Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 "re-candidatura" para as lvsiadas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
muscik
Member



Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Where are you from? : santarem
Chars : Muscikdit
Data de inscrição : 02/03/2011

"re-candidatura" para as lvsiadas Empty
MensagemAssunto: "re-candidatura" para as lvsiadas   "re-candidatura" para as lvsiadas EmptyQua 02 Mar 2011, 14:05

Boas sou o francisco mendes, nao devem achar o nome estranho porque eu era o madjesh mas fui expeled da lvsiadas porque tive inactivo é verdade pois o meu pc foi para arranjar e esquecime de avisar e nunca mais entrei no maple e agora quando fui a tentar entrar no maple pimba, hacked madjesh lvl 92 cb foi se. Neste momento tenho um Bandit lvl 43 chamado muscikdit, neste char ainda nao tive em nenhuma guild. Este char é o meu main e unico que tenho e jogo de momento, ando a jogar no minimo 2 horas por dia. Bem nao sei se é preciso referir os meus outros chars da minha conta hacked mas depois se for preciso digam me que eu posso dizer vos tudo. Esta guild ja era minha conhecida pois ja nao é a primeira vez que me candadito. A minha experiencia passa por merch, hunting spots, maneiras de passar rapido e entendo me optimamente com Thiefs e as outras vocacoes tambem mas nao tanto. Nao sei se é preciso dizer outra vez que sou o Francisco Mendes tenho 16 anos, jogo maple desde 6 anos, gosto de jogar hockey e maple e noitadas como é certo. Bem acho que é tudo obrigado pela oportunidade adeus e Happy Mapling ^^,

Se quisserem que eu esclarecavos alguma coisa a voces digam me, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

"re-candidatura" para as lvsiadas Empty
MensagemAssunto: Re: "re-candidatura" para as lvsiadas   "re-candidatura" para as lvsiadas EmptyQui 03 Mar 2011, 03:01

Se puderes então dizer os chars que tão na conta hackada... E já agora não tens ideia de como foi isso acontecer? Não partilhaste os dados? Se vieres a ter novas ausências também te vais esquecer de nos avisar?
Ir para o topo Ir para baixo
Zeporrada
Member
Zeporrada


Número de Mensagens : 1757
Where are you from? : Guimãraes
Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc)
Data de inscrição : 27/07/2009

"re-candidatura" para as lvsiadas Empty
MensagemAssunto: Re: "re-candidatura" para as lvsiadas   "re-candidatura" para as lvsiadas EmptyQui 03 Mar 2011, 09:19

impressionante, impressionante ´´e mesmo o nome do topico, f333 "para AS lvsiadas" ...
Ir para o topo Ir para baixo
muscik
Member



Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Where are you from? : santarem
Chars : Muscikdit
Data de inscrição : 02/03/2011

"re-candidatura" para as lvsiadas Empty
MensagemAssunto: Re: "re-candidatura" para as lvsiadas   "re-candidatura" para as lvsiadas EmptyQui 03 Mar 2011, 10:34

peco desculpa pelos erros ortograficos.
Jhoa nao, nao me vou esquecer outra vez. Nao partilhei qualquer tipo de dados mas como eu jogava no cyber cafe possivelmente alguem que tivesse a ver podera ter decorado alguma coisa da minha conta mas tambem eu tive cuidado foi mesmo azar e nao tenho ideia de quem tenha sido, desculpa mas nao sei mesmo.. Em relacao aos chars nessa conta acho que tinha um aran do qual o nome nao me recordo tinha um assasin chamado muscik2 que era assasin a 57 level e tinha um chief bandit a 91*** e um bandit a lvl 62. se tiveres mais alguma duvida diz jhoa, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

"re-candidatura" para as lvsiadas Empty
MensagemAssunto: Re: "re-candidatura" para as lvsiadas   "re-candidatura" para as lvsiadas EmptySex 04 Mar 2011, 16:53

Bem não tenho mais perguntas. Já sabes como isto funciona, vamos iniciar as votações, vai passando por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

"re-candidatura" para as lvsiadas Empty
MensagemAssunto: Re: "re-candidatura" para as lvsiadas   "re-candidatura" para as lvsiadas EmptySáb 05 Mar 2011, 04:36

Nao foste aceite, boa sorte por aí.

Blocked.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"re-candidatura" para as lvsiadas Empty
MensagemAssunto: Re: "re-candidatura" para as lvsiadas   "re-candidatura" para as lvsiadas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"re-candidatura" para as lvsiadas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura para lvsiadas
» Candidatura para a Lvsiadas
» Candidatura para Lvsiadas
» Candandidatura para a Lvsiadas.
» Lvsiadas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: