Autor | Mensagem |
---|
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| |
| |
kayoh Member
Número de Mensagens : 89 Idade : 31 Where are you from? : alcabideche Chars : kayoh Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Qui 24 Set 2009, 10:31 | |
| Pois mas os que deram não nem deram uma razão,assim faz parecer que deram so por dar :s | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Qui 24 Set 2009, 10:48 | |
| - kayoh escreveu:
- Pois mas os que deram não nem deram uma razão,assim faz parecer que deram so por dar :s
Podem não ter dado a razão aqui no teu tópico, mas já ter dito aos Jrs. Se fosse a ti ia com calma, essa impaciência e insistência não ajuda muito na candidatura. | |
|
| |
kayoh Member
Número de Mensagens : 89 Idade : 31 Where are you from? : alcabideche Chars : kayoh Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Qui 24 Set 2009, 10:53 | |
| Pois,estou ansioso por saber a resposta é so isso | |
|
| |
Lobo Member
Número de Mensagens : 45 Chars : ScarWolf LilLostRobot Data de inscrição : 21/07/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Qui 24 Set 2009, 10:58 | |
| kayoh isto é um fórum e não uma conversação do msn Sê Paciente e não faças posts constantemente com informação desnecessária ... Desejo-te boa sorte mas não sejas tão insistente =/ ainda faltam muitos Lvsitanos para votar, e não vais querer satura-los com esta candidatura GoodLuck! Lv FTW !!! | |
|
| |
Bones Member
Número de Mensagens : 811 Idade : 29 Where are you from? : Mangualde Chars : Bøne e Bonas (KOC) Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Qui 24 Set 2009, 11:03 | |
| Eu votei sim Ele é mta simpatico (plo menos pra mim) | |
|
| |
kayoh Member
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Qui 24 Set 2009, 11:21 | |
| Eu secalhar vou mesmo criar uma conta nova para assim não correr risco de ser hakado,isso não faz diferença na candidatura pois não? | |
|
| |
kayoh Member
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Qui 24 Set 2009, 15:27 | |
| ja criei a conta chama se kayøh é com esse que quero entrar e assim nao ha perigo de o pbone entrar este e o meu main ja nao vou jogar com o outro
kayøh=main | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Qui 24 Set 2009, 16:10 | |
| É assim... eu disse uma vez "menos spam" vou dizer a segunda: PARA COM O SPAM! Se eu dizer a terceira vez vão ter que me hackar a conta para entrares na guild. Se tivesse sabido que te ias tornar tão chatinho e tão colas tinha votado que não e despachava isto tudo. Portanto, NEM MAIS UM DOUBLE POST, E NEM MAIS POSTS A DZR "obrigado", "mais votos", "quando entro" e TRETAS desse género. Eu vou muito pela democracia, mas quando vejo que andam a abusar dá-me já o treco e torno-me na ditadora déspota de que tenho fama. Não puxes por mim. Sem mais a dizer,
Lvsiadas FTW. | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sex 25 Set 2009, 00:17 | |
| sinto falta de um "ok, vou ser assim" depois do teu post f3
Para não falar da ausencia do uso do botão edit! f7 | |
|
| |
Lobo Member
Número de Mensagens : 45 Chars : ScarWolf LilLostRobot Data de inscrição : 21/07/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sex 25 Set 2009, 05:37 | |
| Yesi mais completo era impossível. Kayoh eu avisei menos posts Desnecessários Enfim um coment digno da nossa Master... Lv Ftw !!! | |
|
| |
Lvsitana Member
Número de Mensagens : 1 Chars : Lvsitana Data de inscrição : 03/07/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sex 25 Set 2009, 08:00 | |
| Ainda não estás dentro e atacas com bom Spam.. acalma la isso, se não os jrs tomam uma decisão definitiva menos agradável para ti. Ah e ja agora.. Kayoh, se entrares na guild e fizeres asneiras levas porrada. Beijinhos fofos para quem ainda não se esqueceu de mim. Lvsiadas FTW | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sex 25 Set 2009, 08:01 | |
| Engraçado é que dá-me impressão que passaste dias inteiros colado ao nosso fórum com o teu char AFK no Maple. E continuavas a responder a este tópico (inclusivamente a fazer double post e a repetir perguntas) quando te bastava ir ao Maple e fazer whisp a um dos Jrs (lembro-me que ontem estavam pelo menos 2 online enquanto tu estavas colado ao chat do fórum). Rapaz, tem calma. Até eu já me sinto ligeiramente farto da tua insistência e nem sou eu o alvo do teu inquérito... A propósito, fui eu que lhe disse que devia avisar da sua intenção de criar um char novo numa conta nova (porque achei pertinente para a candidatura), mas Kayoh... KAYAYOH! Pelo devias ter usado o botão "Edit" para evitar o double-post. Dá-me a destacada impressão que não leste as regras do fórum | |
|
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sex 25 Set 2009, 10:24 | |
| So vim aqui fazer uma nota. Acho que todos os juniores vao pensar 20x antes de sequer sonhar em mandar outra votação pa praça publica. Jasus ca barafunda Estou um bocado arrependido de ter aceite este método mas em contrapartida sempre deu pa perceber mais alguma coisa sobre ti kayoh.... | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| |
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sex 25 Set 2009, 13:56 | |
| - Yesi escreveu:
- É assim... eu disse uma vez "menos spam" vou dizer a segunda: PARA COM O SPAM! Se eu dizer a terceira vez vão ter que me hackar a conta para entrares na guild. Se tivesse sabido que te ias tornar tão chatinho e tão colas tinha votado que não e despachava isto tudo. Portanto, NEM MAIS UM DOUBLE POST, E NEM MAIS POSTS A DZR "obrigado", "mais votos", "quando entro" e TRETAS desse género.
Eu vou muito pela democracia, mas quando vejo que andam a abusar dá-me já o treco e torno-me na ditadora déspota de que tenho fama. Não puxes por mim. Sem mais a dizer,
Lvsiadas FTW. Podia-mos dizer isto de uma maneira mais agradável... Mas pronto. Ele podia clicar no "Edit" mas não precisamos de criar cenas, o maple é feito para se conviver bem. Pelo menos eu acho que foste um bocado agressiva... Mas quem sou eu para te dizer isto? Se o kayoh achar ele dirá Anyways, Kayoh para a próxima poderás clicar no botão "Edit" que vês no canto superior direito. Não precisamos de mensagens a dizer "Lvlei agora para lvl 56". Nem tu precisas de passar cá a vida. Pareces ansioso por uma resposta, o que realça a nossa importância no maple, mas não é por escreveres muito no forum que entras. Ok? Isso assim é um bocadinho "spam" percebes? Sem mais nada a dizer, Lvsiadas | |
|
| |
kayoh Member
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sex 25 Set 2009, 16:42 | |
| Eu só fiz isso porque pensava que se clicasse em edit não iria aparecer como mensagem nova e não a iriam ver | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sáb 26 Set 2009, 05:10 | |
| E de facto não aparece mensagem nova, Kayoh, mas e que?
Meeth, eu vou ignorar a 100% o teu post porque não sabes da missa metade. É que não sabes MESMO. E btw, não tens o direito de falar comigo assim. Se o post te pareceu agressivo, é porque de facto a intenção era essa. Fui agressiva, sim porque o Kayoh mereceu. hás-de contar quantas vezes ele foi chamado a atenção neste tópico e no chat do forum, fora no Maple. Se calhar não vais poder contar porque não presenciaste nem 1/10 das situações. Por isso yeah, fui agressiva, ele mereceu e se ele quiser mandar vir que o faça. Não precisa de advogados de defesa. Portanto podes ir cortando com o assunto e com as lições de moral que eu já estou bem grandinha para elas. Espero que tenhas gostado do primeiro raspanete ao fim de quase ano e meio na guild. Primeiro e ultimo, espero. | |
|
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! | |
| |
|
| |
| candidatura do kayoh! | |
|