| !!! aqui vai a minha tentativa :P | |
|
+10Ugonio Meeth Shark The Master MeInPijama Kuraudeo! Vegeta1996 Extra Algol DeNz 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
iGobi Convidado
| Assunto: !!! aqui vai a minha tentativa :P Qui 13 Ago 2009, 06:21 | |
| Oi,o meu nome e Diogo e queria unirme a voça guild,penso que é 1 boa guild pelo que vi ja tem uns bons membros e alguns bons lvls e principalmente o mais importante é que é tudo portugues sou lvl 86 cb e queria unirme a lvsiadas |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Qui 13 Ago 2009, 06:43 | |
| Bem vindo antes de mais. Agora, queres entrar ou aliar-te a Lvsiadas? Caso seja para entrares, teras de aperfeicoar um bocado a tua candidatura. Diz as tuas chars, o main com que queres entrar essencialmente, lvl, experiencia maple, guilds anteriores, razoes de as abandonares, etc.. Eu ainda me dou ao trabalho de dizer isto, havendo uma thread a explicar melhor, mas enfim.. Da la uma espreitadela e ve as outras candidaturas para ficares com a ideia. | |
|
| |
Igobi Convidado
| |
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Qui 13 Ago 2009, 07:26 | |
|
Última edição por Algol em Qui 13 Ago 2009, 13:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Qui 13 Ago 2009, 11:19 | |
| Bem, vamos proceder a votacao para decidir a tua entrada. Por favor aguarda o nosso veredicto. Boa sorte Edit: Erm.. Presumi que o teu ign seria "Igobi", mas nao se encontra no rank. Por isso para realmente proceder a dita votacao, vais ter de nos informar do teu ign. | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Qui 13 Ago 2009, 12:53 | |
| | |
|
| |
igobi Convidado
| Assunto: igobi Qui 13 Ago 2009, 13:59 | |
| sim denz como disses.te o meu ign é igobi so que eu não sei o que se passa..eu nunca estive bannido nem com chat ban por isso juro-vos que não sei porque estou off ranks |
|
| |
Vegeta1996 Member
Número de Mensagens : 766 Idade : 28 Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996 Data de inscrição : 17/12/2008
| |
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Qui 13 Ago 2009, 14:39 | |
| igobi, nao cries uma thread nova cada vez que postas faz "post reply" e nao "new topic" É que é a segunda vez que fundo os topicos
Ja agora, responde-me sinceramente, visto nao estares nos rankings, alguma vez hackaste, ou hackas? | |
|
| |
iGobi Convidado
| |
| |
MeInPijama Member
Número de Mensagens : 1030 Idade : 34 Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^ Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Qui 13 Ago 2009, 16:13 | |
| Oriops... Siga... ". ; , ; : ; ( ; ´ ; ` ; ^ ; ~ ; - ; ? ; ! ; ' ; (") " acho que tá aqui a pontução toda existente no teclado para falar um português correcto... caso nao queiras procurar no teclado, faz copy paste para os teus textos... Pontuação é importante quando se escreve em português... | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Qui 13 Ago 2009, 16:19 | |
| A partir do momento em que estás off ranked, não vamos arriscar a nossa legitimidade permitindo que entres na guild. Desculpa, mas não podes entrar. Boa sorte por aí. | |
|
| |
igobi Convidado
| |
| |
igobi Convidado
| |
| |
igobi Convidado
| Assunto: igobi Sex 14 Ago 2009, 12:15 | |
| Ola de novo!
Sou o igobi (Diogo) como sabem a minha outra char esta off ranks por eu ter comprado NEXON e de seguida ter chat banned bem como na outra conta não podia entrar deçidi seguir 1 conselho de 1 jr que foi criar 1 char nova e unir.me a lv
Bem vou criar a char e o nome sera itZDiogo69 como ja sabem ou alguns ja sabem tenho alguma expriençia de jogo sei tudo o que preciso de saber etc etc.
como ja sabem a minha outra char é o igobi lvl 86 cb e agr vou ter a minha nova char itZDiogo69
encontrava-me na guild GoogleMe decidi sair porque gostava de ter 1 guild como eu (portuguesa)
conheçi a lvsiadas atraves de membros a primeira pessoa que me disse pra vir aqui foi o Coelho dps conheçi o SharkPT um optimo amigo e o kura
aqui esta a minha candidatura
Espero ter sosseso <3
lvsiadas FTW! |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Sex 14 Ago 2009, 12:16 | |
| Em relação aos erros ortográficos nao há mesmo volta a dar lol.... Aguarda uma resposta | |
|
| |
Shark Member
Número de Mensagens : 153 Idade : 28 Where are you from? : Madeira/Camara de Lobos Chars : SharkPT/xRootes/EnSharkado Data de inscrição : 09/06/2009
| |
| |
igobi Convidado
| Assunto: igobi Sex 14 Ago 2009, 14:45 | |
| Ppl peço desculpa por o meu erro no nome afinal não é itzdiogo69
afinal o nome e diogo4eva ja o pus a lvl 11 é 1 soul master koc
sry ppl |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Sáb 15 Ago 2009, 10:51 | |
| O itzdiogo69 é o diogosin, um menino que já esteve na guild... Meeth confusa | |
|
| |
Kuraudeo! Member
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Sáb 15 Ago 2009, 10:59 | |
| pois, ele disse que o nick itzdiogo69 ja estava a ser usado, dai ter escolhido outro Anyway, alguem ainda me há-de explicar o porque de tanta gente a escolher nicks com i[nick] e itz[nick]... | |
|
| |
DeNz Member
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Sáb 15 Ago 2009, 12:26 | |
| Porque o nome que querem ja esta ocupado. Eu entendo-os xD | |
|
| |
Kuraudeo! Member
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Sáb 15 Ago 2009, 12:57 | |
| lol, neste caso do iGobi, até com i e itz já existia xD
Epa mas fica feio IMO, lol. | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Sáb 15 Ago 2009, 13:53 | |
| Há quem use os i's por razoes diferentes do "ja etava ocupado" - Basta verem o nome da minha KoC (iLikeKoC)
Mas geralmente é por o nick sem o 'i' e 'Itz' ja estar ocupado, sim... Fica feio, mas sempre é mais bonito que usar números no fim - já enjoa ver gente com nicks acabados em "69" [Sem ofensa para quem os tem x)] | |
|
| |
igobi Convidado
| Assunto: igobi Sáb 15 Ago 2009, 15:06 | |
| yah xD o nome que eu queria estaa ser utilizado np tenho o outro f3 Lvsiadas FTW! <3 |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Dom 16 Ago 2009, 00:34 | |
| Ainda me vão explicar porquê que toda a gente põem o numero 69 no fim do nome Oo | |
|
| |
igobi Convidado
| Assunto: igobi Dom 16 Ago 2009, 01:49 | |
| meeth isso e pra dar estilo um 69 no fim do nome fica sempre bem xD. |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Dom 16 Ago 2009, 02:15 | |
| Eu acho que se fosse no belo sentido do Ying and Yang tudo bem, mas duvido muito Boa sorte gobi. | |
|
| |
Meeth Member
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Dom 16 Ago 2009, 03:07 | |
| Hum pois já me explicaram... Lá se vai a minha inocência de 11 anos | |
|
| |
PixelSniper Member
Número de Mensagens : 13 Chars : PixelSniper Data de inscrição : 08/08/2009
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Dom 16 Ago 2009, 04:07 | |
| Lol, esta offranked e nao sabe porque, que comedia... Ja agora, quando uma pessoa poe um 69 num nick tens 2 motivos, ou e virgem, ou tem fome. | |
|
| |
Mab Member
Número de Mensagens : 158 Idade : 40 Where are you from? : Portugal Chars : QueenMab Data de inscrição : 15/07/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P | |
| |
|
| |
| !!! aqui vai a minha tentativa :P | |
|