SnowWand Member
Número de Mensagens : 15 Chars : SnowWand Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: Nova Candidatura Seg 05 Jul 2010, 13:13 | |
| Olá, chamo-me Miguel, tenho 14 anos, vivo no Porto. No jogo chamo-me SnowWand, sou lvl 35 Wizard Ice/Lightning , e já jogo EMS à 2 anos. Criei esta nova acc, pois a anterior estava uma porcaria. Eu parei de jogar EMS por 1ano e meio, mais ao menos, por causa da Internet. O char que já esteve nesta Guild tem como nome ThiefMD.
| |
|
SnowWand Member
| Assunto: Re: Nova Candidatura Seg 05 Jul 2010, 13:38 | |
| - WierdSmile escreveu:
- Olá, chamo-me Miguel, tenho 14 anos, vivo no Porto.
No jogo chamo-me SnowWand, sou lvl 35 Wizard Ice/Lightning , e já jogo EMS à 2 anos. Criei esta nova acc, pois a anterior estava uma porcaria. Eu parei de jogar EMS por 1ano e meio, mais ao menos, por causa da Internet. O char que já esteve nesta Guild tem como nome ThiefMD.
Outros Dados : Já tive uma guild no GMS, chamada EliteBrasil, e so saí da guild , pois fiquei sem net. Quem me informou sobre esta guild foi o meu amigo ( na vida real ) Ricardo2 ^^ . Ps : É a minha fonte de informação no Maple . Joguei GMS , tambem, durante 2 anos , mas o máximo level que consegui foi lvl 52, pois estava sempre a criar novos chars. para esprimentar jobs novos Nomes dos chars : Kradia :iLuvCoockies, iTzMrHealer, SnowWand Demethos : inTech E é tudo, mas se percisarem de mais algumas informações sobre mim, é só perguntar | |
|
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Nova Candidatura Seg 05 Jul 2010, 13:44 | |
| Disseste que ja estiveste nesta guild com um char, foste expulso ou saiste? | |
|
SnowWand Member
| Assunto: Re: Nova Candidatura Seg 05 Jul 2010, 13:44 | |
| - Tixazinha escreveu:
- Disseste que ja estiveste nesta guild com um char, foste expulso ou saiste?
Foi expulso, pois tive , infelismente, problemas com a internet | |
|
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Nova Candidatura Seg 05 Jul 2010, 13:55 | |
| - WierdSmile escreveu:
- O char que já esteve nesta Guild tem como nome ThiefMD.
- DiogoFTW escreveu:
- conhecer pelo char que já tive na Guild : DiogoPwnz , Outros pelo meu char MagicDM).
Olá diogoftw BLOCK | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova Candidatura | |
| |
|