| A minha canidatura! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
spongebo Convidado
| Assunto: A minha canidatura! Seg 03 Ago 2009, 15:20 | |
| Olá sou o Artur e tenho 12 anos sou de Coruche e jogo maple há 1 ano !! TEnho 2 chars o xXRatatuiXx lvl 31 assassin e o meu char principal no qual gostaria de vir para a guild spongebob420 lvl 55 spearman. Pelo tempo ke jogo maple já percebi ke é um jogo bem interessante ke esta sempre a invovar e a ganahr coisas novas. Actualmente estive na guild Caritas 4ever mas n sei porque o leader acabou com ela nao sei porque! Gostaria muito de entrar para a guilde pelo que tenho ouvido falar é uma guild muito simpactica e ke se dao bem todos uns com os outros! |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: A minha canidatura! Seg 03 Ago 2009, 15:33 | |
| | |
|
| |
Parafuxo Member
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Where are you from? : Lisboa/Loures Chars : SoulFuxo;Parafuxo2 Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: A minha canidatura! Ter 04 Ago 2009, 08:08 | |
| GL
Mas o Kura ja falou tudo...podias ter falado mais..GL | |
|
| |
spongebo Convidado
| Assunto: algo mais..... Ter 04 Ago 2009, 12:59 | |
| Bem ja ouvi falar muito da guild e ja conhecia algumas pessoas da guild , mas quem me convenceu a entrar na guild foi o leoplayer que tambem se canidatou para cá há pouco tempo tambem tenho alguns amigos que jogam maple que me ensinam algumas coisas tambem! E acho que entrar para a guild ia ser bem divertido e que me ia dar bem com tds voces! |
|
| |
spongebo Convidado
| Assunto: lista de espera! Seg 10 Ago 2009, 15:12 | |
| Ola so queria saber se stou em alguma lista de espera porque ja passarm bem mas de 2 dias depois de eu ter feito a canidatura!! |
|
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: A minha canidatura! Seg 10 Ago 2009, 16:25 | |
| - spongebo escreveu:
- Ola so queria saber se stou em alguma lista de espera porque ja passarm bem mas de 2 dias depois de eu ter feito a canidatura!!
A tua votação ainda está a decorrer. Pedimos desculpa por não ter actualizado a informação. Para a proxima que queiras colocar duvidas sobre a tua entrada usa o topico ja existente e não cries um novo | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: A minha canidatura! Seg 10 Ago 2009, 17:03 | |
| Fundido | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: A minha canidatura! Qui 13 Ago 2009, 05:14 | |
| | |
|
| |
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: A minha canidatura! Ter 18 Ago 2009, 15:33 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha canidatura! | |
| |
|
| |
| A minha canidatura! | |
|