a espera que te esteja sempre a ir buscar de volta, bem bastou quando foi para voltar a Konoha Boa Sorte... | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Sáb 24 Out 2009, 04:45 | |
| LOL shikamaru!
Anyway, acho que te ficava bem dizeres pelo menos aos Jrs (e em privado se quiseres) qual é esse teu problema que te leva a ficar ausente tantas vezes. Porque também na nossa guild não vemos com bons olhos absentistas, principalmente quando nos aproximamos tanto da lotação máxima.
Mas foi uma boa candidatura sim. | |
|
| |
NarutoPT Member
Número de Mensagens : 288 Idade : 28 Chars : NarutoPT, KiIIerBlade, ColdKillerPT Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Sáb 24 Out 2009, 05:37 | |
| Boas sorte. Devo dizer que o achei fixe, espero que entres. ^_^ | |
|
| |
naruto Member
Número de Mensagens : 85 Idade : 106 Where are you from? : funchal ... madeira ... Chars : nârûtô, flamming e blisart ... quando verem algum nome estupido provavelmente sou eu Data de inscrição : 08/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Sáb 24 Out 2009, 14:20 | |
| | |
|
| |
naruto Member
Número de Mensagens : 85 Idade : 106 Where are you from? : funchal ... madeira ... Chars : nârûtô, flamming e blisart ... quando verem algum nome estupido provavelmente sou eu Data de inscrição : 08/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Sáb 24 Out 2009, 14:21 | |
|
Última edição por nârûtô em Dom 25 Out 2009, 13:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Sáb 24 Out 2009, 14:27 | |
| Nârûtô cuidado com os double posts, tu já não tens desculpa para não editar!! Quanto a isso dos problemas que o levam a ser ausente, hoje passei por ele e tb lhe disse para ele expor esse tal problema e acho que ele já esclareceu essa situação com a yesi. Boa sorte mais uma vez | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Sáb 24 Out 2009, 15:49 | |
| - Ugonio escreveu:
- LOL shikamaru!
Anyway, acho que te ficava bem dizeres pelo menos aos Jrs (e em privado se quiseres) qual é esse teu problema que te leva a ficar ausente tantas vezes. Porque também na nossa guild não vemos com bons olhos absentistas, principalmente quando nos aproximamos tanto da lotação máxima.
Mas foi uma boa candidatura sim. Isso é alguma indirecta? | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Sáb 24 Out 2009, 16:14 | |
| Não, mas ao que parece serviu-te a carapuça | |
|
| |
Luunaa Member
Número de Mensagens : 4 Chars : Luunaa Data de inscrição : 03/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Dom 25 Out 2009, 11:47 | |
| <>Boa Sorte Sasuke<> Luunaa \0/ | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Seg 26 Out 2009, 10:07 | |
| | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Seg 26 Out 2009, 11:06 | |
| | |
|
| |
Säsukë Convidado
| |
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Seg 26 Out 2009, 15:44 | |
| Pois, eu também não estou cá o dia todo porque tenho aulas e tenho que estudar se quero fazer cadeiras. Mas isso não nos chega. Disseste-nos que estiveste ausente tempo suficiente para seres expulso de duas guilds.
Precisamos de saber a que ponto podemos contar contigo. Não podes ficar ausente de um momento para o outro e ficar um mês fora sem uma boa justificação para isso, ou és expulso por inactividade. Precisamos mesmo de saber o que se passa, ou precisamos de garantias de que vais estar mais tempo activo do que ausente. Precisamos de ter a certeza que mereces cá estar e que não vais roubar o lugar a alguem que tencione ficar cá a tempo inteiro...
Já deu para ver que não tencionas tornar pública a tua justificação, e por isso mesmo te sugeri que a desses em privado a um Jr (eu, por exemplo) ou a um dos Masters (Yesi ou Pulga). Somos todos grandinhos e maduros o suficiente para manter o sigilo se assim o quiseres. | |
|
| |
Säsukë Convidado
| Assunto: Candidatura para a guild! Seg 26 Out 2009, 15:55 | |
| Lol... parece ke n me fiz entender... Eu venho todos os fins de semana pelo menos 4 horas (os sabados costumo ficar cerca de 16h) so nao venho de segunda à quinta (venho algumas sextas) Eu não fui expulso... simplesmente fui... xD |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Seg 26 Out 2009, 16:00 | |
| - Säsukë escreveu:
Porquê da desistencia: ñ paravam de me xatear pk n posso ir ao maple mtas vezes pk tenh um prob Da maneira como falaste deste a entender que o teu caso era muito mais grave do tipo de ficar ausente por longos períodos de tempo e só aparecer de vez em quando Se o teu único problema é não poder vir ao Maple à semana, então acho que na Lvsiadas somos muito mais compreensivos acerca disso. A tua entrada na Guild já está a ser votada anyway. Boa sorte | |
|
| |
Säsukë Convidado
| Assunto: Candidatura para a guild! Seg 26 Out 2009, 16:13 | |
| Por acaso posso saber cmo ta correndo a votação? ( kem me dera ke nao estejam contra ='( ) |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Seg 26 Out 2009, 16:22 | |
| Isso fica no segredo dos Anjos... que somos nós Esses dados não costumam ser revelados... Muito menos enquanto a votação ainda está a decorrer A paciência é uma virtude Again, Good Luck | |
|
| |
Säsukë Convidado
| Assunto: Candidatura para a guild! Seg 26 Out 2009, 16:28 | |
| OH OK... Quero-lhe agradecer o apoio mas, continuo na "Ugonia" de saber os resultados Eu espero pk eu sei experar xD vou indo ja ta na minh hora fiquem bem ! LVSIADAS4EVA |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Ter 27 Out 2009, 13:21 | |
| Ah peço desculpa pensei que tivesse falado contigo yesi... (pensei que tinhas dito que ele tinha falado ctg e tratado por você, mas se calhar confundi é possível! ) Boa sorte mais uma vez sasuke! | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Ter 27 Out 2009, 13:36 | |
| E foi, mas não sei de nada quanto ao assunto do problema do não sei o que. anyway, bem vindo à guild. Foste aceite.
Yesi Ugonia Algol Shampoo69 Divalight Ardas Pulgadude DeNz Kuraudeo
Ufa... já começa a custar escrever tanto nome. | |
|
| |
Jhoa Member
| |
| |
SpinelSun Member
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Ter 27 Out 2009, 14:24 | |
| | |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Ter 27 Out 2009, 15:42 | |
| Mal posso esperar para que este menino entre para lhe dar expell pela comparação foleira que fez do nome da minha lindíssima Ugonia com a palavra sinónima de "dor" Just Kidding. Benvindo | |
|
| |
BebeLily Member
Número de Mensagens : 561 Idade : 38 Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu Chars : BebeLily / ReaMancini Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Qua 28 Out 2009, 00:19 | |
| Lol Ugas.... E bem-vindo rapaz | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Qua 28 Out 2009, 00:27 | |
| - Ugonio escreveu:
- Mal posso esperar para que este menino entre para lhe dar expell pela comparação foleira que fez do nome da minha lindíssima Ugonia com a palavra sinónima de "dor"
Até é uma associação bastante válida Diverte-te por cá! | |
|
| |
NarutoPT Member
Número de Mensagens : 288 Idade : 28 Chars : NarutoPT, KiIIerBlade, ColdKillerPT Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! Qua 28 Out 2009, 09:40 | |
| - Yesi escreveu:
Ufa... já começa a custar escrever tanto nome. podes começar por tirar a uga bem vindo!!!!!! (just kidingTT) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura para a guild! | |
| |
|
| |
| Candidatura para a guild! | |
|