| Candidatura :D | |
|
+5Algol Ardas The Master Tixazinha Jhoa 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mostron Convidado
| Assunto: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 15:27 | |
| Olá, sou o Mostron no Europe MapleStory, estive a ver as candidaturas, e até mesmo regras... Eu ainda vou lêr melhor, vim aqui como é obvio para saber se poderia entrar na guild. Eu descubri esta guild, porque estava na cpq e vi uma pessoa lá chamada lShiba qualquer coisa , e depois estava a passar por aí, e vi a Joha que me ensinou coisas aqui da guild, e então eu decidi vir cá... Sou de Setúbal. Mostron Lvl: 35 Job: Brawler Money:111111111111111111111bil :DDDDDD QUEM ME DERA... hehehehe |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 15:33 | |
| Bem me pareceu que tinhas feito uma candidatura muito rapidamente... Está bastante incompleta Não tens chars/mulas? Se sim, refere o nome delas... Já estiveste em mais alguma guild, antes da nossa? Fala-nos também da tua experiência no MapleStory, há quantos anos jogas que mais gostas de fazer e em o que podias ajudar a guild... Enquanto, não responderes ao que disse, as votações não são iniciadas... Gl | |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 15:40 | |
| Não foi rapidamente, eu simplesmente li a candidatura duma pessoa, que veio pelo SharkPT (Afonso)... E sim, tenho 1 mula. Name: Pendane. Jogo Global MapleStory há 6 anos.. isto jogo desde que saíu, sempre experimentei muitos chars, fiz sempre muito merch. Para me estares a perguntar isso, pareces desconfiada de alguma coisa ... |
|
| |
UnholyRe Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 15:57 | |
| Coitado do rapazito ! Ele é bue fixe para alem que até era capaz de fazer ca falta um brawler xD Boa Sorte Mostron |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 16:01 | |
| Não desconfio de nada, simplesmente é um dos requisitos da candidatura. No tópico que te mander ler: "Como fazer uma boa candidatura", dizia lá isso Anyways, já tiveste em mais alguma guild? LOL (Não me respondeste a isso...) | |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 16:03 | |
| hehe, brigado, aqui são todos simpáticos.. Quer dizer, até a agora, mas penso que são todos simpáticos.. hehe |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 16:04 | |
| E lá vou eu agora, responder à pergunta de Joha, que só li agora XD
E sim, já tive em muitas guilds, mas todas inglesas... |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 16:06 | |
| Em que guilds estiveste e porque saiste delas? (cuidado com o duplo post) | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 16:07 | |
| Oh holy mother of Jesus... | |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 16:12 | |
| Agora assim de repente, não me lembro bem... Mas já tive na iPod, bem não me lembro. XD
E quanto ao sair, eu não saí da iPod, simplesmente foi deletada, as outras saí porque era pessoal que nem ligavam-se uns aos outros, não tiravam dúvidas de nada.. quests / gpqs / não falavam. |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 16:17 | |
| Pronto, visto que não sabes o nome das guilds todas, vamos iniciar as votações e depois dizemos alguma coisa. Vai passando pelo fórum e pelo FM19 para conviveres com os nossos membros, se tiveres alguma dúvida, deves ter sempre gente aí para te esclarecer, mesmo que não entres na guild. | |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 16:57 | |
| Obrigado então. :] Passarei lá pelo FM19 todos os dias para ver como vão as coisas, e agora é com vocês as votações, e GL for me. |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 17:42 | |
| Desculpa lá jogas EMS desde que saiu e so tens 2 chars um a lvl 41 e outro a lvl 35? Ainda por cima um pirata (job que saiu em 2010). Resta te a mula que ta a 4x. Portanto ha aqui qualquer coisa que nao bate certo. | |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 17:45 | |
| Eu acho que já expliquei isso, fiz muitos chars para experimentar... E todos com este nome "Mostron"... tanto que este foi o meu último, e o Pendane foi um sin que experimentei, que acabou por ser mula. Tanto que o pirate se saíu em 2010 que eu nem sei bem, mas pronto... Eu experimentei... E até gosto. |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Candidatura :D Seg 03 maio 2010, 19:07 | |
| Ah então costumas de trocar de char como quem troca de cuecas? | |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 03:19 | |
| LOL, ya acho que exemplo serve, mas agora já não troco mais... Já experimentei mais ou menos todos, NEM TODOS XD Mas eu gosto de brawler, por isso vou continuar nele. xD |
|
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 03:38 | |
| Oh mostron edita la a tua candidatura e faz alguma coisa como deve ser. Não me aptece nada andar a pesca de posts teus aqui no meio pa perceber quem es. | |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 04:19 | |
| |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 06:35 | |
| Aquilo tudo que ja disseste até agora, volta a dizer em apenas um post, ou seja, faz uma candidatura completa em vez de estar toda espalhada pela página. Pode ser que assim, se perceba alguma coisa. | |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 06:37 | |
| Queres que eu faça a candidatura denovo..? |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 06:44 | |
| Yea, quero que faças uma candidatura, com aquilo tudo que tens vindo a dizer ate agora, mas em apenas um post Aquilo que tens vindo a fazer não é uma candidatura, mais parece um interrogatorio, pergunta -> resposta, pergunta -> resposta... Portanto faz um texto com tudo aquilo que disseste/respondeste, entendeste? | |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Candidatura :] Ter 04 maio 2010, 06:47 | |
| Eu estou a fazer a minha candidatura denovo, porque a de antes estava incompleta. :] Jogo Europe MapleStory desde que veio, ou então até 2 meses quando veio, que foi um amigo meu que me disse sobre o Europe MapleStory, ainda nem tinha Amoria. xD O lShibai, deu-me conhecimento desta guild, e a Joha que encontrei por acaso, que me encentivou a vir para a guild. Chars: Mostron, Pendane. Guilds que já andei: Não me lembro, mas eram todas inglesas. Job: Brawler Lvl: 35 Vocês perguntam-se a vocês próprios, porque é que os meus 2 characters têm um lvl pequeno? Pois porque eu experimentei sempre os chars para ver qual gostava mais. Acho que desta vez não me esqueci de nada. Aguardarei então. Quanto á minha experiência de jogar maple, acho que tenho boa experiência, tanto que jogo isto á muito tempo. |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 06:48 | |
| |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 06:54 | |
| O que aconteceu à minha candidatura, que fiz ela à 5 minutos, e agora já nem tá aqui. |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 06:56 | |
| Fundido Okay, assim está melhor. | |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Candidatura :] Ter 04 maio 2010, 07:02 | |
| Não sei se estam a gozar com a minha cara, fiz hoje 4/05/2010 às 14:55 horas, uma nova candidatura e desapareceu. -.- Eu jogo Europe MapleStory, desde que veio, ou até passado 2 meses, nem sei, foi um amigo meu que me disse, quando eu começei a jogar EMS nem havia Amoria. xD Experiência que tenho no MapleStory, é boa, sei muitas coisas... O lShibai disse-me sobre esta guild, e depois encontrei a Joha que me encentivou a vir cá. Chars: Mostron & Pendane Guilds que já estive: Não me lembro, mas eram todas inglesas. Job: Brawler Lvl: 35 Espero bem que não me tenha esquecido de nada. Aguardarei por uma resposta. |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 07:03 | |
| |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 09:26 | |
| ja voltei a fundir T_T e LOL, as candidaturas não desaparecem, estamos a po-las todas juntas, ja k nao o sabes fazer por ti proprio <_< | |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 09:29 | |
| ahh ya, ja reparei, tava a ver um pouco mal então.. o.o |
|
| |
Mostron Convidado
| Assunto: Re: Candidatura :D Ter 04 maio 2010, 09:31 | |
| Eu pensei que tavam a deletar a minha candidatura.. LOL o.o
Desculpa aí então, fiz a candidatura 2 vezes.. xD |
|