Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Candidatura :D

Ir para baixo 
+5
Algol
Ardas
The Master
Tixazinha
Jhoa
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 15:27

Olá, sou o Mostron no Europe MapleStory, estive a ver as candidaturas, e até mesmo regras... Eu ainda vou lêr melhor, vim aqui como é obvio para saber se poderia entrar na guild.
Eu descubri esta guild, porque estava na cpq e vi uma pessoa lá chamada lShiba qualquer coisa Cool, e depois estava a passar por aí, e vi a Joha que me ensinou coisas aqui da guild, e então eu decidi vir cá... Sou de Setúbal.

Mostron
Lvl: 35
Job: Brawler
Money:111111111111111111111bil :DDDDDD QUEM ME DERA... hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 15:33

Bem me pareceu que tinhas feito uma candidatura muito rapidamente... Está bastante incompleta Candidatura :D 595847

Não tens chars/mulas? Se sim, refere o nome delas...
Já estiveste em mais alguma guild, antes da nossa?
Fala-nos também da tua experiência no MapleStory, há quantos anos jogas que mais gostas de fazer e em o que podias ajudar a guild...

Enquanto, não responderes ao que disse, as votações não são iniciadas...
Gl Candidatura :D 6090
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 15:40

Não foi rapidamente, eu simplesmente li a candidatura duma pessoa, que veio pelo SharkPT (Afonso)...
E sim, tenho 1 mula. Name: Pendane. Jogo Global MapleStory há 6 anos.. isto jogo desde que saíu, sempre experimentei muitos chars, fiz sempre muito merch. Para me estares a perguntar isso, pareces desconfiada de alguma coisa Candidatura :D 133967...
Ir para o topo Ir para baixo
UnholyRe
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 15:57

Coitado do rapazito !
Ele é bue fixe para alem que até era capaz de fazer ca falta um brawler xD

Boa Sorte Mostron Candidatura :D 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 16:01

Não desconfio de nada, simplesmente é um dos requisitos da candidatura.

No tópico que te mander ler: "Como fazer uma boa candidatura", dizia lá isso Candidatura :D 595847

Anyways, já tiveste em mais alguma guild? LOL (Não me respondeste a isso...)
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 16:03

hehe, brigado, aqui são todos simpáticos.. Very Happy

Quer dizer, até a agora, mas penso que são todos simpáticos.. hehe Candidatura :D 24226
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 16:04

E lá vou eu agora, responder à pergunta de Joha, que só li agora XD

E sim, já tive em muitas guilds, mas todas inglesas...
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 16:06

Em que guilds estiveste e porque saiste delas?
(cuidado com o duplo post)
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 16:07

Oh holy mother of Jesus...
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 16:12

Agora assim de repente, não me lembro bem... Mas já tive na iPod, bem não me lembro. XD

E quanto ao sair, eu não saí da iPod, simplesmente foi deletada, as outras saí porque era pessoal que nem ligavam-se uns aos outros, não tiravam dúvidas de nada.. quests / gpqs / não falavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 16:17

Pronto, visto que não sabes o nome das guilds todas, vamos iniciar as votações e depois dizemos alguma coisa. Razz

Vai passando pelo fórum e pelo FM19 para conviveres com os nossos membros, se tiveres alguma dúvida, deves ter sempre gente aí para te esclarecer, mesmo que não entres na guild. Candidatura :D 487592
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 16:57

Obrigado então. :]

Passarei lá pelo FM19 todos os dias para ver como vão as coisas, e agora é com vocês as votações, e GL for me. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 17:42

Desculpa lá jogas EMS desde que saiu e so tens 2 chars um a lvl 41 e outro a lvl 35? Ainda por cima um pirata (job que saiu em 2010). Resta te a mula que ta a 4x.
Portanto ha aqui qualquer coisa que nao bate certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 17:45

Eu acho que já expliquei isso, fiz muitos chars para experimentar... E todos com este nome "Mostron"... tanto que este foi o meu último, e o Pendane foi um sin que experimentei, que acabou por ser mula.
Tanto que o pirate se saíu em 2010 que eu nem sei bem, mas pronto... Eu experimentei... E até gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptySeg 03 maio 2010, 19:07

Ah então costumas de trocar de char como quem troca de cuecas?
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 03:19

LOL, ya acho que exemplo serve, mas agora já não troco mais... Já experimentei mais ou menos todos, NEM TODOS XD
Mas eu gosto de brawler, por isso vou continuar nele. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 03:38

Oh mostron edita la a tua candidatura e faz alguma coisa como deve ser. Não me aptece nada andar a pesca de posts teus aqui no meio pa perceber quem es.
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 04:19

Como assim..?
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 06:35

Aquilo tudo que ja disseste até agora, volta a dizer em apenas um post, ou seja, faz uma candidatura completa em vez de estar toda espalhada pela página. Pode ser que assim, se perceba alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 06:37

Queres que eu faça a candidatura denovo..?
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 06:44

Yea, quero que faças uma candidatura, com aquilo tudo que tens vindo a dizer ate agora, mas em apenas um post Candidatura :D 595847
Aquilo que tens vindo a fazer não é uma candidatura, mais parece um interrogatorio, pergunta -> resposta, pergunta -> resposta... Portanto faz um texto com tudo aquilo que disseste/respondeste, entendeste?
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Candidatura :]   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 06:47

Eu estou a fazer a minha candidatura denovo, porque a de antes estava incompleta. :]

Jogo Europe MapleStory desde que veio, ou então até 2 meses quando veio, que foi um amigo meu que me disse sobre o Europe MapleStory, ainda nem tinha Amoria. xD
O lShibai, deu-me conhecimento desta guild, e a Joha que encontrei por acaso, que me encentivou a vir para a guild.

Chars: Mostron, Pendane.

Guilds que já andei: Não me lembro, mas eram todas inglesas.

Job: Brawler

Lvl: 35

Vocês perguntam-se a vocês próprios, porque é que os meus 2 characters têm um lvl pequeno? Pois porque eu experimentei sempre os chars para ver qual gostava mais.

Acho que desta vez não me esqueci de nada. Aguardarei então. Quanto á minha experiência de jogar maple, acho que tenho boa experiência, tanto que jogo isto á muito tempo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 06:48

Já fiz.
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 06:54

O que aconteceu à minha candidatura, que fiz ela à 5 minutos, e agora já nem tá aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 06:56

Fundido Candidatura :D 595847
Okay, assim está melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Candidatura :]   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 07:02

Não sei se estam a gozar com a minha cara, fiz hoje 4/05/2010 às 14:55 horas, uma nova candidatura e desapareceu. -.-

Eu jogo Europe MapleStory, desde que veio, ou até passado 2 meses, nem sei, foi um amigo meu que me disse, quando eu começei a jogar EMS nem havia Amoria. xD
Experiência que tenho no MapleStory, é boa, sei muitas coisas...
O lShibai disse-me sobre esta guild, e depois encontrei a Joha que me encentivou a vir cá. Very Happy

Chars: Mostron & Pendane

Guilds que já estive: Não me lembro, mas eram todas inglesas.

Job: Brawler

Lvl: 35


Espero bem que não me tenha esquecido de nada. Aguardarei por uma resposta. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 07:03

Huh? Não te percebo..
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 09:26

ja voltei a fundir T_T e LOL, as candidaturas não desaparecem, estamos a po-las todas juntas, ja k nao o sabes fazer por ti proprio <_<
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 09:29

ahh ya, ja reparei, tava a ver um pouco mal então.. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Mostron
Convidado




Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D EmptyTer 04 maio 2010, 09:31

Eu pensei que tavam a deletar a minha candidatura.. LOL o.o

Desculpa aí então, fiz a candidatura 2 vezes.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidatura :D Empty
MensagemAssunto: Re: Candidatura :D   Candidatura :D Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidatura :D
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: