| Candidatura aos Lvsiadas | |
|
+8Zell BebeLily Kuraudeo! DeNz Extra SpinelSun Tixazinha Ugonio 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
SharkWat Convidado
| Assunto: Candidatura aos Lvsiadas Qua 09 Dez 2009, 13:56 | |
| Olá! Sou o SharkWater, sou um Striker e jogo Maple á cerca de um ano, já tive um outro char o Arcrush mas desisti dele, o Shark foi criado no final das férias de Verão. Actualmente estou a lv.32 e sou Knights of Cygnus. Até ao dia 8/12/2009 estive em 3 guild`s uma delas no qual estive durante 20 minutos porque me arrependi e saí logo. Eram os Lusíadas uma guild com membros que sonhavam pertencer aos Lvsiadas mas como não conseguiam entrar iam para os Lusíadas uma guild fraca e plagiadora dos Lvsiadas, estou muito arrependido, perdoem-me . Antes disso estive na Storyland e nos Muse. Descobri esta guild pelo Zeldash amigo meu na vida real e no jogo. Não tenho uma grande experiencia no jogo, quem me ensina grande parte das coisas é o Zeldash. Pessoalmente sou um jovem de 13 anos com um horário muito ocupado. Pratico natação o que me ocupa muito tempo, quando não há testes nem treinos a minha primeira opção é ir ao Maple. Sou um bom produtor de vídeos caso queiram ver podem ver alguns dos meus filmes no youtube “MapleStory-SharkWater” (nesses filmes ainda era um pouco noob vou fazer outro em breve). Não sou muito forte mas gostaria muito de pertencer a guild Lvsiadas para ajudar a provar o que é uma verdadeira guild e representar o meu país. OBG pela atenção! [/justify] |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Qua 09 Dez 2009, 14:41 | |
| Olá SharkWater (BTW, se entrares vamos ter problemas, porque já temos na guild um Shark, e tou para ver como vamos deixar de vos confundir...)
Obrigado por escolheres a Lvsiadas.
Gostei bastante da tua candidatura e pouco mais tenho a perguntar além de: Qual era o level e job desse tar Arcrush?
Gostava também de saber porque deixaste as outras 2 guilds em que estiveste, e quanto tempo passaste em cada uma delas.
Qual exactamente seria a tua disponibilidade para o Maple? 1 ou 2 dias por semana? 1 ou 2 horas por dia? | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Qua 09 Dez 2009, 17:49 | |
| O Zeldash anda a fazer propaganda à guild xD Vá candidatura boa, sim senhor ^_^ Boa sorte | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Qua 09 Dez 2009, 17:51 | |
| Sobretudo, já impressionas por ter apenas 13 anos e escrever como se fosses muito mais velho. Só por isso, ganhas pontos a teu favor.
Boa sorte :=) | |
|
| |
SharkWat Convidado
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Qui 10 Dez 2009, 02:23 | |
| O Arcrush estava a lv.25 e era Rouge. Nas férias jogo muito tempo e durante o periodo de aulas há dias que jogo 1 hora e outros 2 horas nos fins de semana se nao tiver provas jogo o tempo que quiser. Na Storyland e nos Muse tive durante mais ou menos uma semana em cada. |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Qui 10 Dez 2009, 05:03 | |
| Oh Zeldash tens mts amigos? Boa sorte _______________ | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Qui 10 Dez 2009, 05:19 | |
| E qual foi o motivo da tua saída nas duas guilds anteriores? | |
|
| |
SharkWat Convidado
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Qui 10 Dez 2009, 09:18 | |
| Saí da storyland porque o chefe roubava e enganava os membros da guild segundo o nightkid que também é meu amigo e dos Muse saí porque me convidaram para os Lusiadas. |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Qui 10 Dez 2009, 19:03 | |
| Estamos em votacao. Aguarda o veredicto. | |
|
| |
SharkWat Convidado
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Sex 11 Dez 2009, 04:00 | |
| Eu gostava de saber quando é que saem os resultados da minha candidatura Obrigado. |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Sex 11 Dez 2009, 04:09 | |
| | |
|
| |
BebeLily Member
Número de Mensagens : 561 Idade : 38 Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu Chars : BebeLily / ReaMancini Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Sex 11 Dez 2009, 04:57 | |
| Alo Shark nº2 Também gostei da tua candidatura e mais ainda depois de ver a tua idade! Desejo-te muito boa sorte para te puderes juntar a nós | |
|
| |
SharkWat Convidado
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Sex 11 Dez 2009, 06:10 | |
| |
|
| |
Zell Member
Número de Mensagens : 38 Idade : 28 Where are you from? : Leiria Chars : iiZell Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Sex 11 Dez 2009, 06:18 | |
| Boa candidatura !!! Amigos é que não me faltam Extravaganze ! Hoje fiz mais quatro da polónia que vieram visitar a nossa escola ! xD | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| |
| |
Bones Member
Número de Mensagens : 811 Idade : 29 Where are you from? : Mangualde Chars : Bøne e Bonas (KOC) Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Sex 11 Dez 2009, 14:21 | |
| Ola SharkWater Boa sorte | |
|
| |
BebeLily Member
Número de Mensagens : 561 Idade : 38 Where are you from? : Dividida entre Aveiro e Viseu Chars : BebeLily / ReaMancini Data de inscrição : 22/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Sex 11 Dez 2009, 17:16 | |
| - Extravaganze escreveu:
- Eles também vao candidatar.s?
ROFL! | |
|
| |
SharkWat Convidado
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Sáb 12 Dez 2009, 11:47 | |
| olá a todos, é so para avisar que, desde que fiz a candidatura o meu lv subiu de 32 para 34. |
|
| |
ColaPepsii Member
Número de Mensagens : 29 Idade : 30 Where are you from? : Aveiro Chars : ColaPepsii , ItzDumb , YouOnMyPants Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Sáb 12 Dez 2009, 16:05 | |
| Boa Sorte GRATZ on LVL 34! | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Sáb 12 Dez 2009, 16:31 | |
| Gl E gzzz pelos lvl's up's | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Dom 13 Dez 2009, 11:26 | |
| Parabens foste aceite para entrares na nossa guild. Estás agora na lista de espera. | |
|
| |
SharkWat Convidado
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas Dom 13 Dez 2009, 14:30 | |
| Obrigado! Muito obrigado! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura aos Lvsiadas | |
| |
|
| |