| Candidatura Lvsiadas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Arsonist Convidado
| Assunto: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 14:06 | |
| Ola, a minha main char chama-se Arsonist, é um thief em lvl 15 e é a unica char que tenho. Sou novo no jogo comecei a jogar hoje mas o meu tio que me deu a conheçer o maplestory ja me disse umas coisitas, mas mesmo assim a minha experiencia é 0, mas tenho muita vontade de descobrir o maple todo xD. Nao tive em nenhuma guild e conheçi a Lvsiadas devido a estar a procura de videos sobre o maple no youtube e fui dar de caras a pagina de youtube da guild. Concordo com todas as regras, está tudo de maneira a haver um funcionamento e ambiente entre os membros. p.s espero entrar para a guild |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 14:36 | |
| Omg que caloiro fofinho! Bem-vindo ao maple, agora já somos famosos pelo youtube <3 Diz-me só perguntar uma coisa, como é a tua actividade? Achas que te vais manter no jogo? Como ainda és novo, temos algumas reservas quanto a isso... Ainda tás a descobrir o jogo e podes vir a desistir. Qual é o nome do maple do teu tio? Entretanto vamos começar as votações, responde às perguntas e vai passando por cá para ver os resultados e pelo FM19,EU3 para conviveres com os nossos membros e tirares dúvidas. | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 14:53 | |
| E eu que ia jurar que Arsonist estava ocupado quando tentei criar um char novo há uns meses atrás Quando criaste esse char? | |
|
| |
Arsonist Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 15:18 | |
| Obrigada Jhoa O meu tio ja nao joga, jogou a uns a anos atras. Eu nestas ultimas horas de jogo, tenho estado a adorar o maple por isso acho que podem contar comigo, vou ser um membro activo. E, Ugonio, criei o Arsonist esta tarde e tambem achei muito estranho este nome nao estar ocupado mas aproveitei logo |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 15:32 | |
| | |
|
| |
Arsonist Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 16:18 | |
| Eu nao sei e o meu tio ja nao se lembra, ja fui a muito tempo mesmo. Ya só pode. Hihihi |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 16:25 | |
| Hummm ok, vai passando por cá para ter resultados. Gl <33 | |
|
| |
Arsonist Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 16:27 | |
| |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 16:47 | |
| GOOD LUCK MAN! espero que entres :b | |
|
| |
Arsonist Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 17:18 | |
| Obrigado Dicaspsa! |
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Dom 20 Jun 2010, 02:54 | |
| Olha já agora só uma questão de coscuvilhice podes perguntar ao teu tio em que versão do MapleStory ele jogava? Also good luck e se quiseres ajuda adiciona-me na BuddyList do maple! Sou o xBruno <3 =D | |
|
| |
Arsonist Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Dom 20 Jun 2010, 03:07 | |
| Ele jogava no Global MS, mais nao sei |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Dom 20 Jun 2010, 05:32 | |
| | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Dom 20 Jun 2010, 05:53 | |
| Foste aceite para pertencer à nossa humilde tasca, faça favor de contactar um dos seguintes taberneiros: Yesi Shampoo69 Tixazinha Jhoa Algol iLikeKoc Divalight Ardas Pulgadude Faça favor de se registar no forum para ter acesso às restantes secçoes xD Blocked <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas | |
| |
|
| |
| Candidatura Lvsiadas | |
|