Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candandidatura para a Lvsiadas.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
SnowWand
Member



Número de Mensagens : 15
Chars : SnowWand
Data de inscrição : 05/07/2010

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySáb 10 Jul 2010, 03:44

Ola, o meu nome é Miguel, tenho 14 e vivo em Gondomar. O meu nome no jogo é SnowWand, lvl 46 , Wizard I/L.
Tenho mais um character que se chama iTzMrHealer no mundo Kradia. Quem me sugeriu que me juntasse a esta Guild, foi o Ricardo2.
Fui passando pelo FM 10 no Eu3, como foi sugerido noutras candidaturas, para conhecer o pessoal e afeiçoar-me ao ambiente.
Eu já jogo MapleStory à quase 4 anos. GMS jogo há 2 anos e tal, e EMS há 1 ano. No Global tive muitos characters, pois queria esprimentar todos os Jobs disponiveis. Já estive numa Guild, chamada EliteBrasil, mas saí porque nao gostava dos membros. No EMS , já me encontrei nesta Guild e o meu char. chamava-se ThiefMD, mas saí porque tive uns problemas com a Internet.

PS: A Yesi, já sabe que não sou o Diogo.
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWand
Member



Número de Mensagens : 15
Chars : SnowWand
Data de inscrição : 05/07/2010

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySáb 10 Jul 2010, 03:47

WierdSmile escreveu:
Ola, o meu nome é Miguel, tenho 14 e vivo em Gondomar. O meu nome no jogo é SnowWand, lvl 46 , Wizard I/L.
Tenho mais um character que se chama iTzMrHealer no mundo Kradia. Quem me sugeriu que me juntasse a esta Guild, foi o Ricardo2.
Fui passando pelo FM 19 no Eu3, como foi sugerido noutras candidaturas, para conhecer o pessoal e afeiçoar-me ao ambiente.
Eu já jogo MapleStory à quase 4 anos. GMS jogo há 2 anos e tal, e EMS há 1 ano. No Global tive muitos characters, pois queria esprimentar todos os Jobs disponiveis. Já estive numa Guild, chamada EliteBrasil, mas saí porque nao gostava dos membros. No EMS , já me encontrei nesta Guild e o meu char. chamava-se ThiefMD, mas saí porque tive uns problemas com a Internet.

PS: A Yesi, já sabe que não sou o Diogo.
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySáb 10 Jul 2010, 03:55

Nao precisavas de fazer quote de toda a candidatura so para alterar o FM. Rolling Eyes

WB e GL. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWand
Member



Número de Mensagens : 15
Chars : SnowWand
Data de inscrição : 05/07/2010

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySáb 10 Jul 2010, 04:07

Bgd Smile
Ir para o topo Ir para baixo
VugeHagina
Member
VugeHagina


Número de Mensagens : 171
Where are you from? : Porto
Chars : Eluquocent; VugeHagina; Centric; tigatuga
Data de inscrição : 10/02/2008

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySáb 10 Jul 2010, 08:17

OMFG GONDOMAR!!?? EU TAMBEM!!!!!!
Anyways GL!
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWand
Member



Número de Mensagens : 15
Chars : SnowWand
Data de inscrição : 05/07/2010

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySáb 10 Jul 2010, 09:43

VugeHagina escreveu:
OMFG GONDOMAR!!?? EU TAMBEM!!!!!!
Anyways GL!

Bgdao! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptyDom 11 Jul 2010, 10:03

Hum ja estiveste ca e saiste porque ficaste ausente, certo? Avisaste da tua ausencia?
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWand
Member



Número de Mensagens : 15
Chars : SnowWand
Data de inscrição : 05/07/2010

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySeg 12 Jul 2010, 02:24

Tixazinha escreveu:
Hum ja estiveste ca e saiste porque ficaste ausente, certo? Avisaste da tua ausencia?

Nao, nao avisei pois nao tinha nenhum meio para vos avisar. Eu nessa altura ja nao me encontrava com o Ricardo, e o Diogo ainda nao jogava EMS.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySeg 12 Jul 2010, 02:29

E nao conseguias ir a um pc com net avisar? Candandidatura para a Lvsiadas. 595847
Quando voltaste a ter net podias ter avisado, nao?
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWand
Member



Número de Mensagens : 15
Chars : SnowWand
Data de inscrição : 05/07/2010

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySeg 12 Jul 2010, 02:35

Tixazinha escreveu:
E nao conseguias ir a um pc com net avisar? Candandidatura para a Lvsiadas. 595847
Quando voltaste a ter net podias ter avisado, nao?

Bem, quando eu fiquei com a net, eu reparei que o meu IP ficou compativel com os da Alemanha, e por isso consegui criar uma acc nova no GMS, so que o Maple Global tem muito lagg, e por isso mudei-me para o EMS e é para ficar! Candandidatura para a Lvsiadas. 307705
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWand
Member



Número de Mensagens : 15
Chars : SnowWand
Data de inscrição : 05/07/2010

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySeg 12 Jul 2010, 02:42

Bem, eu tambem nao fazia o download do MSN ou outros programas de comunicação, porque eu nao ligava nada a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySeg 12 Jul 2010, 02:45

Pois, lá esta... Ficaste com net e nem vieste ca avisar, foste para o GMS e deixaste o teu char a ganhar pó na guild.

Pronto, vamos iniciar as votaçoes e brevemente postaremos aqui o resultado das mesmas.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWand
Member



Número de Mensagens : 15
Chars : SnowWand
Data de inscrição : 05/07/2010

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySeg 12 Jul 2010, 02:47

Tixazinha escreveu:
Pois, lá esta... Ficaste com net e nem vieste ca avisar, foste para o GMS e deixaste o teu char a ganhar pó na guild.

Pronto, vamos iniciar as votaçoes e brevemente postaremos aqui o resultado das mesmas.
Boa sorte.

Obrigado, e pesso desculpa, porque não era essa a minha intenção Sad .
Agora pretendo cuidar bem dos meus chars.
Ir para o topo Ir para baixo
SHlKAMARU
Member
SHlKAMARU


Número de Mensagens : 604
Idade : 38
Where are you from? : Lisboa
Chars : SHlKAMARU
Data de inscrição : 19/10/2009

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySáb 17 Jul 2010, 08:14

SnowWand escreveu:
Eu já jogo MapleStory à quase 4 anos. GMS jogo há 2 anos e tal, e EMS há 1 ano.
Não que tenha muita importância, mas isto tá um pouco embrulhado.. digo eu

Também tenho a dizer que o Ricardo2 é um noob Candandidatura para a Lvsiadas. 307705

Se fores aceite, ve se não voltas a repetir a asneira, os masters são muito condescendentes quando existem ausências ( Candandidatura para a Lvsiadas. 49956 ), desde que haja um motivo válido. Por isso se tiveres uma 2ª oportunidade vê se a agarras.

ogenki de
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWand
Member



Número de Mensagens : 15
Chars : SnowWand
Data de inscrição : 05/07/2010

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySeg 19 Jul 2010, 10:47

SHlKAMARU escreveu:
SnowWand escreveu:
Eu já jogo MapleStory à quase 4 anos. GMS jogo há 2 anos e tal, e EMS há 1 ano.
Não que tenha muita importância, mas isto tá um pouco embrulhado.. digo eu

Também tenho a dizer que o Ricardo2 é um noob Candandidatura para a Lvsiadas. 307705

Se fores aceite, ve se não voltas a repetir a asneira, os masters são muito condescendentes quando existem ausências ( Candandidatura para a Lvsiadas. 49956 ), desde que haja um motivo válido. Por isso se tiveres uma 2ª oportunidade vê se a agarras.

ogenki de

Mas, é so para dizer, que o Ricardo2 nao é nada noob, e ve la o que lhe chamas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySeg 19 Jul 2010, 11:37

Shika, nao sei se sabes mas Ricardo2 =/= RicardoG2
-_-

O SnowWand estava a falar do ricardo da solaris...

SHIKA NOOB.
Ir para o topo Ir para baixo
SnowWand
Member



Número de Mensagens : 15
Chars : SnowWand
Data de inscrição : 05/07/2010

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptyTer 20 Jul 2010, 05:29

Tixazinha escreveu:
Shika, nao sei se sabes mas Ricardo2 =/= RicardoG2
-_-

O SnowWand estava a falar do ricardo da solaris...

SHIKA NOOB.

Lol. Candandidatura para a Lvsiadas. 133967
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. EmptySex 23 Jul 2010, 02:40

Bem, foste aceite na guild.

Contacta um dos seguintes nibs:

Yesi
Shampoo69
Tixazinha
Jhoa
Algol
Divalight
Ardas
Ugonia

Regista-te tambem no forum para teres acesso às restantes secçoes.

Blocked<3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candandidatura para a Lvsiadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Candandidatura para a Lvsiadas.   Candandidatura para a Lvsiadas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candandidatura para a Lvsiadas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura para lvsiadas
» Candidatura para a Lvsiadas
» lvsiadas
» Candidatura para a Lvsiadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: