| Candidatura Lvsiadas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Arsonist Convidado
| Assunto: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 14:06 | |
| Ola, a minha main char chama-se Arsonist, é um thief em lvl 15 e é a unica char que tenho. Sou novo no jogo comecei a jogar hoje mas o meu tio que me deu a conheçer o maplestory ja me disse umas coisitas, mas mesmo assim a minha experiencia é 0, mas tenho muita vontade de descobrir o maple todo xD. Nao tive em nenhuma guild e conheçi a Lvsiadas devido a estar a procura de videos sobre o maple no youtube e fui dar de caras a pagina de youtube da guild. Concordo com todas as regras, está tudo de maneira a haver um funcionamento e ambiente entre os membros. p.s espero entrar para a guild |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 14:36 | |
| Omg que caloiro fofinho! Bem-vindo ao maple, agora já somos famosos pelo youtube <3 Diz-me só perguntar uma coisa, como é a tua actividade? Achas que te vais manter no jogo? Como ainda és novo, temos algumas reservas quanto a isso... Ainda tás a descobrir o jogo e podes vir a desistir. Qual é o nome do maple do teu tio? Entretanto vamos começar as votações, responde às perguntas e vai passando por cá para ver os resultados e pelo FM19,EU3 para conviveres com os nossos membros e tirares dúvidas. | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 14:53 | |
| E eu que ia jurar que Arsonist estava ocupado quando tentei criar um char novo há uns meses atrás Quando criaste esse char? | |
|
| |
Arsonist Convidado
| Assunto: Re: Candidatura Lvsiadas Sáb 19 Jun 2010, 15:18 | |