| Candidatura para a Lvsiadas | |
|
+5Jhoa Divalight Zeporrada Tixazinha kikomendes2 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
kikomendes2 Member
Número de Mensagens : 23 Idade : 29 Where are you from? : Portugal Chars : Madjebow Data de inscrição : 08/05/2010
| Assunto: Candidatura para a Lvsiadas Sáb 08 maio 2010, 08:30 | |
| ola, o nome do meu main é MadjeSH, lvl 68 Bandit, Kradia. Characters secundarios: Muscik(57 assasin) Franchico (43 spearman) Eu encontrava me numa guild chamada ChineseSoul, a razao para a qual eu sai dessa mesma guild foi porque nao falava chines e maior parte (para nao dizer tudos falavam chines) e eu simplesmente nao me sentia bem em termos de falar com eles mas eles quando falavam ingleses nao tinha nada contra eles ate pelo contrario eram simpaticos e disponiveis e tentei procurar essa simpatia e disponibilidade nesta guild "lvsiadas", o conhecimento sobre a guild foi uns amigos meus que estam sempre a falar dela pandokadk e healcrx apesar de nao pertencerem a ela e eu decidi candidatar me a esta guild por estarem sempre a elogiar esta mesma guild. A minha experiencia do maple tem muito que lhe diga mas vou tentar ser o mais breve possivel sou um jogador que gosta de ter uns equips com bons status e um bom sitio para hunt com uns bons amigos eu jogo maple a 5 anos comecei no global e vim ate ao europe que ja jogo a 2anos este character o madjesh fiz lo em 2 de abril salvo o erro conheco muita coisa sobre o maple tip como precos, sitios, hidden streets, hunting places, guides de qualquer job menos KoC. Sou um rapaz de 14 anos e gosto de jogar hockey, sair com os amigos e jogar um pouco de computador (maple) é claro . Sem nada mais a dizer obrigado pela oportunidade Adeus e "Happy Mapling"... | |
|
| |
kikomendes2 Member
Número de Mensagens : 23 Idade : 29 Where are you from? : Portugal Chars : Madjebow Data de inscrição : 08/05/2010
| Assunto: Candidatura para a Lvsiadas Sáb 08 maio 2010, 08:31 | |
| ola, o nome do meu main é MadjeSH, lvl 68 Bandit, Kradia. Characters secundarios: Muscik(57 assasin) Franchico (43 spearman) Eu encontrava me numa guild chamada ChineseSoul, a razao para a qual eu sai dessa mesma guild foi porque nao falava chines e maior parte (para nao dizer tudos falavam chines) e eu simplesmente nao me sentia bem em termos de falar com eles mas eles quando falavam ingleses nao tinha nada contra eles ate pelo contrario eram simpaticos e disponiveis e tentei procurar essa simpatia e disponibilidade nesta guild "lvsiadas", o conhecimento sobre a guild foi uns amigos meus que estam sempre a falar dela pandokadk e healcrx apesar de nao pertencerem a ela e eu decidi candidatar me a esta guild por estarem sempre a elogiar esta mesma guild. A minha experiencia do maple tem muito que lhe diga mas vou tentar ser o mais breve possivel sou um jogador que gosta de ter uns equips com bons status e um bom sitio para hunt com uns bons amigos eu jogo maple a 5 anos comecei no global e vim ate ao europe que ja jogo a 2anos este character o madjesh fiz lo em 2 de abril salvo o erro conheco muita coisa sobre o maple tip como precos, sitios, hidden streets, hunting places, guides de qualquer job menos KoC. Sou um rapaz de 14 anos e gosto de jogar hockey, sair com os amigos e jogar um pouco de computador (maple) é claro . Sem nada mais a dizer obrigado pela oportunidade Adeus e "Happy Mapling"... | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Sáb 08 maio 2010, 10:05 | |
| Boa candidatura ^^ Vamos iniciar as votaçoes, assim que tivermos um resultado, postaremos aqui. Entretanto podes sempre conviver com o pessoal da guild no nosso fm EU3 FM19. Boa sorte | |
|
| |
EsteveIc Convidado
| Assunto: EstevesIceL Sáb 08 maio 2010, 10:32 | |
| Eu acho que a tua candidatura esta excelente madje!!! |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Sáb 08 maio 2010, 14:35 | |
| wtf? is this the applicant week? good luck | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Sáb 08 maio 2010, 15:52 | |
| Boa candidatura | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Sáb 08 maio 2010, 15:54 | |
| Bem meu amigo estamos em votações em breve te diremos algo. Vai passando por aki e boa sorte | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Sáb 08 maio 2010, 16:29 | |
| Fundido... antes que a diva se lembrasse de fazer nova votação Boa candidatura e Gl | |
|
| |
kikomendes2 Member
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Sáb 08 maio 2010, 16:31 | |
| obgd a tudos pelo apoio e pelos vossos comentarios | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Dom 09 maio 2010, 03:21 | |
| O meu irmão chama-se Madjer irl. O teu nome assusta-me T_T | |
|
| |
kikomendes2 Member
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Dom 09 maio 2010, 06:55 | |
| assusta porque? | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Dom 09 maio 2010, 07:35 | |
| Talvez porque me faz lembrar o meu irmão f1 | |
|
| |
kikomendes2 Member
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Dom 09 maio 2010, 08:13 | |
| ok ok | |
|
| |
seacapitan Member
Número de Mensagens : 17 Idade : 25 Where are you from? : Lisboa Chars : miguelfdm,MiguelMatosPT Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 11 maio 2010, 10:12 | |
| gl dude nice to opq with u (\(^.^)/) | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Ter 11 maio 2010, 14:00 | |
| Foste aceite para entrar na guild. Para tal, entra em contacto com uma pessoa das seguintes:
Tixazinha Jhoa Yesi Divalight Ugonia Algol Pulgadude Ardas Shampoo69 | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Qua 12 maio 2010, 07:42 | |
| | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas Qua 12 maio 2010, 07:52 | |
| - SHlKAMARU escreveu:
- yökoso
what he said | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura para a Lvsiadas | |
| |
|
| |
| Candidatura para a Lvsiadas | |