| A minha candidatura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
DiogoFTW Member
Número de Mensagens : 5 Chars : DiogoONFire Data de inscrição : 05/07/2010
| Assunto: A minha candidatura Seg 05 Jul 2010, 12:37 | |
| Olá a todos . Eu chamo-me Diogo Tenho 12 anos , no jogo chamo-me DiogoONFire(Já todos me devem conhecer pelo char que já tive na Guild : DiogoPwnz , Outros pelo meu char MagicDM). Este é o meu main sou Level 52 Wizard Fire/Poison . Quem me deu o conhecimento da guild foi a TOTA... Nunca tive outra guild antes Com esta Char . Eu já joguei GMS durante 2 anos , e jogo EMS praí a 1 ano e Meio . E é isto, espero que tenham gostado | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: A minha candidatura Seg 05 Jul 2010, 12:46 | |
| Relembra-nos lá porque é que saíste da guild? | |
|
| |
DiogoFTW Member
| Assunto: Re: A minha candidatura Seg 05 Jul 2010, 12:47 | |
| - SpinelSun escreveu:
- Relembra-nos lá porque é que saíste da guild?
Epah eu fui expulso , Fiquei sem net , durante algum tempo . | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: A minha candidatura Seg 05 Jul 2010, 12:53 | |
| Oh, de everlasting excuse.
Bem, podias ter avisado na secção de ausências que irias estar sem net, ou pedias a alguém amigo da guild que o fizesse por ti. Depois de teres a net de volta, podias ter vindo cá justificar a ausência, para o teu Char não ficar a ocupar um lugar na guild.
Tudo isto presumindo que foste expulso por inactividade. | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: A minha candidatura Seg 05 Jul 2010, 12:55 | |
| LOL MagicDM... Tu nunca estiveste nesta guild... | |
|
| |
DiogoFTW Member
| Assunto: Re: A minha candidatura Seg 05 Jul 2010, 12:57 | |
| - SpinelSun escreveu:
- Oh, de everlasting excuse.
Bem, podias ter avisado na secção de ausências que irias estar sem net, ou pedias a alguém amigo da guild que o fizesse por ti. Depois de teres a net de volta, podias ter vindo cá justificar a ausência, para o teu Char não ficar a ocupar um lugar na guild.
Tudo isto presumindo que foste expulso por inactividade. Pois , mas nenhum dos meus amigos joga disto. Penso eu , não havia forma de contactar com vocês. Simplesmente houve uma falha na zona onde moro , eu moro perto do rio e longe de todas as centrais por isso aqui e um bocadinho dificil para ter net 24h ON . | |
|
| |
DiogoFTW Member
| Assunto: Re: A minha candidatura Seg 05 Jul 2010, 12:58 | |
| - The Master escreveu:
- LOL MagicDM... Tu nunca estiveste nesta guild...
Com o MagicDM não mas com o DiogoPwnz já . Disse o MagicDM porque fiz muitos cards com alguns da guild. | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: A minha candidatura Seg 05 Jul 2010, 13:14 | |
| realmente o nome diogoownz n me é estranho.
Cards? ROFL | |
|
| |
DiogoFTW Member
| Assunto: Re: A minha candidatura Seg 05 Jul 2010, 13:15 | |
| - Algol escreveu:
- realmente o nome diogoownz n me é estranho.
Cards? ROFL Cards = 2x exp 4h xD | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: A minha candidatura Seg 05 Jul 2010, 13:18 | |
| Hmmm ok... Ew. Entraste porque não sabiamos que eras o MagicDM. Agora sabemos e guess what Não entras F3. Blocked. | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: A minha candidatura Seg 05 Jul 2010, 13:21 | |
| - Algol escreveu:
- realmente o nome diogoownz n me é estranho.
Cards? ROFL Claro que te lembras, foi um moço que entrou e passado uma semana deixou o char a apodrecer na guild e nunca mais cá meteu os pes | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha candidatura | |
| |
|
| |
| A minha candidatura | |
|