| Ha lugar para mais um? ;) -Dawn | |
|
+11Zeporrada Paulo27 Drakendor DicasÉlindo bishop12 Ardas Algol Jhoa The Master VugeHagina Dawn 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dawn Member
Número de Mensagens : 16 Where are you from? : Santarém Chars : Daewn Data de inscrição : 17/08/2010
| Assunto: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Ter 17 Ago 2010, 14:40 | |
| Nome - Pedro Duarte Idade - 15 Chars - DawnArcher (archer ofc , lvl 14) Jogo este joguinho online ha um ano, mais coisa menos coisa, parei umas quantas vezes por falta de motivacao Soube da vossa existencia quando vi um neco no fm da Lvsiadas, nao reparei bem no nome, tava muita gente, e como sou uma pessoa interessada, (nao interesseira ) fui pesquisar e deparei-me com este forum, onde me registei e escrevo isto agora xD A nao ser na MyOwnSkill, e tambem na Portugal, como o drakendor, nao estive em mais nenhuma guild, talvez porque nao gostem de mim , ou entao pelo simples facto de terem acabado Sou uma pessoa introvertida, mas se quiserem badalar asserio, falem comigo Espero que tenham gostado da minha introducao/candidatura/texto/whatever Bom Jogo | |
|
| |
VugeHagina Member
Número de Mensagens : 171 Where are you from? : Porto Chars : Eluquocent; VugeHagina; Centric; tigatuga Data de inscrição : 10/02/2008
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Ter 17 Ago 2010, 15:01 | |
| Que outras chars tiveste e que level eram? Penso que a candidatura até está boa, GL | |
|
| |
Dawn Member
Número de Mensagens : 16 Where are you from? : Santarém Chars : Daewn Data de inscrição : 17/08/2010
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Ter 17 Ago 2010, 15:38 | |
| Noutra conta, tive um spearman, lvl 4x, e um cleric, 6x, mas nao me lembro dos nicks. E a primeira vez que jogo com um bowman xD | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Ter 17 Ago 2010, 16:02 | |
| Como é que alguém se esquece dos nomes dos chars? F1 Eu tenho quase 30 chars e sei os nomes deles todos F1 e dos que já apaguei também... | |
|
| |
Dawn Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Ter 17 Ago 2010, 16:05 | |
| Muita coisa se passou entre o tempo que deixei de jogar, nao queria entrar em pormenores, mas eu nem me lembro da pass da conta, senão ate la ia ver lol
| |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Ter 17 Ago 2010, 16:25 | |
| Quanto tempo deixaste de jogar? E pq razão? Pq saiste das outras guilds? | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Ter 17 Ago 2010, 16:42 | |
| Atenção que não estamos a pedir-te detalhes da tua vida pessoal. O que queremos saber é se deixaste de jogar pelo Maple em si. | |
|
| |
Dawn Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qua 18 Ago 2010, 03:35 | |
| Peco desculpa por nao ter incluido isso na candidatura, ora eu deixei de jogar por 5 meses, mais coisa menos coisa, voltei antes de ontem. Parei de jogar por varias razoes, e uma delas foi que nao tinha a mesma "pica" de antes lol. Agora como o iLine voltou a jogar, pensei em tambem vir ca tentar outra vez, e como vi que havia a Lvsiadas, pensei que se entrasse numa guild portuguesa era muito mais facil, nao so pelos amigos e convivencia, como tambem pela companhia Sai da guild MyOwnSkill porque todos os membros estavam a sair, o lider fartou-se e fez acabou com a guild. Sai da Portugal pela inactividade. Espero ter esclarecido, se for confuso é so perguntarem Bom Jogo | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qua 18 Ago 2010, 04:52 | |
| falas do iLine como se fossem chegados, amigos do maple most likely.
e falaste da Ortugal... com que char estiveste na Ortugal? E com que char conheceste o iLine? | |
|
| |
Dawn Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qua 18 Ago 2010, 04:54 | |
| Conheci o linhas com o spearman, naquela altura ele jogava com o archer, e ele e da minha zona.
Estive na Portugal com o spearman, como ja disse, foi ha algum tempo. | |
|
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qua 18 Ago 2010, 08:36 | |
| Ok dawn, acho que ja ta mais ou menos, vou abrir a votação.
Aguarda o resultado. | |
|
| |
Dawn Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qua 18 Ago 2010, 09:39 | |
| So mais uma coisa, queria dizer que me enganei na build do meu bowman, e vou criar outro char, que vai ser o meu main: Daewn. Peco desculpa por possiveis incomodos. Bom Jogo | |
|
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qua 18 Ago 2010, 15:08 | |
| Mais vale agora do que mais tarde, ve la se esse char fica bonito desta vez=P | |
|
| |
bishop12 Member
Número de Mensagens : 14 Idade : 28 Chars : Bishop12 Data de inscrição : 29/05/2010
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qua 18 Ago 2010, 15:19 | |
| Claro, já andei a ver guides para nw, e desta vez nao vou falhar | |
|
| |
Dawn Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qua 18 Ago 2010, 15:23 | |
| | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qua 18 Ago 2010, 15:45 | |
| Mau, mau... Pq raio tens o msm IP que o bishop12 que já foi aceite? Tás a tentar candidatar-te com dois chars? | |
|
| |
Dawn Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qua 18 Ago 2010, 15:56 | |
| Tenho o mesmo ip? Eu nem conheco esse gajo... o.o | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qua 18 Ago 2010, 16:10 | |
| Mas o certo é que postou do mesmo IP que tu Realmente acho estranho ele ter 5 mensagens postada com um IP e hoje ter mudado para o teu...E parece tar a responder ao Ardas, mas fala de NW's... Bishop17, podes esclarecer-nos? | |
|
| |
Dawn Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qua 18 Ago 2010, 16:20 | |
| Há um gajo do meu predio que tambem joga maple, mas nao vejo como e que ele pode ter o mesmo ip que eu sem usar a mesma net... | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qui 19 Ago 2010, 04:12 | |
| Impossivel, tem que estar a postar do mesmo pc que tu ou alterar o seu IP para o teu (o que acho extremamente improvável). No teu perfil diz Job: Night Walker se só tens um archer, pq diz lá isso? | |
|
| |
Dawn Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qui 19 Ago 2010, 04:37 | |
| Realmente, o novo char que eu criei foi um nw, mas eu nao tenho mais nenhuma conta, como e que eu poderia ter postado aquilo? E eu nao acho improvavel que ele tenha mudado o ip para o meu lol, eu hoje vou falar com ele para ver se resolvemos isto. | |
|
| |
bishop12 Member
Número de Mensagens : 14 Idade : 28 Chars : Bishop12 Data de inscrição : 29/05/2010
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qui 19 Ago 2010, 09:05 | |
| Ya sou eu o Dawn, não acreditam? ahahah | |
|
| |
Dawn Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qui 19 Ago 2010, 10:16 | |
| Olha la ja paravas, quem es tu pra usar o meu nome?! | |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qui 19 Ago 2010, 10:47 | |
| lol, fail. Acho que isto resulta numa negação de entrada e num expell. APOSTAS ! QUEM FAZ AS SUAS APOSTAS !? acho que o "Good Luck" veio tarde | |
|
| |
Drakendor Member
Número de Mensagens : 127 Idade : 31 Where are you from? : Outside your house Chars : Xploder; iLuMiNaTeD; iLine; NatureWay; xXTugaSinXx; DemonsRage; Lemonized Data de inscrição : 01/08/2010
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qui 19 Ago 2010, 13:38 | |
| Hey pessoal, eu conheço o pedro IRL e o que ele tá a dizer é verdade, eu próprio tive a falar com ele e ele nega ter feito aquilo, nao posso provar nada, mas sei que ele e uma pessoa da palavra dele, apenas posso dar essa certeza, agora é com vocês. É muito facil chegar ao IP de alguem do mesmo predio, basta fazer track dele atraves de um programa ou assim, e usar um proxy ou um programa tambem para usar o IP igual. Aliás nem é preciso usar um programa, se forem as opcoes da Internet, basta mudar o IP que queremos apenas mudando o "check" do "Obter IP automaticamente" e mudar os valores para o desejado. Experimentem. | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qui 19 Ago 2010, 14:15 | |
| Ninguém disse que n era possível, eu própria o afirmei.
Agora tens que compreender que enquanto não resolverem nada entre eles isto vai ser uma baralhada do pior... | |
|
| |
Drakendor Member
Número de Mensagens : 127 Idade : 31 Where are you from? : Outside your house Chars : Xploder; iLuMiNaTeD; iLine; NatureWay; xXTugaSinXx; DemonsRage; Lemonized Data de inscrição : 01/08/2010
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qui 19 Ago 2010, 14:21 | |
| Acredito pois, eu próprio quando chegar a santarém tratarei do problema, nem que seja à porrada -.-" | |
|
| |
Paulo27 Member
Número de Mensagens : 835 Idade : 28 Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O Data de inscrição : 03/07/2009
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qui 19 Ago 2010, 15:14 | |
| *get's a stick* where? where? Well anyways o bishop12 (ou quem ta a usar a conta dele e a dizer que és tu) deve-te conheçer bem irl ou in-game pk ele disse que andaste a ver uns guides para nw e tu nunca disseste (acho?) que tinhas feito un nw como novo char. hax much | |
|
| |
Dawn Member
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qui 19 Ago 2010, 15:39 | |
| Oh bishop, nao és aquele gajo que me tentou scammar na Portugal? | |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn Qui 19 Ago 2010, 15:39 | |
| LOOOOOOOOOOOOOOOL WIN RAR | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ha lugar para mais um? ;) -Dawn | |
| |
|
| |
| Ha lugar para mais um? ;) -Dawn | |
|