Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 candidatura do kayoh!

Ir para baixo 
+26
ImAndy
BebeLily
Zeporrada
Meeth
Pulgadude
Coelho
Divalight
Pyro
DarkShark
killerthief
Voltagee
Extra
vitor17
Rv0
Tixazinha
SpinelSun
Henrique
Kuraudeo!
Jhoa
Ugonio
The Master
Aleria
iThief89
Algol
DeNz
kayoh
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Entra?
Sim
candidatura do kayoh! - Página 3 Vote_lcap48%candidatura do kayoh! - Página 3 Vote_rcap
 48% [ 16 ]
Não
candidatura do kayoh! - Página 3 Vote_lcap18%candidatura do kayoh! - Página 3 Vote_rcap
 18% [ 6 ]
Não tenho opinião
candidatura do kayoh! - Página 3 Vote_lcap33%candidatura do kayoh! - Página 3 Vote_rcap
 33% [ 11 ]
Total de votos : 33
 

AutorMensagem
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyQui 17 Set 2009, 08:44

Relembrando a primeira mensagem :

Olá!
Sou o kayoh e tenho 15 anos.Jogo maple à mais ou menos 1 ano e tenho só dois chars o kayohpt lvl57 sin e o kayoh lvl 38 f/p (no qual nunca jogo).já estive na ortugal na portugal,lusodemons,tugastory e tugaland na qual fui master mas desfiz a guild pois já não a conseguia gerir sozinho candidatura do kayoh! - Página 3 562575,estive tambem nesta guild lvsiadas de onde fui expuslo pois tinha atitudes parvas de vez em quando.

Gostava de entrar de novo na lvsiadas pois é a melhor guild tuga e é tambem a mais activa.Espero que me aceitem

Obrigado por lerem. candidatura do kayoh! - Página 3 668395
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
DarkShark
Member



Número de Mensagens : 15
Chars : D4rKSh4rK
Data de inscrição : 20/09/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 10:16

Ele mudou, nunca o vi a fazr nada de parvo nem me acredito que tenha culpa de ser hackado, com uma segunda chance acho que nao acontece nada de mal.
Ir para o topo Ir para baixo
vitor17
Member
vitor17


Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Where are you from? : vila franca de xira
Chars : vitor17 Ironkid19
Data de inscrição : 20/11/2008

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 10:44

Bem não to aqui numa de lixar ninguém candidatura do kayoh! - Página 3 595847 Mas em 1º lugar ta a guild e isso pode vir a trazer problemas.

Ate nem tenho nada contra ti kayoh se tivesse nem na minha BL estavas candidatura do kayoh! - Página 3 595847

E a historia de que ele não tem culpa (Acho que não acusei ele )candidatura do kayoh! - Página 3 133967 só to a dizer o que se passa nada + candidatura do kayoh! - Página 3 595847


E isso de haver programas não me parece já muitos me disseram que me ião hackar a conta e eu a espera candidatura do kayoh! - Página 3 735783
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 10:46

Pois mas ele agora já não consegue.Desculpa se fui arrogante vitor candidatura do kayoh! - Página 3 761581
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 11:08

candidatura do kayoh! - Página 3 6090
Tenho um Ranger lvl 138 e um Priest lvl 121 na mesma conta... Tenho dinheiro, bons equips, sou master da melhor guild tuga do eMS. Como é que ele ainda não me hackou? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 11:09

ele descobriu o meu i.d
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 11:10

E garantias de que não vai descobrir outra vez?
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 11:10

não há.
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 11:13

Bem, eu garanto-te a 100% que eu nunca vou ser hackada. Como o DeNz disse, e bem, só é hackado quem quer...
Como podes compreender é arriscado ter alguém na guild que nunca sabemos se serás mesmo tu ou se será o Pbone armado em parvo F3
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 11:14

Pois eu percebo.Não vou poder entrar por causa disso? candidatura do kayoh! - Página 3 735783
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 11:24

Erm, digamos que a tua votação está complicada LOL e ainda por cima fui picada por um mosquito no cotovelo, o que me impede de pensar e eu é que vou desempatar a votação ROFL Preciso de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 11:25

Se for a coisa do pbone que estiver acomplicar,eu posso criar uma nova conta para entrar na lvsiadas se assim o entederem candidatura do kayoh! - Página 3 735783
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 11:31

Eh pah, diz-me só exactamente de onde é que ele poder ter tirado os teus dados. Foi algum amigo teu que lhe disse? Tu próprio lhe disseste em tempos? Deu-te algum site para ires ver e sem quereres instalaste um keylogger ou lá como se chama (não percebo nada disso lol). Eu acredito que tenhas mudado os dados (burro serias se não o tivesses feito lol), mas temos que identificar o teu erro para assegurar que não volta a acontecer tal coisa. É que não é só o facto de poder ter o Pbone a chatear um dia ou dois no guild chat. Convenhamos que até iria ser divertido ROFL. A cena é que tu próprio, as tuas coisas, os teus chars estão em risco...
Não seremos nós a obrigar-te a fazer um char novo (embora levelar hoje em dia seja fácil lol). Não temos esse direito. Pelo contrário, tens que defender o teu char e protege-lo. Não sabes até que ponto se ele entrar, se não te mete a hackar ou a scammar alguém e depois apareces offranked do nada ou prints e smegas a dizer Lvsiadas = hackers LOL Tentamos ao máximo evitar estas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 11:33

O rafael amigo do pbone estava noutra conta que não era dele e estava a troar contas de mage por um crusader e eu troquei para dps descobrir que a conta que ele me deu estava banida ate abril mas depois consegui reaver a conta. meses depois o pbone pediu o i.d ao rafael.Mas eu agora mudei tudo e ele ja nao deve entrar mais na minha conta
Ir para o topo Ir para baixo
vitor17
Member
vitor17


Número de Mensagens : 147
Idade : 33
Where are you from? : vila franca de xira
Chars : vitor17 Ironkid19
Data de inscrição : 20/11/2008

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 11:37

kayoh nem é isso que esta em questão mas sim o facto de ele poder voltar a fazer o mesmo e nem dou a minha opinião se entras ou não
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptySeg 21 Set 2009, 11:38

Pois,mas se ele entrar o pior que pode fazer é chamar um nome e vcs expulsam logo.
A primeira que ele me entrar na conta eu mudo de conta
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyTer 22 Set 2009, 12:30

Resultado da votação dos Jrs:

Sim - 2
Não - 2
Não tenho opinião - 3

Os Não tenho opinião não contam, portanto houve um empate, nunca antes visto na Guild. Assim sendo, vimos, por este meio, solicitar aos guildies que decidam a entrada ou não do kayohPT.
Votem com fundamento Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyTer 22 Set 2009, 13:07

S> My vote for 1800 NX

J/K
O meu voto foi "Sim". PorquÊ? Simplesmente porque, apesar de nunca ter gramado muito este jóvem, e ter a perfeita noção de que é um risco para a guild deixa-lo entrar (dadas as ligações que já teve/tem/terá com o pbone e haters afins), o rapaz parece ter uma grande vontade de cá ficar.

Acho que nunca antes nenhum outro candidato passou tanto tempo no fórum à espera do resultado, e o Kayoh "acampou" no nosso site. Foi simpático, mostrou-se interessado, receptivo e respeitador, respondeu às nossas questoes em tempos record e até conviveu no nosso chat.

Tenho esperança que o facto de ter passado algum tempo como master de uma guild (principalmente tendo em conta que teve que fazer disband) o tenha ensinado como é dificil gerir uma coisa desta amplitude, e só se for um idiota chapado vai cometer os mesmos erros. Isto tendo em conta que reconheceu que a Lvsiadas é a melhor guild nacional.

Não ponho as minhas mãos no fogo por ele. Ele tem um cadastro já bem recheado e não é de coisas boas. Mas tendo em conta que livrarmo-nos dele vai estar apenas a alguns cliques de distância... Não vejo grande mal em dar-lhe uma outra oportunidade. Afinal de contas, outros tiveram direito a ela.

Atenção: A minha opinião não é a mais informada. Eu não estava presente quando ele disse aquela bela frase que lhe deu a honra de entrar para a nossa BlackList, e não tenho a melhor ideia do que possa ter acontecido. Mas deixo a minha opinião anyway.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyTer 22 Set 2009, 13:09

Ora bom não se quando dizes votem com fundamento se tás a dizer para votarmos conscientemente ou para fundamentar o voto.

Mas vou justificar o meu voto.
Eu voto SIM, pela simples razão de que acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade e sinceramente acho que o Kayoh mostrou que tá a arrependido. Mesmo que, a oportunidade não venha a ser aproveitada, o que raramente acontece, pode sempre voltar a ser expulso.

Quanto ao facto de Pbone2 voltar a entrar na conta dele, o Kayoh já mudou os dados e já se comprometeu a mudar conta se for hackado novamente.

Por amor de deus, à segunda caí quem quer, acho que ele já deve ter aprendido a identificar situações de "perigo".

Porém se efectivamente o Pbone2 voltar a entrar na conta ou é burro e insulta todos e é logo expulso, ou hacka em silêncio para dar mau nome à guild, mas se fizer isso é facilmente identificado e expulso. (Para além disso o kayoh tb deve reparar se o Pbone2 entrar na conta novamente, podendo assim criar outra conta antes de acontecer algo mais).
Ir para o topo Ir para baixo
Extra
Member
Extra


Número de Mensagens : 1374
Idade : 29
Where are you from? : Madeira
Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ
Data de inscrição : 21/01/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyTer 22 Set 2009, 13:26

Sim, pq tds merecem uma segunda oportunidade e alem disso ele tava tds os dias no forum mostrando q quer mesmo entrar pa lvsiadas.
___________________
candidatura do kayoh! - Página 3 Extravaganze
Ir para o topo Ir para baixo
Pyro
Member
Pyro


Número de Mensagens : 810
Idade : 31
Where are you from? : Faro
Chars : Pyrojet, Spyral
Data de inscrição : 25/08/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyTer 22 Set 2009, 13:47

Eu voto Sim porque acho que toda a gente merece uma segunda oportunidade e o kayoh mostrou isso na candidatura e nos posts seguintes. E além disso ele parece ser simpático e não acho que vá causar problemas. Acho que o pbone não vai conseguir hackar a conta dele já que ele mudou o id.
Ir para o topo Ir para baixo
SpinelSun
Member
SpinelSun


Número de Mensagens : 1591
Idade : 32
Where are you from? : Trolololo...lo..lo
Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC)
Data de inscrição : 28/01/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyTer 22 Set 2009, 14:03

Bem, eu também voto Sim, principalmente porque penso que o Kayoh demonstrou não só arrependimento, mas também humildade suficiente para, mesmo após ter sido expulso, tentar a sua segunda oportunidade. Confesso-vos, se tivesse sido comigo, eu não engolia o orgulho, de certeza.

Como já foi referido, verificou-se uma mudança drástica no seu comportamento, passou de uma criança irresponsável para uma criança um pouco mais responsável, se bem que quanto a este ponto só as conversas e a convivência entre guildies o poderão afirmar.

Espero que tenha aprendido com os seus erros, raramente as pessoas têm uma nova oportunidade de entrar na guild, mesmo após estarem na blacklist.
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyTer 22 Set 2009, 14:36

candidatura do kayoh! - Página 3 307705

Obrigado pelo apoio pessoal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyTer 22 Set 2009, 15:03

SIMMMMM!
Acho que ele trabalhou para merecer uma segunda oportunidade, mostrou o seu arrependimento, provando que os erros do passado fizeram-no crescer.
Ele teve a experiencia de ser master de uma guild, fui jr e durante esse tempo pude verificar que ele se estava a tornar num rapaz responsavel, sempre pensando nos seus amigos.

Kayoh estou contigo, boa sorte querido <3
Ir para o topo Ir para baixo
iThief89
Member
iThief89


Número de Mensagens : 89
Idade : 29
Chars : iThief89
Data de inscrição : 19/05/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyTer 22 Set 2009, 15:10

boa sorte kayoh

candidatura do kayoh! - Página 3 668395
Ir para o topo Ir para baixo
Voltagee
Member
Voltagee


Número de Mensagens : 20
Idade : 28
Where are you from? : Lisboa
Chars : Voltagee
Data de inscrição : 19/09/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyTer 22 Set 2009, 16:58

Sim!

Sim é uma palavra que diz tudo!



GL!

candidatura do kayoh! - Página 3 464818
Ir para o topo Ir para baixo
Divalight
Member
Divalight


Número de Mensagens : 2465
Idade : 36
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva
Data de inscrição : 08/03/2008

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyQua 23 Set 2009, 01:43

Ora bem alguém votou não.. Eu gostaria de saber o porquê de essa pessoa ter votado não... Teva algum prob com este nino? Ou votou por votar?

Isto é importante, não faxam disto uma brincadeira sff candidatura do kayoh! - Página 3 735783
Ir para o topo Ir para baixo
Coelho
Member
Coelho


Número de Mensagens : 145
Idade : 36
Chars : Coelho
Data de inscrição : 24/06/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyQua 23 Set 2009, 01:59

Eu votei que não tenho opiniao...não conheço muito o kayo, não sei em especifico o que aconteceu no passado entre ele a a Lv, portanto nao consigo arranjar argumentos para fundamentar um "sim" ou um "nao"
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyQua 23 Set 2009, 06:26

candidatura do kayoh! - Página 3 307705

Sou a candidatura mais comentada de sempre candidatura do kayoh! - Página 3 307705

Acho eu
Ir para o topo Ir para baixo
DeNz
Member
DeNz


Número de Mensagens : 2673
Idade : 35
Where are you from? : Aveiro/Viseu
Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO
Data de inscrição : 08/02/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyQua 23 Set 2009, 06:54

O que nao faz com que isso seja bom tendo em conta alguns dos comentarios. candidatura do kayoh! - Página 3 595847
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 EmptyQua 23 Set 2009, 06:55

Pois mas um recorde é um recorde. candidatura do kayoh! - Página 3 464818
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





candidatura do kayoh! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
candidatura do kayoh!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: