| Candidatura | |
|
+5Zell Ugonio Algol Xaninha Divalight 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
nigthkid Convidado
| Assunto: Candidatura Seg 14 Set 2009, 11:53 | |
| Ola, chamo me nightkid neste momento encontro-me a nivel 40 e so night walker (Knigth of Cygnus) e desejava entrar na guild . Antreriormente estive colocado em varias guilds : a minha primeira foi kuando ainda tava pouco informado do maple logo não sabia diferenciar uma boa de uma má guild ela chamava se unforgive .Estive tambem colocado na ortugal e na tugaland também não foram do meu agrado.Eu utlizo um unico char pois posso concentrar me o tempo todo nele para chegar aos mais altos niveis como a Yesi e o Pulgadude.Classifico me com alguma experiencia no maple , tenho alguma cultura geral .Retireime das antiguas guilds apos encrontrar a lvsiadas.Porque não valia a pena continuaras guilds nao davam grande apoio.Adoraria entrar pra guild mas se nao agradeço por a atenção Classifico me também como um grande viciado .Adoraria entar na lvsiadas pois é uma grade guild! |
|
| |
Zeldash Convidado
| |
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura Seg 14 Set 2009, 15:01 | |
| Ora para proceder à votação da tua entrada gostaríamos de saber kem é k te falou na nossa guild? Ou de k forma é k ficast a saber de nós? Ora os KOcs existem à pouco tempo, portanto tu tinhas outro char ou outros chars... Podes dizer o nome deles... Lê isto e completa melhor a tua candidatura Serão pontos a teu favor | |
|
| |
nigthkid Convidado
| Assunto: a minha 2º canditatura Qua 16 Set 2009, 07:00 | |
| olá de novo chamo me nigthtkid, encontro me a nivel 40,sou nigthwalker.Atreiormente tevi outro char chamado inoxnet. Desisti dele pois era muito fraco .Presente mente encrontrome xo num char pois posso com sentrarme nele o tempo inteiro e chegar aos mais altos niveis.Uso os melhores do jogo como isnpiração para alcançar os mais vais altos nives .Deu me a conhecer a vossa guild um amigo: o Zeldash ke me dixe ke esta é a melhor guild portuguesa . Peskisei sobre a lvsiadas...então dessidi me candidatar .Estive antriormente colocado nas guilds :unforgive ke nao gostei e abia ke era a pior guild portuguesa entao saí, estive também na ortugal retirei me porque nao havia niguem a niveis avançados e nao davam apoio a niguem eram muito inativos e tuga land sai ao informar me da lvsiadas mas tambem nao deram grande apoio. :F4:conclusão as minhas antiguas guilds nao foram do meu agrado..Adoraria entrar na guild pois era muito importante para mim . ate tenho sonhado em entrar |
|
| |
Xaninha Member
Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Where are you from? : Alhandra Chars : Xanita, XanaKnight Data de inscrição : 06/06/2009
| |
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura Qui 17 Set 2009, 06:22 | |
| Fundido Ora eu pedi-te para refazeres a tua candidatura não disse para fazeres uma nova... Para a próxima fazes "Edit" ta bem? Assim evitas ter 2 posts sobre a mesma coisa... Outra cena tu apresentast com 3 nomes: nightkid, nigthtkid e nigthkid.. Kual deles é k é o teu nome? Eh pah n levs a mal mas tu dás cada erro omg Axo k tens de ler mais livros pah... Bem agora voltando à tua candidatura, vamos proceder a uma votação e em breve te diremos alguma coisa. Fica atento e boa sorte | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Candidatura Qui 17 Set 2009, 09:18 | |
| - Divalight escreveu:
Eh pah n levs a mal mas tu dás cada erro omg Axo k tens de ler mais livros pah...
Bows to diva. Não sejas tão directa ou ainda te mandam cócó. xDxD | |
|
| |
Divalight Member
| |
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura Sex 18 Set 2009, 02:04 | |
| *throws poop at Diva*
*dodges Expell*
Mais um potencial aluno do curso intensivo de língua portuguesa
Anyway, good luck nightkid/nigthkid/nigthtkid... | |
|
| |
Zell Member
Número de Mensagens : 38 Idade : 28 Where are you from? : Leiria Chars : iiZell Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Sex 09 Out 2009, 07:08 | |
| Boa ainda bem ke n recebeste uma resposta !!! armaste na vida real e podes gozar comigo mas aki gozo eu e kuando começarmos as provas da natação vais ver kem se ri ! | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura Sex 09 Out 2009, 07:13 | |
| - nigthkid escreveu:
- .Deu me a conhecer a vossa guild um amigo: o Zeldash ke me dixe ke esta é a melhor guild portuguesa
Whoa grandes amigos, sem duvida | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| |
| |
JellyHealz Member
Número de Mensagens : 110 Chars : JellyHealz Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Candidatura Sex 09 Out 2009, 13:08 | |
| - Zeldash escreveu:
- Boa ainda bem ke n recebeste uma resposta !!! armaste na vida real e podes gozar comigo mas aki gozo eu e kuando começarmos as provas da natação vais ver kem se ri !
No drama here pl0x. | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| |
| |
nightkid Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Dom 11 Out 2009, 07:57 | |
| Olá lvsiadas . Tenho 13 anos,e vivo para os lados de leiria, jogo Maple Story á pouco tempo, não me classifico lá com muita experiência. Deu me a conhecer o Maple um amigo. O Zeldash. Foi ele também que me deu a conhecer a vossa guild . No maple chamo me nightkid e gostaria imenso de entrar na guild pois para mim era um sonho tornado realidade. Situo me a nível 42,dedico me ao jogo e empenho me seriamente.Sou nightwalker. Sigo o exemplo dos melhores para conseguir inspiração para continuar sempre e mais tarde me tornar num deles. Anteriormente tive outro char chamado inoxnet, desisti dele pois era muito fraco. Já estive colocado em várias guilds. A minha primeira foi a unforguive, desisti, pois todos os meus amigos saíram . De seguida entrei para ortugal foi a qual em que estive menos tempo, a minha ultima guild foi a TugaLand, a qual se desfez . Custumo ver videos no youtube sobre maple. Dedico me maioritáriamento ao jogo . Agradecia se me colocaçem . Obrigado lvsiadas |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Candidatura Dom 11 Out 2009, 08:36 | |
| Ora tendo em conta que nunca chegaram a dar resposta ao rapazinho, ele veio visitar-nos no FM19 e perguntou porque não era aceite.
Eu expliquei-lhe que, ao que parecia, a sua candidatura não nos tinha conquistado, e sugeri (tendo em conta que não chegou a ser recusado) que a completasse com as informações que lá faltavam (tendo em conta, por exemplo, que foi lá ter com um char que não conhecíamos e que se deve ter *esquecido* de mencionar aqui, um tal de xxXTIAGOxx).
A candidatura parece ter melhorado um pouquito, mas tenho curiosidade em saber o que aconteceu para teres saido da ortugal. | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura Dom 11 Out 2009, 10:29 | |
| Aguarda so mais um pouco pela decisao. Esta mesmo prestes a sair do forno | |
|
| |
ninghtki Convidado
| Assunto: xxxTIAGOxx Dom 11 Out 2009, 10:42 | |
| o xxxTIAGOxx é o meu irmão não é o meu outro char! |
|
| |
nightkid Convidado
| |
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura Dom 11 Out 2009, 10:54 | |
| Saiste ou acabou? | |
|
| |
nightkid Convidado
| Assunto: Srry Dom 11 Out 2009, 11:04 | |
| Acabou, eu ke me enganei srry! nao to a mentir xo mais tarde e ke encontrei a lvsiadas |
|
| |
nightkid Convidado
| Assunto: DeNz Dom 11 Out 2009, 11:06 | |
| DeNz jogas á quanto tempo?? |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Candidatura Dom 11 Out 2009, 11:22 | |
| Olha o double post tenta evitar fazer multiplas respostas seguidas | |
|
| |
DeNz Member
| Assunto: Re: Candidatura Dom 11 Out 2009, 11:24 | |
| A bastante tempo. | |
|
| |
Algol Member
| Assunto: Re: Candidatura Dom 11 Out 2009, 12:33 | |
| | |
|
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura Dom 11 Out 2009, 21:18 | |
| Nightkid, a tua aplicação foi rejeitada.
Boa sorte lá fora. | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Seg 12 Out 2009, 06:21 | |
| - Ardas escreveu:
- Nightkid, a tua aplicação foi rejeitada.
Boa sorte lá fora. A tua qê? Tamos a falar com um palavreado muito elaborado, tamos Anyway... Boa sorte por aí | |
|
| |
Ugonio Member
| Assunto: Re: Candidatura Seg 12 Out 2009, 06:40 | |
| GL nightkid Pelo menos tentaste... 4 vezes... | |
|
| |
nightkid Convidado
| Assunto: lvsiadas Dom 18 Out 2009, 01:45 | |
| obrigado na mesma lvsiadas! pelo menos tentei |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura | |
| |