Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 A minha canidatura!

Ir para baixo 
+2
Parafuxo
Kuraudeo!
6 participantes
AutorMensagem
spongebo
Convidado




A minha canidatura! Empty
MensagemAssunto: A minha canidatura!   A minha canidatura! EmptySeg 03 Ago 2009, 15:20

Olá sou o Artur e tenho 12 anos sou de Coruche e jogo maple há 1 ano A minha canidatura! 435652 !!
TEnho 2 chars o xXRatatuiXx lvl 31 assassin e o meu char principal no qual gostaria de vir para a guild spongebob420 lvl 55 spearman.
Pelo tempo ke jogo maple já percebi ke é um jogo bem interessante ke esta sempre a invovar e a ganahr coisas novas.
Actualmente estive na guild Caritas 4ever mas n sei porque o leader acabou com ela A minha canidatura! 435652 nao sei porque!
Gostaria muito de entrar para a guilde pelo que tenho ouvido falar é uma guild muito simpactica e ke se dao bem todos uns com os outros! A minha canidatura! 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

A minha canidatura! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha canidatura!   A minha canidatura! EmptySeg 03 Ago 2009, 15:33

É verdade mas..

https://lvsiadas.forumakers.com/candidaturas-f15/como-fazer-uma-boa-candidatura-ler-t279.htm

Fala mais um pouco, como tiveste conhecimento da guild?

Depois vamos prosseguir a uma votação da a tua entrada e em breve postaremos aqui uma resposta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Parafuxo
Member
Parafuxo


Número de Mensagens : 23
Idade : 28
Where are you from? : Lisboa/Loures
Chars : SoulFuxo;Parafuxo2
Data de inscrição : 28/06/2009

A minha canidatura! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha canidatura!   A minha canidatura! EmptyTer 04 Ago 2009, 08:08

GL

Mas o Kura ja falou tudo...podias ter falado mais..GL
Ir para o topo Ir para baixo
spongebo
Convidado




A minha canidatura! Empty
MensagemAssunto: algo mais.....   A minha canidatura! EmptyTer 04 Ago 2009, 12:59

Bem ja ouvi falar muito da guild e ja conhecia algumas pessoas da guild , mas quem me convenceu a entrar na guild foi o leoplayer que tambem se canidatou para cá há pouco tempo tambem tenho alguns amigos que jogam maple que me ensinam algumas coisas tambem!
E acho que entrar para a guild ia ser bem divertido e que me ia dar bem com tds voces! A minha canidatura! 307705
Ir para o topo Ir para baixo
spongebo
Convidado




A minha canidatura! Empty
MensagemAssunto: lista de espera!   A minha canidatura! EmptySeg 10 Ago 2009, 15:12

Ola so queria saber se stou em alguma lista de espera porque ja passarm bem mas de 2 dias depois de eu ter feito a canidatura!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

A minha canidatura! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha canidatura!   A minha canidatura! EmptySeg 10 Ago 2009, 16:25

spongebo escreveu:
Ola so queria saber se stou em alguma lista de espera porque ja passarm bem mas de 2 dias depois de eu ter feito a canidatura!!

A tua votação ainda está a decorrer. Pedimos desculpa por não ter actualizado a informação.

Para a proxima que queiras colocar duvidas sobre a tua entrada usa o topico ja existente e não cries um novo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

A minha canidatura! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha canidatura!   A minha canidatura! EmptySeg 10 Ago 2009, 17:03

Fundido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Divalight
Member
Divalight


Número de Mensagens : 2465
Idade : 36
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva
Data de inscrição : 08/03/2008

A minha canidatura! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha canidatura!   A minha canidatura! EmptyQui 13 Ago 2009, 05:14

Foste aceite na guild, mas serás colocado em lista de espera de acordo com o ultimo post desta thread:

https://lvsiadas.forumakers.com/candidaturas-f15/como-fazer-uma-boa-candidatura-ler-t279.htm

Assim que possas entrar nós avisamos-te pelo forum, pelo que poderás contactar-nos, ou então nos contactamos-te.

Fica atento A minha canidatura! 487592
Ir para o topo Ir para baixo
Aleria
Member
Aleria


Número de Mensagens : 1124
Where are you from? :
Chars : Aleria
Data de inscrição : 25/10/2008

A minha canidatura! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha canidatura!   A minha canidatura! EmptyTer 18 Ago 2009, 15:33

Bem-vindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha canidatura! Empty
MensagemAssunto: Re: A minha canidatura!   A minha canidatura! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha canidatura!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: