| Aqui vai uma candidatura | |
|
+7Bones Dotcom SpinelSun Extra Meeth DeNz Algol 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dragonsl Convidado
| Assunto: Aqui vai uma candidatura Ter 28 Jul 2009, 10:49 | |
| Boas, sou o Fauchard, um spearman dexless de nível 48 de momento ( possivelmente não durante muito tempo ). Já andava a procura de uma guild portuguesa a algum tempo, e, hoje, enquanto estava na CPQ achei o iHotSpring (desculpa se o escrevi mal, não sou muito bom a decorar nomes), e, após a primeira PQ eu notei que ele pertencia a esta guild. Perguntei-lhe se ele era português,na qual ele disse que não era... tou a gozar. Tivemos uma breve conversa amigável, na qual perguntei se podia juntar-me à guild e ele indicou-me este forum. Perguntando-me se o pessoal desta guild era amigável dei uma vista de olhos pela minha vista limitada do forum, e cheguei à conclusão que são pessoas fixes Bom, quanto à maplelife, eu sempre fui guildless ate agora, mas gostaria de juntar-me a uma guild portuguesa, embora não tenha muita fé em conseguir entrar, afinal de contas o meu nível não é muito alto. Mas vale a pena tentar, escrever uma candidatura não custa assim tanto. |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Ter 28 Jul 2009, 10:53 | |
| e pelo vistos uma candidatura boa também não . Desde já parabens pela excelente candidatura que realizaste. E boa sorte a entrares na guild. A tua entrada será submetida a uma votação. Mantem-te atento ao forum e logo terás uma resposta | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Ter 28 Jul 2009, 10:59 | |
| Desde ja te deixo a minha opiniao que provavelmente entras so pela candidatura. Aqui nao ligamos ao lvl mas sim a pessoa em si. E esse o ingrediente fundamental para um optimo grupo como o nosso. Boa sorte | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Ter 28 Jul 2009, 12:09 | |
| Excelente candidatura, mesmo muito Parece que és um tipo porreiro, que é muito necessário. Novas caras e novos ares. Boa sorte com a candidatura, espero que entres *_* | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Ter 28 Jul 2009, 12:25 | |
| Boa sorte ________________ | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Ter 28 Jul 2009, 14:31 | |
| | |
|
| |
Dotcom Member
Número de Mensagens : 120 Idade : 31 Where are you from? : Guimarães Chars : Icycom Data de inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Ter 28 Jul 2009, 16:31 | |
| Fazer um dexless como 1º char é arriscado Boa sorte! | |
|
| |
Bones Member
Número de Mensagens : 811 Idade : 29 Where are you from? : Mangualde Chars : Bøne e Bonas (KOC) Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Qua 29 Jul 2009, 01:29 | |
| Boa candidatura Boa sorte | |
|
| |
DW Member
Número de Mensagens : 658 Idade : 27 Where are you from? : Alhandra Chars : DWZS(11x Hermit) Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Qua 29 Jul 2009, 03:15 | |
| Boa Candidadatura meu! Boa Sorte | |
|
| |
Vegeta1996 Member
Número de Mensagens : 766 Idade : 28 Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Qua 29 Jul 2009, 04:38 | |
| O.o n via uma candidatura tao boa a seculos !!! Boa Sorte!! | |
|
| |
Dragonsl Convidado
| Assunto: Aqui vai uma candidatura Qua 29 Jul 2009, 15:24 | |
| Desde já gostaria de agradecer ao pessoal por me terem desejado boa sorte, e já agora preencho um pequeno vazio pertencente à minha experiência do maple. Resumidamente, tive um spearman no GMS que chegou a 60s, estive numas guilds (não me recordo do nome delas) e fiz uns buddies, mas, após grande parte os meus buddies mudarem para o EMS, e também por causa da confusão da estreia do EMS, parei de jogar, até à uns meses atrás, em que criei a minha personagem actual. |
|
| |
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Qua 29 Jul 2009, 15:25 | |
| Boa candidatura :O Boa sorte na entrada para a guild Aqui o lvl na importa nada :O | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Qua 29 Jul 2009, 19:44 | |
| Bem, como era de esperar foste aceite para entrar na guild. Yesi Pulgadude DeNz Divalight Ardas Kuraudeo BowTuga Algol Qualquer um destes nabiços pode dar-te acesso Bem-vindo | |
|
| |
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Qui 30 Jul 2009, 05:30 | |
| Bem vindo a nossa guild | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura Qui 30 Jul 2009, 11:26 | |
| Bem vindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aqui vai uma candidatura | |
| |
|
| |
| Aqui vai uma candidatura | |
|