| Candidatura para entrar | |
|
+5SpinelSun The Master Jhoa Tixazinha vitor17 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
warthom Convidado
| Assunto: Candidatura para entrar Ter 08 Jun 2010, 11:07 | |
| Olá eu tenho 15 anos e o meu personagem no maple story é warthom (main character) Estou em nivel 20 e jogo há dois dias. O meu personagem é um flamewizard. Gostaria de me juntar á vossa guild para poder interagir com outros portugueses no maplestory. Em principio, visto que estão a chegar as férias de verão estarei sempre bastante activo no jogo.
Espero que me aceitem,
Warthom
Nome: Warthom (única character) Job: Flame Wizard Lvl : 20
Não me encontrava em nenhuma guild anteriormente, conheci esta guild por um amigo que jogava maplestory mas eu não sei o nome da character e vi um anouncement a publicitar a guild por vitor17
Embora só jogue há dois dias estou a achar o maplestory um jogo muito fixe e espero que me aceitem |
|
| |
vitor17 Member
Número de Mensagens : 147 Idade : 34 Where are you from? : vila franca de xira Chars : vitor17 Ironkid19 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Ter 08 Jun 2010, 11:27 | |
| bem devias ter metido isso tudo num só tópico mas já respondeste as perguntas já não é mau algum jr que meta tudo num só tópico sff | |
|
| |
Warthom Convidado
| Assunto: Extra Ter 08 Jun 2010, 11:37 | |
| Se quiserem contactar: facebook.com/#!/profile.php?id=100000152891433 |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Ter 08 Jun 2010, 11:44 | |
| CREDO! O que é isto? o_O Cansei me de tantos posts T_T Rapaz faz uma candidatura num só post, isto assim é uma confusao autentica | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Ter 08 Jun 2010, 11:51 | |
| Xii que confusão... @ Vitor nós não juntamos nada só fundimos posts, não nos faltava andar a juntar todos os pequenos comentários no principal... E btw, agora andas a fazer publicidade à guild? Quanto de pagam tb quero @Warthom, parece-me que já deste as informações todas, mas junta isso no post só... Só queria fazer mais uma pergunta: Jogas à pouco tempo, é natural que ainda não tenhas tado em nenhuma guild, mas pq te qrs juntar à nossa? | |
|
| |
vitor17 Member
Número de Mensagens : 147 Idade : 34 Where are you from? : vila franca de xira Chars : vitor17 Ironkid19 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Ter 08 Jun 2010, 12:10 | |
| não fiz publicidade a guild mas se dizer Lvsiadas FTW é publicidade não meto mais isso nos smegas | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| |
| |
vitor17 Member
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Ter 08 Jun 2010, 12:41 | |
| caluda feia i kill you | |
|
| |
Warthom Convidado
| Assunto: Desculpem os posts Ter 08 Jun 2010, 12:52 | |
| Desculpem os posts estarem dispersos! Eu gostaria de juntar-me á vossa guild porque pelos vossos posts em todo o forum vocês parecem fixes e além disso acho que seria jogar um jogo que gosto com tantos portugueses. |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Ter 08 Jun 2010, 12:55 | |
| Não consegues mesmo saber o nome do char do teu amigo? É que dá-nos jeito saber isso F3. | |
|
| |
Warthom Convidado
| Assunto: Nome do meu amigo Ter 08 Jun 2010, 13:35 | |
| Já me lembro do nome do amigo que andou nesta guild, sim isto porque ele já não joga, a character chamava-se iLuminatis e ele era archer em lvl 40 acho eu... Espero que ajude alguma coisa |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Ter 08 Jun 2010, 14:05 | |
| "iLuminatis Amigo na vida real da cambada anterior. Sabendo que o zmagician é hacker, permitiu pela calada que os outros chars dele entrassem. Encobriu e defendeu os hackers na guild. Motivo suficiente. E pediu para ser expulso também." Tirado do tópico da Blacklist da Guild
Uh acho que isto não jogou muito a teu favor, por muita simpatia que tenha por ti... Parece-me que esta situação terá de ser esclarecida a fundo. | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Ter 08 Jun 2010, 16:55 | |
| Sim realmente isso não abona muito a teu favor, como era a tua relação com esse teu amigo? | |
|
| |
Warthom Convidado
| Assunto: iLuminatis Qua 09 Jun 2010, 05:15 | |
| Ele é meu amigo da escola, ele deixou de jogar á um ano ou assim. Ele como é dos meus melhores amigos falava-me do maplestory e tentava que eu jogasse mas só que nunca me apeteceu jogar. Este ano estava a ver uma lista de MMORPGs e vi o maplestory e fiz download, gostei do jogo e agora jogo á dois dias. |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Qua 09 Jun 2010, 07:40 | |
| - Spinel escreveu:
- Uh acho que isto não jogou muito a teu favor, por muita simpatia que tenha por ti... Parece-me que esta situação terá de ser esclarecida a fundo.
- Jhoa escreveu:
- Sim realmente isso não abona muito a teu favor, como era a tua relação com esse teu amigo?
Parece-me a mim que será um pouco injusto fazer juízos de valor antecipadamente, é verdade que a probabilidade é muita de ser influenciado, mas se o rapaz tivesse alguma coisa a esconder não diria sequer que tinha ou não amigos cá dentro. Ainda para mais segundo ele diz, joga ha meia duzia de dias isto, se ele por ventura entrar na guild, não será muito difícil detectar se usa hacks. Agora quanto a ti Warthom, espero que tenhas noção da responsabilidade que tens caso sejas aceite. Pois é completamente contra os nossos ideais aqui na guild o uso de Hacks.. | |
|
| |
Warthom Convidado
| Assunto: Muito Obrigado Qua 09 Jun 2010, 07:51 | |
| Muito obrigado Shikamaru! Eu prometo que se me aceitarem eu serei um membro activo da guild e também que não sabia o que o meu amigo tinha feito. Nunca farei hacks no jogo.
Warthom : facebook.com/#!/profile.php?id=100000152891433 |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Qua 09 Jun 2010, 09:47 | |
| Pronto já juntei os teus posts tds num só.. Vamos lá iniciar à votação da tua entrada. Boa sorte. | |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Qua 09 Jun 2010, 10:56 | |
| - Warthom escreveu:
Warthom : facebook.com/#!/profile.php?id=100000152891433 isto é para irmos comentar o teu facebook e mandarmos cenas para o teu farmville? | |
|
| |
Warthom Convidado
| Assunto: O facebook Qua 09 Jun 2010, 11:15 | |
| Eu meti o link para o fb para poderem mandar uma mensagem se quisessem ou assim. Não é para o farmville...lol.. quem é que joga isso quando se tem o maple |
|
| |
Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Qua 09 Jun 2010, 11:58 | |
| Café World é bem melhor Anyway, boa sorte | |
|
| |
Warthom Convidado
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Qua 09 Jun 2010, 12:02 | |
| Obrigado pelo apoio, espero que consiga entrar! |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Qua 09 Jun 2010, 12:03 | |
| | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Qua 09 Jun 2010, 13:25 | |
| - Warthom escreveu:
- Não é para o farmville...lol.. quem é que joga isso quando se tem o maple
Só com este comentário merecias ser Junior da guild :O | |
|
| |
Warthom Convidado
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Qui 10 Jun 2010, 13:52 | |
| Se fizer alguma diferença já faz uma semana desde que comecei a jogar e agora já estou em lvl 29 quase 30. Obrigado pelo vosso tempo |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Qui 10 Jun 2010, 15:14 | |
| Não não faz diferença. As pessoas não entram pelo lvl | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura para entrar Qui 10 Jun 2010, 16:26 | |
| Ora foste aceite. Bem vindo. Bem contacta um dos seguintes cócós de pomba : Yesi Pulgadude Shampoo69 Tixazinha Divalight Ardas Jhoa Algol iLikeKoc | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura para entrar | |
| |
|
| |
| Candidatura para entrar | |
|