Autor | Mensagem |
---|
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 09:34 | |
| Dude... O Luis fez a Starlightz no final do verao, penso eu. Ou seja, se tu nao continuaste no darqsin entao jogavas em que char? | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 09:43 | |
| |
|
| |
Paulo27 Member
Número de Mensagens : 835 Idade : 28 Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O Data de inscrição : 03/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 09:55 | |
| | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 10:01 | |
| Ahm... Vamos abrir as votações, vai passando pelo fórum para ter notícias pelo FM19,EU3 para conviver com os nossos membros. | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 10:03 | |
| Pois isto ta uma beca confuso , sorry about that :z |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 10:05 | |
| |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 20 Jul 2010, 10:06 | |
| há-de estar alguem da Guild, vai passando não estamos sempre lá. E quando estamos lá nunca está a guild toda | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Ter 20 Jul 2010, 10:13 | |
| Yh ja percebi isso xD Ja passei por la . Entao venho aqui vendo se as votaçoes ja estao prontas , e mais uma vez desculpem ai a confusao |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Qua 21 Jul 2010, 05:39 | |
| - NightFol escreveu:
- 1 eu dividia uma conta com um amigo que joguei 1 ano com ele , criei este char noutra conta a 2 dias .
JOGO 18/24H sabes o que é isso ? jogo 18 h em 24 horas entendido ? nao tenho culpa por nao preceberes
O post anterior foi escrito antes de teres mandado o teu post , estava a fazer o comer . >.>
Ps: Tecnicamente o char dele nao é meu por isso nao o mensionei . Yeah, eu percebi k n tens vida, don't worry. Só não percebi foi como nao tinhas chars anteriores jogando numa conta em partilhado durante dois anos Ou tinhas medo de dizer o nome da pessoa? oh well. Enjoy me ^^ Felizmente ja vomitaste o nome do darqzinho e ja me contento oh, and btw, com essa atitudezinha da merda, dificilmente terás bom proveito cá na LV, msm jogando 24horas por dia | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Qua 21 Jul 2010, 06:36 | |
| lol , ficas-te aziado ?
2 gaffes foi 1 ano nao 2 e jogo 18 nao 24 ^^
E nao tenho vida mas tu tambem nao pelo que vejo , se ficas tao exaltado com uma pessoa que nunca viste na vida ui nao deves ter nada mesmo para fazer ^^
PS: queres falar melhor da-me o teu nr -.- |
|
| |
Vegeta1996 Member
Número de Mensagens : 766 Idade : 28 Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Qua 21 Jul 2010, 07:18 | |
| Não quero que fiques chatiado, mas acho que assim não vais longe nao... XD | |
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Qua 21 Jul 2010, 07:19 | |
| Isto nao ta a correr para as melhores partes >_> Anyways good luck? | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Qua 21 Jul 2010, 07:43 | |
| Eu sei , ele deve ter algo contra mim n sei >.>
Eu ja pedi desculpa mas ele continua ...
Nao vou tar calado lol
|
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Qua 21 Jul 2010, 08:38 | |
| Vamos ver uma coisa...
1º Se queres mesmo entrar, acho que falares mal para um JR, nao te beneficia em nada;
2º As perguntas que te fazemos é para avaliarmos a tua candidatura e posteriormente votar na secçao de JR's, portanto nao temos culpa que isto esteje para aqui uma salganhada do PIOR;
3º Nao es mesmo o Luis? É que essa implicancia toda com o algol... enfim.
Portanto ou começas a respeitar as pessoas da Lvsiadas e as perguntas que fazemos ou entao nao vais longe. Caso nao saibas, aqui nao queremos gente com falta de personalidade. | |
|
| |
NightFol Convidado
| Assunto: . Qua 21 Jul 2010, 08:47 | |
| Portanto , como quero entrar na guild , peço desculpa pela minha falta de educação ou implicancia , e aminha falta de organização .
Não voltara a acontecer , e não , não sou o luis .
algol , desculpa ai .
e tem toda a razao de fazer as perguntas que quiseres .
E tambem não mendem bocas desnecessarias ^^ sff |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Qua 21 Jul 2010, 10:00 | |
| Pois é, lamentamos mas nao foste aceite para pertencer à nossa linda e maravilhosa tasquinha Boa sorte por aí. Blocked ^_^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas | |
| |
|
| |
| Candidatura para a Lvsiadas | |
|