Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 !!! aqui vai a minha tentativa :P

Ir para baixo 
+10
Ugonio
Meeth
Shark
The Master
MeInPijama
Kuraudeo!
Vegeta1996
Extra
Algol
DeNz
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
iGobi
Convidado




!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 06:21

Oi,o meu nome e Diogo e queria unirme a voça guild,penso que é 1 boa guild pelo que vi ja tem uns bons membros e alguns bons lvls e principalmente o mais importante é que é tudo portugues sou lvl 86 cb e queria unirme a lvsiadas
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 06:43

Bem vindo antes de mais. Agora, queres entrar ou aliar-te a Lvsiadas?

Caso seja para entrares, teras de aperfeicoar um bocado a tua candidatura. Diz as tuas chars, o main com que queres entrar essencialmente, lvl, experiencia maple, guilds anteriores, razoes de as abandonares, etc..

Eu ainda me dou ao trabalho de dizer isto, havendo uma thread a explicar melhor, mas enfim.. Da la uma espreitadela e ve as outras candidaturas para ficares com a ideia. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Igobi
Convidado




!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: aqui vai a minha tentativa x)   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 06:58

OK,para começar peço desculpa ter feito o segundo topic e que o outro nao estava la muito bem !!! aqui vai a minha tentativa :P 307705 !!! aqui vai a minha tentativa :P 307705 bem sou lvl 86 cb (Chief Bandit, Maestro bandito ).Bem não tenho outros chars so mesmo o meu cb bem.bem a minha antiga guild foi a GoogleMe sim sai por que não conseguia dizer tudo o que queria porque aquela guild é englesa e a lvsiadas e o melhor que pode aver para 1 portuguese,bem vi muitos portugueses da guild lvsiadas depois perguntei a 1 membro chamado coelho e ele é que me disse pra vir aqui dizer isto. Sim tenho alguma expriençia no maple principalmente com thiefs . Tenho 15 anos o meu nome e Diogo e moro no Porto ( Gaia ) .Bem aqui esta a minha candidatura espero ter sorte porque a lvsiadas e do melhor Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 07:26

!!! aqui vai a minha tentativa :P 1206030378906_bigPhoto_0

Rolling Eyes


Última edição por Algol em Qui 13 Ago 2009, 13:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 11:19

lol!

Bem, vamos proceder a votacao para decidir a tua entrada. Por favor aguarda o nosso veredicto. Boa sorte Wink

Edit: Erm.. Presumi que o teu ign seria "Igobi", mas nao se encontra no rank. Por isso para realmente proceder a dita votacao, vais ter de nos informar do teu ign.
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 12:53

Bem boa sorte, bm xP
______________
!!! aqui vai a minha tentativa :P Extravaganze
!!! aqui vai a minha tentativa :P Ganze
!!! aqui vai a minha tentativa :P Kbd110
!!! aqui vai a minha tentativa :P 2hs3fok
Ir para o topo Ir para baixo
igobi
Convidado




!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 13:59

sim denz como disses.te o meu ign é igobi so que eu não sei o que se passa..eu nunca estive bannido nem com chat ban por isso juro-vos que não sei porque estou off ranks
Ir para o topo Ir para baixo
Vegeta1996
Member



Número de Mensagens : 766
Idade : 28
Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996
Data de inscrição : 17/12/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 14:21

!!! aqui vai a minha tentativa :P 133967 tipo, n sei o k ei mais de dizer sem ser !!! aqui vai a minha tentativa :P 133967

logo !!! aqui vai a minha tentativa :P 133967
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 14:39

igobi, nao cries uma thread nova cada vez que postas
faz "post reply" e nao "new topic"
É que é a segunda vez que fundo os topicos

Ja agora, responde-me sinceramente, visto nao estares nos rankings, alguma vez hackaste, ou hackas?
Ir para o topo Ir para baixo
iGobi
Convidado




!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 15:13

não eu nao hackei nem hacko sou 100% contra os hackers/scammers i não sei porque estou off ranks !!! aqui vai a minha tentativa :P 133967 !!! aqui vai a minha tentativa :P 133967
Ir para o topo Ir para baixo
MeInPijama
Member
MeInPijama


Número de Mensagens : 1030
Idade : 34
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain
Data de inscrição : 08/11/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 16:13

Oriops... Siga... ". ; , ; : ; (Wink ; ´ ; ` ; ^ ; ~ ; - ; ? ; ! ; ' ; (") " acho que tá aqui a pontução toda existente no teclado para falar um português correcto... caso nao queiras procurar no teclado, faz copy paste para os teus textos... Pontuação é importante quando se escreve em português...
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 16:19

A partir do momento em que estás off ranked, não vamos arriscar a nossa legitimidade permitindo que entres na guild.
Desculpa, mas não podes entrar. Boa sorte por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
igobi
Convidado




!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyQui 13 Ago 2009, 23:40

hmm.... epah acho que não e por tar off ranked ou no rank que isso faz de mim lejitimo ou não..mas voçes e que sabem Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
igobi
Convidado




!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptySex 14 Ago 2009, 00:56

ppl não sei se foi disto mas eu ja comprei NEXON codes no fm i tive chat ban por 15 dias...comprar NEXON é elegal na lv? !!! aqui vai a minha tentativa :P 133967 !!! aqui vai a minha tentativa :P 133967
Ir para o topo Ir para baixo
igobi
Convidado




!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptySex 14 Ago 2009, 12:15

Ola de novo!

Sou o igobi (Diogo) como sabem a minha outra char esta off ranks por eu ter comprado NEXON e de seguida ter chat banned bem como na outra conta não podia entrar deçidi seguir 1 conselho de 1 jr que foi criar 1 char nova e unir.me a lv

Bem vou criar a char e o nome sera itZDiogo69 como ja sabem ou alguns ja sabem tenho alguma expriençia de jogo sei tudo o que preciso de saber etc etc.

como ja sabem a minha outra char é o igobi lvl 86 cb e agr vou ter a minha nova char itZDiogo69

encontrava-me na guild GoogleMe decidi sair porque gostava de ter 1 guild como eu (portuguesa)

conheçi a lvsiadas atraves de membros a primeira pessoa que me disse pra vir aqui foi o Coelho dps conheçi o SharkPT um optimo amigo e o kura

aqui esta a minha candidatura

Espero ter sosseso <3

lvsiadas FTW!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptySex 14 Ago 2009, 12:16

Em relação aos erros ortográficos nao há mesmo volta a dar lol....

Aguarda uma resposta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Shark
Member
Shark


Número de Mensagens : 153
Idade : 27
Where are you from? : Madeira/Camara de Lobos
Chars : SharkPT/xRootes/EnSharkado
Data de inscrição : 09/06/2009

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptySex 14 Ago 2009, 12:18

Boa sorte iGobi e espero que ele entre e um optimo amigo !!! aqui vai a minha tentativa :P 464818

!!! aqui vai a minha tentativa :P Sharkpt
Ir para o topo Ir para baixo
igobi
Convidado




!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptySex 14 Ago 2009, 14:45

Ppl peço desculpa por o meu erro no nome afinal não é itzdiogo69

afinal o nome e diogo4eva ja o pus a lvl 11 é 1 soul master koc

sry ppl
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptySáb 15 Ago 2009, 10:51

O itzdiogo69 é o diogosin, um menino que já esteve na guild...

Meeth confusa !!! aqui vai a minha tentativa :P 977179
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptySáb 15 Ago 2009, 10:59

pois, ele disse que o nick itzdiogo69 ja estava a ser usado, dai ter escolhido outro

Anyway, alguem ainda me há-de explicar o porque de tanta gente a escolher nicks com i[nick] e itz[nick]... !!! aqui vai a minha tentativa :P 595847
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptySáb 15 Ago 2009, 12:26

Porque o nome que querem ja esta ocupado. Eu entendo-os xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptySáb 15 Ago 2009, 12:57

lol, neste caso do iGobi, até com i e itz já existia xD

Epa mas fica feio IMO, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptySáb 15 Ago 2009, 13:53

Há quem use os i's por razoes diferentes do "ja etava ocupado" - Basta verem o nome da minha KoC (iLikeKoC)

Mas geralmente é por o nick sem o 'i' e 'Itz' ja estar ocupado, sim... Fica feio, mas sempre é mais bonito que usar números no fim - já enjoa ver gente com nicks acabados em "69" [Sem ofensa para quem os tem x)]
Ir para o topo Ir para baixo
igobi
Convidado




!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptySáb 15 Ago 2009, 15:06

yah xD o nome que eu queria estaa ser utilizado !!! aqui vai a minha tentativa :P 735783

np tenho o outro f3


Lvsiadas FTW!


<3
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyDom 16 Ago 2009, 00:34

Ainda me vão explicar porquê que toda a gente põem o numero 69 no fim do nome Oo
Ir para o topo Ir para baixo
igobi
Convidado




!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyDom 16 Ago 2009, 01:49

meeth isso e pra dar estilo !!! aqui vai a minha tentativa :P 595847 um 69 no fim do nome fica sempre bem xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyDom 16 Ago 2009, 02:15

Eu acho que se fosse no belo sentido do Ying and Yang tudo bem, mas duvido muito !!! aqui vai a minha tentativa :P 605425

Boa sorte gobi.
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyDom 16 Ago 2009, 03:07

Hum pois já me explicaram... Lá se vai a minha inocência de 11 anos !!! aqui vai a minha tentativa :P 435652
Ir para o topo Ir para baixo
PixelSniper
Member



Número de Mensagens : 13
Chars : PixelSniper
Data de inscrição : 08/08/2009

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyDom 16 Ago 2009, 04:07

Lol, esta offranked e nao sabe porque, que comedia...
Ja agora, quando uma pessoa poe um 69 num nick tens 2 motivos, ou e virgem, ou tem fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Mab
Member
Mab


Número de Mensagens : 158
Idade : 39
Where are you from? : Portugal
Chars : QueenMab
Data de inscrição : 15/07/2009

!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P EmptyDom 16 Ago 2009, 05:09

PixelSniper escreveu:
Lol, esta offranked e nao sabe porque, que comedia...
Ja agora, quando uma pessoa poe um 69 num nick tens 2 motivos, ou e virgem, ou tem fome.


lol!

So true!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





!!! aqui vai a minha tentativa :P Empty
MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
!!! aqui vai a minha tentativa :P
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ola. Aqui vai a minha candidatura :O
» As candidaturas sao aqui? =P
» tentativa de entrar!!!
» tentativa de candidatura perfeita

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: