| Minha candidatura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LetzPwn Convidado
| Assunto: Minha candidatura Qui 24 Set 2009, 04:18 | |
| Olá a todos eu chamo-me Luis tenho 16 anos moro em cascais e jogo no EMS à mais ou menos 2 anos. O meu char é o LetzPwn lvl 59 NightWalker e o meu outro char é x0Assassin0x. Já estive neste guild antes com o meu outro char, penso que so tive um problema na guild durante a minha estadia. Sai da guild porque sabia que iria parar de jogar maple por mais de 2 meses e entao avisei os masters que iria sair para nao ter um char afk a ocupar espaço na guild. Durante o meu tempo de jogo ja passei por várias guilds quase todas só de tugas: StarGate->Narcilion->MyStory->Lvsiadas. O porquê da minha candidatura?? Bem criei este char a pouco menos de 1 mês e convidaram-me para uma guild estranha no fm. Aceitei mas como esta é bastante inactiva decidi procurar uma boa guild para me juntar e porque nao tentar na melhor guild tuga do ems? E pronto aqui tou eu a tentar a minha sorte =) Bem acho que está tudo, alguma duvida/pergunta podem mandar chat no maple ou aqui que eu terei todo o prazer em responder. Fico aguardando uma resposta dos Jr's. Comprimentos LetzPwn. |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Minha candidatura Qui 24 Set 2009, 04:54 | |
| Wb sin Boa candidatura, é disto que se quer Espero que consigas voltar a entrar na guild Boa sorte | |
|
| |
LetzPwn Convidado
| Assunto: Re: Minha candidatura Qui 24 Set 2009, 08:23 | |
| |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| |
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Minha candidatura Qui 24 Set 2009, 08:38 | |
| Então e pq é k n vieste logo ter connosco? | |
|
| |
LetzPwn Convidado
| Assunto: Re: Minha candidatura Qui 24 Set 2009, 08:44 | |
| Nao me candidatei mais cedo porque da outra vez tinha sido recusado e estava a espera para ver como decorria o caso do def para ver se deveria arriscar ou nao. E so hoje e que tive uma folgazinha nas aulas para vir por o meu post =) |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Minha candidatura Qui 24 Set 2009, 09:03 | |
| O teu coutro char k ca tava era o x0Assassin0x? O teu main agora é o nightwalker?
Já estamos a proceder à votação da tua entrada... | |
|
| |
LetzPwn Convidado
| Assunto: Re: Minha candidatura Qui 24 Set 2009, 09:08 | |
| Sim o meu outro char era o x0Assassin0x e agora tou a fazer um nightwalker que e a minha main |
|
| |
Rv0 Member
Número de Mensagens : 103 Where are you from? : Seixal Chars : Rv0luti0nPT ; Ricard0pt Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: Minha candidatura Qui 24 Set 2009, 09:32 | |
| | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Minha candidatura Qui 24 Set 2009, 16:16 | |
| Ein? O que é que o caso do Def tem a ver com o teu? F1 Tu candidataste-te não tem muito tempo à guild e foste recusado... 0.o | |
|
| |
Divalight Member
| Assunto: Re: Minha candidatura Sex 25 Set 2009, 01:23 | |
| Bem não foste aceite na guild, novamente... Boa sorte por aí | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Minha candidatura Sex 25 Set 2009, 13:48 | |
| ... D: Well, so me resta desejar-te boa sorte pelo maple, a decisão dos jr's foi tomada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha candidatura | |
| |
|
| |
| Minha candidatura | |
|