| Mais 1 na lista de espera ;D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Drakendor Member
Número de Mensagens : 127 Idade : 31 Where are you from? : Outside your house Chars : Xploder; iLuMiNaTeD; iLine; NatureWay; xXTugaSinXx; DemonsRage; Lemonized Data de inscrição : 01/08/2010
| Assunto: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 15:14 | |
| Nome: João Miguel Cunha Paulo Anos: 16 Mentalidade: 18 Chars: Xploder - Hunter (lv52) iLine - (Pre)Assassin (lv28) ??? - Cleric (lv 0) Experiencia de Maple: Europe- 1 ano e meio com paragens Global - cerca de 3 meses Qualidades: Super-Sociável Amigável Ajudante Sempre pronto a explorar / aventurar / relaxar a falar Sou giro :C (convencido ) Participativo Animador! xD Defeitos: Vingativo (com razão) Lento a levelar Um pouco invejoso as vezes Gosto de: Musica! (Toco Guitarra, Baixo, Piano e Bateria) Maple, claro +.+ Informática Design Arte Nao gosto de: Scammers Spammers abusados Pessoas que nao cumprem promessas "Sacanas" Convencidos (ou gabados) Egoístas Antipáticos Hackers Pros: Ajudo, e nunca falho a ninguem como amigo Odeio Confusões, e tento sempre acalmar Contras: Quando me passam por cima, queimo pelos pés. Posso ter ataques de estupidez (5% hipoteses) mas toda a gente se ri. Aí está a minha apresentação, ao mesmo tempo candidatura, espero que gostem da minha pessoa como eu gosto de muita gente de Portugal, das nossas personalidades (: | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 15:22 | |
| Boa noite João O teu main char suponho que seja o Xploder? E que é com esse que te candidatas, certo? Jogas à ano e meio e nunca estiveste em nenhuma guild? Tens alguma razão especial para isso? Outra coisa, mesmo sendo tu lento: acho estranho teres os chars tão pouco desenvolvidos, o que leva a pensar que essas paragens foram muitas ou de muito tempo. Portanto, a pergunta é: A que se deveram essas parragens? Bom, fico contente pela apresentação, pq nós escolhemos as pessoas pelo o que são e não pelo lvl,nem por uparem muito rápido, por isso começaste com o pé direito | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 15:36 | |
| Eu sou antipática e má, nao vais gostar de mim? Vá vá responde à jhoa | |
|
| |
Drakendor Member
Número de Mensagens : 127 Idade : 31 Where are you from? : Outside your house Chars : Xploder; iLuMiNaTeD; iLine; NatureWay; xXTugaSinXx; DemonsRage; Lemonized Data de inscrição : 01/08/2010
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 15:52 | |
| Isso das guilds esquecime de incluir xD, é assim tive em varias estrangeiras, e tive na Portugal, nao sei se isso é problema para voces.. e apenas tive uma minha chamada MyOwnSkill, as paragens deveram-se a escola / ferias pra longe, e como tenho uma mãe chata, eu tou sempre a ficar afk a cada 2 minutos xD, é por isso que levelo nao muito rapido, mas nao te deixes levar, eu sou activo, e bastante, o meu main char é o iLine, o Xploder foi criado ha 1 ano e ta com um build nojento, nem tenho quase nada no Focus, portanto comecei com um dexless Night walker (Knights of cygnus) e ja ta mais ou menos melhor, e vou continuar com este.
- Joao | |
|
| |
Drakendor Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 15:55 | |
| PS: Depende da maldade Tixa Se fores no bom sentido até te posso dar conversa :C | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 16:17 | |
| Mau, mas o teu main é o NW? | |
|
| |
Drakendor Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 16:24 | |
| Yaa pah o Xploder é velho que nem um cão xD | |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 16:33 | |
| Pronto, sendo assim vamos abrir as votaçoes, brevemente saberás o teu destino muahahah
Boa sorte. | |
|
| |
Drakendor Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 16:37 | |
| Deus nosso senhor que nos dás o pão de cada dia.. etc. Obrigado | |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 16:55 | |
| acho q essa prece está mal dita LOL, mas boa candidatura e apresentação xD BOA SORTE | |
|
| |
Drakendor Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 17:06 | |
| Whatever sou cristão mas nem sei as preces xD | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 17:06 | |
| para entrares na guild exijo k eu entre na lista do k n gostas T_T
oh well. Acabarás por nao gostar de mim anyway ;P
mentalidade de 18 anos, gostei xDD | |
|
| |
Paulo27 Member
Número de Mensagens : 835 Idade : 28 Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O Data de inscrição : 03/07/2009
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 17:15 | |
| GL essa parte do pao podes tirar fora que a tixa fica com fome e ainda nos come </3 | |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 17:27 | |
| Eu nao vos quero comer T_T Pensas que sou o que pah? Levas expell Btw, tambem tens ataques de estupidez? :O | |
|
| |
Drakendor Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 17:38 | |
| Algol: Hmmm... so se... me deres 10mesos Paulo: E que tal... o PanRico de cada dia? *.* Tixazinha: Yup, nos dias em que tou muito feliz, porque, nao me digas que vou ter que aturar os teus, se tiveres? | |
|
| |
Drakendor Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 17:46 | |
| PS: Algol nao te esquecas que na tua imagem és da guild lvsiadastrutor | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 17:55 | |
| Aqui na guild só aceitamos humildes crentes tementes a*cough Yesi *cough Deus. Passado este momento de lambe-botice propositadamente mal dissimulado, resta-me desejar-te boa sorte, e dizer que gostei da tua candidatura em formato de lista de compras. Prova que não é por fazer um texto todo bonitinho com parágrafos e letrinhas bonitas que a pessoa mostra do que é capaz | |
|
| |
Drakendor Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 18:01 | |
| Pois, desculpa la tar tão organizado mas eu sou assim, quando sao coisas importantes, meto tudo tao... parece uma estante de livros de A a Z >.>
| |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 18:03 | |
| - Drakendor escreveu:
- PS: Algol nao te esquecas que na tua imagem és da guild lvsiadastrutor
ROFL bem visto, nunca tinha reparado nesse pormenor :3 tenho msm k fazer update à imagem k esta msm mt desactualizada xD -end of offtopic- | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 18:07 | |
| LOOOOOOOOOOL eu a pensar que era de propósito Algol T_T Sim e eu tb gostei da lista de compras, posso-te comprar? (Verifica se o sin não está a ler o fórum )
Última edição por Jhoa em Dom 01 Ago 2010, 18:10, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Drakendor Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 18:08 | |
| Olhos de águia xD, mas gostei da imagem, ta gira xD | |
|
| |
Drakendor Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 18:09 | |
| Nao sei se tens dinheiro pra me comprar :/ | |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 18:12 | |
| Okay, *rude e má mode on* Olha o duplo post pah e cuidado com o offtopic Começo ja para aqui a barafustar com tudo e com todos *rude e má mode off* Usem o chat lá de cima na pagina principal para falarem | |
|
| |
Drakendor Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 18:15 | |
| Vai ser... a primeira e ultima vez... que te peço desculpa | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 18:35 | |
| Btw, quem te deu conhecimento do fórum e da Lvsiadas? | |
|
| |
Drakendor Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Dom 01 Ago 2010, 18:39 | |
| Eu mesmo, ja conheço esta guild ha muito tempo, de pessoas por aí ja vi essa guild, ja tou a jogar maple ha 1 ano e meio, é normal que vos tenha descoberto ^^ | |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D Seg 02 Ago 2010, 07:28 | |
| E pronto, foste aceite. Contacta um dos seguintes noobs:
Tixazinha Yesi Jhoa Shampoo69 Divalight Algol Ardas Pulgadude
Blocked <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais 1 na lista de espera ;D | |
| |
|
| |
| Mais 1 na lista de espera ;D | |