| candidatura | |
|
+11Pulgadude The Master SpinelSun Jhoa Meeth Divalight Tixazinha SHlKAMARU l0ol Zeporrada Algol 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
carequin Convidado
| Assunto: cadidarura a guile Dom 15 Nov 2009, 16:04 | |
| |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: candidatura Dom 15 Nov 2009, 16:22 | |
| pk é k teimam tanto em fazer candidaturas de uma duas linhas? Tenta la melhorar um bocado isso | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: candidatura Dom 15 Nov 2009, 16:24 | |
| EPAH!!! pa entrares na GUILE vais ter de melhorar isso GL anyawy | |
|
| |
l0ol Member
Número de Mensagens : 22 Idade : 35 Where are you from? : Setúbal Chars : l0ol Data de inscrição : 14/11/2009
| Assunto: Re: candidatura Dom 15 Nov 2009, 17:06 | |
| | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: candidatura Dom 15 Nov 2009, 18:20 | |
| Oh carequinha.. pah eu não andei a falar pro bneco!! Tou tramado com o rapaz, eu a dizer para ele ir ver como fazer uma boa candidatura e tá quieto. Olha depois de leres o link aqui de cima, dá também uma olhada em algumas das outras candidaturas aqui já feitas e ve os comentários para perceberes o que é uma candidatura boa (da qual se pode fazer algum tipo de avaliação) ou má (quando o teu perfil enquanto jogador é complicado de definir)Só assim os chefões podem decidir se entras ou não | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: candidatura Dom 15 Nov 2009, 20:24 | |
| shikamaru is right, eu admiro a tua falta de cabelo, eu curto de ppl careca, mas com uma candidatura dessas nao vais la, melhora la isso uma coisinha |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: candidatura Seg 16 Nov 2009, 03:53 | |
| De certeza que nao leste o post "Como fazer uma boa candidatura", aconselho-te mesmo a ler, aliás ja te deixámos ai o link e tudo basta clicares com o rato e ler, nao custa muito Vá se queres mesmo entrar na Lvsiadas, tens mesmo que melhorar isso para os masters abrirem votaçao. Boa sorte com isso. | |
|
| |
carequin Convidado
| Assunto: Nova candidatura Seg 16 Nov 2009, 04:35 | |
| |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: candidatura Seg 16 Nov 2009, 04:56 | |
| Ora meu caro amigo como é que hei-de dizer-te isto, sem parecer mt agressiva Hmm.. Se calhar é melhor leres o que já te aconselharam a ler, se é que queres mesmo entrar na nossa humilde e maravilhosa guild... Enquanto não responderes a td o que é necessário (que eu não te vou dizer o que é, visto que está no local que te mandaram ler!! ) não poderemos iniciar a votação da tua entrada. Compreendest? E para a próxima tentativa de candidatura clicas no botão edit ou então no post reply, para n dares o trabalho aos jrs de andar a fundir tópicos... ok? Agora força nisso e aguardo uma boa candidatura, mas mesmo boa que é pa conseguires um sim da minha parte.... | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: candidatura Seg 16 Nov 2009, 05:04 | |
| Fogo, depois de tudo o que ja dissemos ainda nao melhoraste isso? Desculpa, nao quero ser chata, mas chegaste a ler o topico "Como fazer uma boa candidatura" ? Faltam informaçoes necessarias para melhorares esse teu "textozinho". | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: candidatura Seg 16 Nov 2009, 05:11 | |
| Bom vamos lá tentar um segunda vez, por outro meio -> Ler atentamente as regras da Guild presentes na secção Avisos e Regras. -> Referir o teu nome no jogo, lvl, job. A tua entrada não estará condicionada pelo teu lvl. Alto ou baixo, o que importa é seres boa pessoa. Não são aceites mulas ou chars secundários na guild, assim sendo o char com quem te candidatas tem que ser o teu main. -> Referir os nomes dos teus outros chars, se os tiveres. -> Referir e m que guild te encontravas antes de quereres vir para a Lvsiadas e o motivo de teres saído. -> Referir quem te deu conhecimento sobre a guild, isto é, quem te sugeriu que te juntasses caso tenha havido um intermediário. -> Falar um bocadinho da tua experiência no Maple Story. -> Dados pessoais são facultativos. -> O registo no fórum após aceitação na Guild é necessário, pois só assim poderão participar nos nossos Eventos e estar a par das mudanças na Guild. Nem que tenhas de meter por tópicos tal aqui está em cima... Demora o tempo que for necessário, pois é a tua imagem perante a guild que está em questão | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: candidatura Seg 16 Nov 2009, 05:26 | |
| Pronto, já tens a papinha feita agora é só fazeres a candidatura sozinho.
Boa Sorte ;D | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: candidatura Seg 16 Nov 2009, 08:58 | |
| Olha outro Responde ao que o shika te espetou nas fuças e boa sorte | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: candidatura Seg 16 Nov 2009, 09:22 | |
| Cada candidatura destas significa menos 2 anos de vida para nós. Voçês desgastam-nos | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura Seg 16 Nov 2009, 10:11 | |
| Ok... há algo que me está a irritar imenso! NÃO É GUILE É GUILD | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura Seg 16 Nov 2009, 10:30 | |
| - Yesi escreveu:
- Ok... há algo que me está a irritar imenso!
NÃO É GUILE É GUILD Tirastes-me as palavras da boca | |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: candidatura Seg 16 Nov 2009, 10:51 | |
| Epá coitado do rapaz f3 Ele é internet nib! T_T Ele é porreiro mas é mesmo nib. Btw mario, já não tou na guild F3. Ainda assim posso desejar-te boa sorte na entrada | |
|
| |
carequin Convidado
| Assunto: candidatura Ter 17 Nov 2009, 06:07 | |
| Oi sou o Mário tenho 15 anos. Já jogo maple à 1 ano e os meus chars são os seguintes: carequinha- level 22, job- nitgh walker OzEcAnEcAs- level 15, job- soul master sou uma pessoa alegre, e espero entrar para a guild por um lado são só pessoas fixe e para alem disso é uma guild com muitas raízes portuguesas, também tenho um amigo na guild o itheif89 e foi o próprio que me falou na mesma. Espero que vos agrade . Um grande abraço do vosso admirador. Mário |
|
| |
SHlKAMARU Member
| Assunto: Re: candidatura Ter 17 Nov 2009, 06:25 | |
| I dunno if this will improve | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: candidatura Ter 17 Nov 2009, 06:33 | |
| Fundido again Bem man tu cansas os jrs.. Eu n t disse k em vez de fazeres um novo tópico que era para clicares no botão edit ou no post reply!!!! Xixa penico Ora fizest uma candidatura incompleta again,nem com tdas as ajudas foste lá, mas d kk maneira informação que falta já a foste dizendo nos MÚLTIPLOS POSTS k já fizeste... Vamos então iniciar a votação da tua entrada... Boa sorte | |
|
| |
iThief89 Member
Número de Mensagens : 89 Idade : 30 Chars : iThief89 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: candidatura Ter 17 Nov 2009, 09:48 | |
| ai eu acho ke nunca te falei disso mas ok GL | |
|
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: candidatura Ter 17 Nov 2009, 12:40 | |
| | |
|
| |
Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: candidatura Ter 17 Nov 2009, 12:44 | |
| Bem visto. Não tens mais chars? | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: candidatura Ter 17 Nov 2009, 13:02 | |
| Pode ter apagado os outros GL | |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: candidatura Qua 18 Nov 2009, 09:33 | |
| Ele tem razão e joga à um ano. Mas teve paragens grandes e joga pouco tempo. Esta conta que ele ta a falar sim é recente, penso que a deve ter ai deste setembro ou assim. Yesi, np quanto a isso mas so o estou a ajudar porque ele é meu amigo IRL
Última edição por Henrique em Qua 18 Nov 2009, 10:44, editado 1 vez(es) | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura Qua 18 Nov 2009, 10:14 | |
| Henrique, não me leves a mal, mas além de ser o carequinha o responsável pela candidatura, tu nem fazes parte de nós para poder ajuda-lo. Não é numa de te escorraçar, mas acho que percebes que não tens lá muito voto nesta matéria: candidaturas a uma guild da qual saiste.
Carequinha, vou-te ajudar que hoje estou bem disposta. Queremos saber quais eram os teus chars antigos. | |
|
| |
carequin Convidado
| Assunto: Re: candidatura Qua 18 Nov 2009, 11:05 | |
| olha yesi eu tinha mais alguns chars mas como veio esta campanha dos kocs eu eliminei os a todos para espermentar, mas adiante eu tinha mais três chars que eram os seguintes: mjMAGE - job magician lvl 22 (main char na altura) e acuncio- job warrior lvl 19 (não o treinava muito) |
|
| |
carequin Convidado
| Assunto: Re: candidatura Qua 18 Nov 2009, 11:09 | |
| e mais um que era um theif a lvl 15 mas dava me enjous de jogar naquele char |
|
| |
Divalight Member
| Assunto: Re: candidatura Qua 18 Nov 2009, 14:18 | |
| Bem meu caro lamento mas não foste aceite na guild. Boa sorte por aí. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: candidatura | |
| |
|
| |
| candidatura | |
|