| Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher | |
|
+3SHlKAMARU Jhoa smariana_6_6 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
NoVanqui Convidado
| Assunto: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Sáb 05 Jun 2010, 09:47 | |
| Olá, venho por este meio candidatar-me á Lvsiadas. Li e concordo com todas as regras da guild. O meu char chama-se NoVanquish é de nível 15 e é um Archer. Tenho alguma experiência de jogo, pois já jogo há 2 meses (só estou a este nível pois parei uma beca de jogar por razoes que nem eu sei). Mas adiante, nunca tive numa guild desde que entrei no maple story. Já vi muitos jogos tipo WoW mas prefiro EMS. Gosto muito de Nescuik e Chocapik. |
|
| |
smariana_6_6 Member
Número de Mensagens : 68 Chars : Mágica/aramy/stanni/evanin Data de inscrição : 16/04/2010
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Sáb 05 Jun 2010, 10:20 | |
| poderias desenvolver um pouco mais da tua expriêcia no maple | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Sáb 05 Jun 2010, 10:26 | |
| Bem-vindo ao maple Espero que te tenhas divertido, vamos agora passar para algumas perguntas para pudermos iniciar as votações: Quem te deu conhecimento da guild e do fórum? - NoVanqui escreveu:
-
Tenho alguma experiência de jogo, pois já jogo há 2 meses (só estou a este nível pois parei uma beca de jogar por razoes que nem eu sei).
Erm, não tens nenhuma razão válida para o teres feito? Se há coisas que odiamos é o facto de deixarem a guild e os chars a aprodrecer sem dar razões válidas para a sua ausência. Ptt, a segunda pergunta é como é a tua actividade no maple? Costumas frequentá-lo todas as semanas? Terceira pergunta: Esse é o teu único e main char ou tens mais? Última pergunta: Neste dois meses que jogas maple nunca quiseste uma guild, era por não teres conhecimento que existiam? Ou tinhas mais alguma razão... Pq te queres juntar a nós? (Esta foi pra o shikamaru não ficar triste ) E btw é nesquik e chocapic, mas fico muito contente que gostes | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Sáb 05 Jun 2010, 11:16 | |
| - Jhoa escreveu:
- Pq te queres juntar a nós? (Esta foi pra o shikamaru não ficar triste )
És uma fofinha beijinho a tiiiiiiiii Sim de facto é uma das duas perguntas mais importantes a meu ver.. Mas a outra não faço vá.. que é para não massacrar o rapaz - NoVanquish escreveu:
- Gosto muito de Nescuik e Chocapik.
De veras relevante lol Se entrares, já que tás com ganas de mostrares um pouco mais de ti, vê se fazes uma apresentação. (que é coisa que ultimamente não tem aparecido por cá) | |
|
| |
HunterElf Member
Número de Mensagens : 61 Where are you from? : Milfontes Chars : HunterElf /Triballl / FlapJoe Data de inscrição : 22/04/2010
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Sáb 05 Jun 2010, 16:16 | |
| Eu tambem joguei Wow no passado(good times) ...
gostei do teu nick lol novaqui , qual vai ser o nome da tua proxima char ? velhali ??
Boa sorte com a candidatura. | |
|
| |
Naked Snake Member
Número de Mensagens : 51 Chars : Säsukë Data de inscrição : 27/10/2009
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Sáb 05 Jun 2010, 17:30 | |
| Mas pq é que ele disse que gostava de Nesquick e Chocapic? Meu deus ! Vao ver que chegará aqui um dia alguem que dirá: "adoro leitinho de biberão e em pó" xD GL nisso | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Dom 06 Jun 2010, 04:06 | |
| Eu também gosto de nesquick e de chocapic, queres ser meu amigo? GL | |
|
| |
HunterElf Member
Número de Mensagens : 61 Where are you from? : Milfontes Chars : HunterElf /Triballl / FlapJoe Data de inscrição : 22/04/2010
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Dom 06 Jun 2010, 18:00 | |
| n queria fugir muito ao topico mas eu tb comi muito chocapic quando era pequeno acho que todos comemos , isso é normal. já agora para n fugir ao topico , gostaria de te perguntar como é que soubestes desta guild? já que n fizeste nehuma referência a isso na tua candidatura.( não sei se alguem ja tinha perguntado isto?como é normal perguntarem sempre). PS: Agora como outros ceriais mais baratos mas ainda como ceriais [code] | |
|
| |
NoVanqui Convidado
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Seg 07 Jun 2010, 07:41 | |
| Primeira Resposta: Foi o exolord que meu deu conhecimento da guild e do forum ( ele tb ffez a candidatyura) Segunda Resposta: Sim, todas as semanas vou ao maple (Terça-feira, Quarta, Quinta, Sexta, Sabado e Domingo) logo tudo menos Segunda-Feira. Terceira Resposta: Este é o meu único char e main. Ultima Resposta: Bem, eu nunca tive numa guild pois nao me aceitavam devido ao meu nivel, so queriam gajos a nivel +30 e eu como sabem só tou a 17. Gostava muito de me juntar. Obrigado. |
|
| |
NoVanqui Convidado
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Seg 07 Jun 2010, 07:44 | |
| Já agora chamo-me Bruno e tenho 14 anos. Bjs |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Seg 07 Jun 2010, 08:31 | |
| Humm ok, vamos dar inicio às votações. Vai passando por cá para ver os resultados e vai convivendo com os nossos membros em FM19,EU3... Gl <3 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Ter 08 Jun 2010, 05:07 | |
| se entrares ja tenhu uma funçao pa ti xD se kisers ser o eterno 30- na Lvsiadas muuuahahahah!!! (os que cá estão sabem bem do que falo ) |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Ter 08 Jun 2010, 08:44 | |
| Desde que não seja um 31 já é bom lol ogenki de rapaz apesar de não ter ficado muito satisfeito com esta última resposta (mas isso sou eu) - NoVanquish escreveu:
- Ultima Resposta: Bem, eu nunca tive numa guild pois nao me aceitavam devido ao meu nivel, so queriam gajos a nivel +30 e eu como sabem só tou a 17.
| |
|
| |
NoVanqui Convidado
| |
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Qua 09 Jun 2010, 02:08 | |
| - NoVanqui escreveu:
Tenho alguma experiência de jogo, pois já jogo há 2 meses (só estou a este nível pois parei uma beca de jogar por razoes que nem eu sei).
Não sabes mesmo as razões? É que era importante sabermos... Tenta recordar-te | |
|
| |
NoVanqui Convidado
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Qua 09 Jun 2010, 06:27 | |
| Bem a razão pela qual eu parei esse tempo foi porque nesses dois meses tinha algumas semanas ( quase todas ) com testes e estive a estudar. Foi essa a minha razão. |
|
| |
Jhoa Member
| |
| |
NoVanqui Convidado
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Qua 09 Jun 2010, 07:33 | |
| desculpem... |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher Sáb 12 Jun 2010, 06:54 | |
| Boa tarde. Lamento informar, mas não foste aceite na guild. Ainda assim, estás convidado a aparecer no EU3FM19 para conviver com a malta Lvsitana, e pode ser que um dia destes mostres que tens o que é preciso para ser um de nós - O nosso "Não" não é definitivo. Continua a aparecer | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher | |
| |
|
| |
| Candidatura á Lvsiadas de NoVanquisher | |
|