| Candidatura para a Lvsiadas | |
|
+5DicasÉlindo Henrique Algol Tixazinha Jhoa 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NightFol Convidado
| Assunto: Candidatura para a Lvsiadas Seg 19 Jul 2010, 15:08 | |
| Boas .
Sou o NightFolder , night walker lvl 36 e gostava de entrar na Lvsiadas ou na LvsiadasJr . Tenho um bom conhecimento do jogo , estou 18/24h online por dia , gostaria de entrar na guild porque ja andava a procura de uma comunidade portuguesa que fosse bem composta . Ninguem me recomendou , apenas me informei , e como via varios membros online com escrita portuguesa , como tal vim me candidatar.
Obrigado pela atenção .
Alguma questão IGN: NightFolder . |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Seg 19 Jul 2010, 16:03 | |
| LvsiadasJr não é a guild principal e apenas SE DESTINA A CHARS SECUNDÁRIOS de membros que tenham mains na guild principal. O char como t candidatas é o teu main? Tens outros chars, mesmo que sejam mulas? Se sim diz o nome, lvl e job. Já tiveste noutras guilds? Se sim, fala-nos das tuas estadias por lá. | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Seg 19 Jul 2010, 16:22 | |
| Este é o meu main , apesar de ser low lvl tenho um conhecimento geral do jogo . Como upei este char em 2 dias nao me priocupei em arranjar uma guild , ate agora . |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 02:31 | |
| Esqueceste de responder a algumas perguntas da Jhoa Tens mais chars ou mulas? Se sim, refere lvl e job dos mesmos. Ha quanto tempo jogas maple? Se ninguem te recomendou a guild, como encontraste o nosso forum? | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 03:05 | |
| Como eu disse , se prestares atenção , eu respondi dissendo que era o meu main , não me vou tar a priocupar a ter chares secundarios se o meu ainda é low lvl . A questão de como arranjei o forum é muito simples , google . Jogo maple a 1ano +- |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 04:01 | |
| Desculpa a insistência, mas jogas à um ano e nunca tivestes outros chars? Costumas ser activo? Tens alguma razão em especial para nunca te teres preocupado em ter uma guild? Pq tens necessidade de a ter agora? | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 04:09 | |
| Joguei com um amigo . E sim sou muito activo , ate de mais . Tipo a maior parte de guilds que via era tudo de outra nacionalidade e não me priocupei muito , ate que vi uma tal Lvsiadas com jogadores a falar portugues , assim tomei a iniciativa de vir procurar no google pelo forum ou algo identico .
Mais alguma questão ? ^^ |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 04:12 | |
| Espera, deixa ver se percebi, jogas à um ano, pq jogavas com um amigo? ...mas na conta dele? Se és activo como é que num ano só tens um char lvl 36? Ao certo à quanto tempo criaste o char? | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 04:27 | |
| Vamos lá ver.... Jogas à um ano, mas com um amigo; Mas evoluiste esse char em 2 dias. Que eu saiba um ano tem 366 dias e não 2. Por isso é impossivel não teres tido outros chars anteriormente oh, e jogas 24h? kd é k dormes? f1 Geez T_T pk é k n dizem logo td como deve ser? | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 04:28 | |
| Sim , joguei com ele em uma conta dividida . Sim sou activo , criei a 2 dias lvl 37 . Apesar de ter gasto tempo a vender nx e a comprar equips . |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 04:38 | |
| 1 eu dividia uma conta com um amigo que joguei 1 ano com ele , criei este char noutra conta a 2 dias . JOGO 18/24H sabes o que é isso ? jogo 18 h em 24 horas entendido ? nao tenho culpa por nao preceberes O post anterior foi escrito antes de teres mandado o teu post , estava a fazer o comer . >.> Ps: Tecnicamente o char dele nao é meu por isso nao o mensionei . |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 04:46 | |
| Não tas a fazer amigos. Anyways boa sorte. | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 04:49 | |
| Pois , eu sei , mas voces vem assim todos mandados , tambem nao precisam ser tao agressivos Tambem é culpa minha por não ter explicado como deve ser . Obrigado |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 05:11 | |
| eu até posso desejar boa sorte mas... Acho que não vai ajudar de muito xD | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 05:17 | |
| Digam ai algo que possa fazer para mudar as vossas ideias xD
Char lvl 38 >.> |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 05:20 | |
| não somos nós que temos de dizer o que tens de fazer. Tu é que tens que nós fazer mudar de ideias | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 05:24 | |
| Epah vamos la a ver uma coisa... É a ultima vez que pergunto isto e espero que desta vez entendas, porque que eu saiba nao falo chines...
Antes de criares esta conta, em que char jogavas? DIZ NOME, LVL E JOB
Acho que a pergunta é simples e directa.
| |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 05:46 | |
| DarqSin lvl 111 Hermit
Tive uns streess com ele por isso deixei de jogar na conta dele.
|
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 05:53 | |
| Portanto tu nao és o Luis, certo? Sao amigos IRL? | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 06:03 | |
| |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 06:57 | |
| - Tixazinha escreveu:
- Portanto tu nao és o Luis, certo?
Sao amigos IRL? O luis deixou de jogar ele jogava na Starlightz e fez alta cena pelo que vi no ptmaplers. Ele desistiu mesmo. | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 07:58 | |
| Entao tambem deves ser de Albergaria nao? Nesse caso podes revelar o teu nome? Btw, se algo nao foi devidamente explicado e normal que se volte a perguntar. Optares por uma atitude mais agressiva duvido que va facilitar. | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 08:02 | |
| Yh sou de albergaria , chamo-me Adriano .
Desculmpem ai a atitude >.>
Problemas Familiares XD
|
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 08:07 | |
| Pois, o meu irmao esta a dizer que acha que te conhece. Conheces um Filipe? | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: , Ter 20 Jul 2010, 08:12 | |
| Filipe que ? Não estou a ver quem podera ser |
|
| |
Paulo27 Member
Número de Mensagens : 835 Idade : 28 Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O Data de inscrição : 03/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 08:19 | |
| Postei qualquer coisa e nao apareceu >_< Anyway continuaste a jogar no DarqSin depois do Luis passar para a Starlightz? Pk ele ja mudou á algum tempo e se continuaste a jogar la jogavas so tu nesse char Gl | |
|
| |
DeNz Member
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 08:19 | |
| Bem deixa la. Pode ser que tenhamos oportunidade de falar depois no jogo. Boa sorte | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 08:24 | |
| Nao nao continuei :z
Obrigado
PS: Quem lhe mostrou o jogo e o ensinou fui eu xD Não que valha de muito mas :b |
|
| |
Paulo27 Member
Número de Mensagens : 835 Idade : 28 Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O Data de inscrição : 03/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 08:52 | |
| Se nao continuaste andaste com que char entao? o.o Isto ta confuzo f3 | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 09:15 | |
| Ando com o meu char NightFolder |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas | |
| |