| As candidaturas sao aqui? =P | |
|
+8Pulgadude Bones DeNz SpinelSun The Master Ugonio Jhoa Kuraudeo! 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Silv3r Convidado
| Assunto: As candidaturas sao aqui? =P Ter 01 Dez 2009, 13:56 | |
| Boas, sou o Fábio e gostava de entrar para a vossa guild. Um pouco sobre a minha experiencia, sempre joguei no EMS durante 1 a 2 anos, ate que me fartei e quited(durante 2anos, mas estou de volta!) O meu main e um priest lvl86, chamado Silv3rBlue. secalhar alguns recordam se dado que joguei com eles mas noutra guild a rival da lvsiadas na altura a [P]ortugal, lembro me (segundo a imagem acima) do coelho e da weah que tambem pertenciam a ela, o coelho andava prai nos niveis 6x ou 7x e a weah nos 5x. (que memoria q eu tenho! ), talvez eles nao se lembrem de mim:cry:. alternative chars: GenericZ (lvl5x sin) como disse sou o fábio, sou de vila franca de xira, mais ou menos lol, e ando em engenharia electrotecnica e de computadores na FCT!<3 vou tentar ser o mais activo que puder, mas altura dos testes e dos exames e má. Gostava de entrar nesta guild, pq ja na altura em que jogava me parecia uma guild boa e bem frequentada, mt bem organizada xD. alguma pergunta so perguntar =P Cumps Silv3r |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Ter 01 Dez 2009, 14:21 | |
| Hey Fabio \o Também sou de perto de VFX! =D vamos proceder a uma votação e ja te dizemos alguma coisa | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Ter 01 Dez 2009, 14:22 | |
| Boa sorte | |
|
| |
Silv3r Convidado
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Ter 01 Dez 2009, 16:14 | |
| Ai sim kuradeo? es de perto do que? eu sou de arruda dos vinhos, mais precisamente. thx jhoa btw lvl up! estou a 87 xD |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Ter 01 Dez 2009, 16:54 | |
| - Silv3r escreveu:
- sempre joguei no EMS durante 1 a 2 anos, ate que me fartei e quited(durante 2anos, mas estou de volta!)
Tendo em conta que o EMS só existe há 2 anos e meio (rough calculations), vou-te pedir que corrijas as contas. Jogaste durante quanto tempo e quittaste durante quanto tempo e estás de volta há quanto tempo? | |
|
| |
Xanita Convidado
| Assunto: Candidaturas Ter 01 Dez 2009, 18:21 | |
| Ola Fabio prazer voltar te a ver ! Eu tambem sou do teu tempo na tal Guild "rival"... O meu char era a xana77 ou entao a XxxXanaxxX n me recordo ao certo ! Mas devido a problemas tecnicos tive de reconstruir a minha char, k na foto esta a dar um "kiss" ao Coelho (a Xanita). Bem desejo te Boa sorte e Gz pelo lvl e wb ao EMS... |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Ter 01 Dez 2009, 18:54 | |
| (xana regista te pl0x no nosso forum ) GL caro amigo |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Ter 01 Dez 2009, 19:00 | |
| Como têm coragem de dizer que a ortugal era nossa guild rival? | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qua 02 Dez 2009, 05:36 | |
| Bah... só para a diversão até se pode dizer que era rival...á muito tempo atrás. | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| |
| |
Bones Member
Número de Mensagens : 811 Idade : 29 Where are you from? : Mangualde Chars : Bøne e Bonas (KOC) Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qua 02 Dez 2009, 06:14 | |
| Boa sorte - Spoiler:
Btw, nos sempre fomos melhor q a ortugal
| |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qua 02 Dez 2009, 06:36 | |
| LOL @ DENZ XD Épá foste cá arranjar uma imagem O_o lol este ppl lembra-se de cda cena... | |
|
| |
Coelho Member
Número de Mensagens : 145 Idade : 36 Chars : Coelho Data de inscrição : 24/06/2009
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qua 02 Dez 2009, 06:41 | |
| ui bons velhos tempos em que era 7x...(ou não ) Sinceramente acho que me lembro vagamente de ti, a Ortugal ainda tinha algum pessoal de jeito, mas passado ano e meio como é obvio não me lembro de todos os que vêm para aqui dizer qua andavam na Ortugal na minha altura. Anyway... boa sorte com a candidatura | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qua 02 Dez 2009, 11:06 | |
| Denz tá muita fixe a imagem xD Boa sorte __________________ | |
|
| |
Silv3r Convidado
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qua 02 Dez 2009, 11:46 | |
| Bem, o tmp ao certo nao sei, vamos ver se consigo lembrarme..
qd comecei nao sei..dev ter sido mt perto do inicio do EMS.
mas sei q desisti pouco dps de aparecerem as maple claws e as claws de lvl50 para pure luk sin.
se as maple claws apareceram a um ano e qqr coisa foi prai que eu deixei de jogar..
quanto a organizaçao, nao, eu estava mesmo a referir me a vossa guild! |
|
| |
Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qua 02 Dez 2009, 14:16 | |
| Boa sorte! | |
|
| |
Silv3r Convidado
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qua 02 Dez 2009, 14:57 | |
| Brigaduu |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qui 03 Dez 2009, 07:06 | |
| Foste aceite para entrar na guild! \o/ Para te tornares em mais uma das nossas criancinhas por favor contacta a MãeNatal Yesi ou então qualquer um dos seus Duendes-> Ardas Algol Pulgadude DenzUgonia Kuraudeo Divalight Shampoo69 PS1: Se contactares um dos que estão a negrito, as hipóteses de seres um pinheiro em vez duma criança aumentam enormemente. PS2: Quando entrares na guild vais finalmente perceber estas tretas k estou praki a dizer PS3: \o/ TF FTW \o/ | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qui 03 Dez 2009, 07:55 | |
| Que fofo. So faltou mesmo referir que tambem podes contactar a MaeNatal. Oh pulga, eu concordo que ela e preguiçosa mas escusavas de ser tao directo. >>> Yesenia Kimberly <<< (aka Yesi) | |
|
| |
Pulgadude Master
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qui 03 Dez 2009, 09:00 | |
| Eeeerr lê la outra vez 10, eu falei na MãeNAtal f3 | |
|
| |
DeNz Member
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qui 03 Dez 2009, 09:06 | |
| Edit ftw. | |
|
| |
Pulgadude Master
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qui 03 Dez 2009, 09:32 | |
| LOL podia ter sido mas não foi edit não, tu é k saltaste aquela frase de certeza. Mas pront ja chega e falar disso aqui se calhar e se queres continuar na guild tb Lá por serms TF n te faz mais que os outros | |
|
| |
DeNz Member
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qui 03 Dez 2009, 09:53 | |
| Para acabar com o offtopic de vez entao, i dare you to kick me, again. | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qui 03 Dez 2009, 12:39 | |
| Bem-vindo Diverte-te por cá! | |
|
| |
Zooming Member
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Chars : Main - Zooming KoC ShadowAss Data de inscrição : 04/11/2009
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P Qui 03 Dez 2009, 15:27 | |
| Boa Sorte e Bom Mpling | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As candidaturas sao aqui? =P | |
| |
|
| |
| As candidaturas sao aqui? =P | |
|