Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 candidatura do kayoh!

Ir para baixo 
+26
ImAndy
BebeLily
Zeporrada
Meeth
Pulgadude
Coelho
Divalight
Pyro
DarkShark
killerthief
Voltagee
Extra
vitor17
Rv0
Tixazinha
SpinelSun
Henrique
Kuraudeo!
Jhoa
Ugonio
The Master
Aleria
iThief89
Algol
DeNz
kayoh
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Entra?
Sim
candidatura do kayoh! - Página 5 Vote_lcap48%candidatura do kayoh! - Página 5 Vote_rcap
 48% [ 16 ]
Não
candidatura do kayoh! - Página 5 Vote_lcap18%candidatura do kayoh! - Página 5 Vote_rcap
 18% [ 6 ]
Não tenho opinião
candidatura do kayoh! - Página 5 Vote_lcap33%candidatura do kayoh! - Página 5 Vote_rcap
 33% [ 11 ]
Total de votos : 33
 

AutorMensagem
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptyQui 17 Set 2009, 08:44

Relembrando a primeira mensagem :

Olá!
Sou o kayoh e tenho 15 anos.Jogo maple à mais ou menos 1 ano e tenho só dois chars o kayohpt lvl57 sin e o kayoh lvl 38 f/p (no qual nunca jogo).já estive na ortugal na portugal,lusodemons,tugastory e tugaland na qual fui master mas desfiz a guild pois já não a conseguia gerir sozinho candidatura do kayoh! - Página 5 562575,estive tambem nesta guild lvsiadas de onde fui expuslo pois tinha atitudes parvas de vez em quando.

Gostava de entrar de novo na lvsiadas pois é a melhor guild tuga e é tambem a mais activa.Espero que me aceitem

Obrigado por lerem. candidatura do kayoh! - Página 5 668395
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 10:29

BebeLily escreveu:
candidatura do kayoh! - Página 5 133967 garanto-te que quanto menos páginas melhor seria para ti candidatura do kayoh! - Página 5 133967 se fosse a ti não pensava tanto na quantidade candidatura do kayoh! - Página 5 595847

Tal e qual acontece com as votações.

se virmos que os "não" têm razão e se essa razão for suficiente para não te deixar entrar, os restantes 13+ nao te salvam.
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 10:31

Pois mas os que deram não nem deram uma razão,assim faz parecer que deram so por dar :s
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 10:48

kayoh escreveu:
Pois mas os que deram não nem deram uma razão,assim faz parecer que deram so por dar :s

Podem não ter dado a razão aqui no teu tópico, mas já ter dito aos Jrs.

Se fosse a ti ia com calma, essa impaciência e insistência não ajuda muito na candidatura.candidatura do kayoh! - Página 5 562575
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 10:53

Pois,estou ansioso por saber a resposta é so isso candidatura do kayoh! - Página 5 307705
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Member
Lobo


Número de Mensagens : 45
Chars : ScarWolf LilLostRobot
Data de inscrição : 21/07/2009

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 10:58

kayoh isto é um fórum e não uma conversação do msn candidatura do kayoh! - Página 5 595847
Sê Paciente e não faças posts constantemente com informação desnecessária ...

Desejo-te boa sorte mas não sejas tão insistente =/ ainda faltam muitos Lvsitanos para votar, e não vais querer satura-los com esta candidatura candidatura do kayoh! - Página 5 562575







GoodLuck!

Lv FTW !!! candidatura do kayoh! - Página 5 49956
Ir para o topo Ir para baixo
Bones
Member
Bones


Número de Mensagens : 811
Idade : 28
Where are you from? : Mangualde
Chars : Bøne e Bonas (KOC)
Data de inscrição : 19/01/2009

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 11:03

Eu votei sim Very Happy


Ele é mta simpatico (plo menos pra mim)
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 11:21

Eu secalhar vou mesmo criar uma conta nova para assim não correr risco de ser hakado,isso não faz diferença na candidatura pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 15:27

ja criei a conta chama se kayøh é com esse que quero entrar e assim nao ha perigo de o pbone entrar este e o meu main ja nao vou jogar com o outro

kayøh=main
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptyQui 24 Set 2009, 16:10

É assim... eu disse uma vez "menos spam" vou dizer a segunda: PARA COM O SPAM! Se eu dizer a terceira vez vão ter que me hackar a conta para entrares na guild. Se tivesse sabido que te ias tornar tão chatinho e tão colas tinha votado que não e despachava isto tudo. Portanto, NEM MAIS UM DOUBLE POST, E NEM MAIS POSTS A DZR "obrigado", "mais votos", "quando entro" e TRETAS desse género.
Eu vou muito pela democracia, mas quando vejo que andam a abusar dá-me já o treco e torno-me na ditadora déspota de que tenho fama. Não puxes por mim.
Sem mais a dizer,

Lvsiadas FTW.
Ir para o topo Ir para baixo
Algol
Member
Algol


Número de Mensagens : 4580
Idade : 32
Where are you from? : Amadora
Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa
Data de inscrição : 06/12/2008

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptySex 25 Set 2009, 00:17

sinto falta de um "ok, vou ser assim" depois do teu post f3

Para não falar da ausencia do uso do botão edit! f7
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Member
Lobo


Número de Mensagens : 45
Chars : ScarWolf LilLostRobot
Data de inscrição : 21/07/2009

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptySex 25 Set 2009, 05:37

Yesi mais completo era impossível. Kayoh eu avisei menos posts Desnecessários candidatura do kayoh! - Página 5 595847

Enfim um coment digno da nossa Master...








Lv Ftw !!! candidatura do kayoh! - Página 5 49956
Ir para o topo Ir para baixo
Lvsitana
Member
Lvsitana


Número de Mensagens : 1
Chars : Lvsitana
Data de inscrição : 03/07/2009

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptySex 25 Set 2009, 08:00

Ainda não estás dentro e atacas com bom Spam.. acalma la isso, se não os jrs tomam uma decisão definitiva menos agradável para ti.

Ah e ja agora.. Kayoh, se entrares na guild e fizeres asneiras levas porrada.


Beijinhos fofos para quem ainda não se esqueceu de mim.

Lvsiadas FTW candidatura do kayoh! - Página 5 81149
Ir para o topo Ir para baixo
Ugonio
Member
Ugonio


Número de Mensagens : 2769
Idade : 32
Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5
Chars : Ugonia, iLikeKoC
Data de inscrição : 03/09/2008

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptySex 25 Set 2009, 08:01

Engraçado é que dá-me impressão que passaste dias inteiros colado ao nosso fórum com o teu char AFK no Maple. E continuavas a responder a este tópico (inclusivamente a fazer double post e a repetir perguntas) quando te bastava ir ao Maple e fazer whisp a um dos Jrs (lembro-me que ontem estavam pelo menos 2 online enquanto tu estavas colado ao chat do fórum).

Rapaz, tem calma. Até eu já me sinto ligeiramente farto da tua insistência e nem sou eu o alvo do teu inquérito...

A propósito, fui eu que lhe disse que devia avisar da sua intenção de criar um char novo numa conta nova (porque achei pertinente para a candidatura), mas Kayoh... KAYAYOH! Pelo devias ter usado o botão "Edit" para evitar o double-post. Dá-me a destacada impressão que não leste as regras do fórum candidatura do kayoh! - Página 5 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptySex 25 Set 2009, 10:24

So vim aqui fazer uma nota.

Acho que todos os juniores vao pensar 20x antes de sequer sonhar em mandar outra votação pa praça publica. Jasus ca barafunda candidatura do kayoh! - Página 5 595847

Estou um bocado arrependido de ter aceite este método mas em contrapartida sempre deu pa perceber mais alguma coisa sobre ti kayoh....
Ir para o topo Ir para baixo
Kuraudeo!
Member
Kuraudeo!


Número de Mensagens : 3772
Idade : 35
Where are you from? : Lisboa
Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles...
Data de inscrição : 06/08/2008

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptySex 25 Set 2009, 11:00

Ardas escreveu:
So vim aqui fazer uma nota.

Acho que todos os juniores vao pensar 20x antes de sequer sonhar em mandar outra votação pa praça publica. Jasus ca barafunda candidatura do kayoh! - Página 5 595847

Estou um bocado arrependido de ter aceite este método mas em contrapartida sempre deu pa perceber mais alguma coisa sobre ti kayoh....

ou pelo menos numa zona a qual ele tem acesso candidatura do kayoh! - Página 5 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Meeth
Member
Meeth


Número de Mensagens : 1453
Idade : 33
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth
Data de inscrição : 16/11/2008

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptySex 25 Set 2009, 13:56

Yesi escreveu:
É assim... eu disse uma vez "menos spam" vou dizer a segunda: PARA COM O SPAM! Se eu dizer a terceira vez vão ter que me hackar a conta para entrares na guild. Se tivesse sabido que te ias tornar tão chatinho e tão colas tinha votado que não e despachava isto tudo. Portanto, NEM MAIS UM DOUBLE POST, E NEM MAIS POSTS A DZR "obrigado", "mais votos", "quando entro" e TRETAS desse género.
Eu vou muito pela democracia, mas quando vejo que andam a abusar dá-me já o treco e torno-me na ditadora déspota de que tenho fama. Não puxes por mim.
Sem mais a dizer,

Lvsiadas FTW.

Podia-mos dizer isto de uma maneira mais agradável... Mas pronto. Ele podia clicar no "Edit" mas não precisamos de criar cenas, o maple é feito para se conviver bem.
Pelo menos eu acho que foste um bocado agressiva... Mas quem sou eu para te dizer isto? Se o kayoh achar ele dirá Wink

Anyways, Kayoh para a próxima poderás clicar no botão "Edit" que vês no canto superior direito. Não precisamos de mensagens a dizer "Lvlei agora para lvl 56". Nem tu precisas de passar cá a vida. Pareces ansioso por uma resposta, o que realça a nossa importância no maple, mas não é por escreveres muito no forum que entras. Ok? Isso assim é um bocadinho "spam" percebes? Wink

Sem mais nada a dizer,

Lvsiadas candidatura do kayoh! - Página 5 49956
Ir para o topo Ir para baixo
kayoh
Member
kayoh


Número de Mensagens : 89
Idade : 30
Where are you from? : alcabideche
Chars : kayoh
Data de inscrição : 07/04/2009

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptySex 25 Set 2009, 16:42

Eu só fiz isso porque pensava que se clicasse em edit não iria aparecer como mensagem nova e não a iriam ver
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptySáb 26 Set 2009, 05:10

E de facto não aparece mensagem nova, Kayoh, mas e que?

Meeth, eu vou ignorar a 100% o teu post porque não sabes da missa metade. É que não sabes MESMO. E btw, não tens o direito de falar comigo assim. Se o post te pareceu agressivo, é porque de facto a intenção era essa. Fui agressiva, sim porque o Kayoh mereceu. hás-de contar quantas vezes ele foi chamado a atenção neste tópico e no chat do forum, fora no Maple. Se calhar não vais poder contar porque não presenciaste nem 1/10 das situações. Por isso yeah, fui agressiva, ele mereceu e se ele quiser mandar vir que o faça. Não precisa de advogados de defesa.
Portanto podes ir cortando com o assunto e com as lições de moral que eu já estou bem grandinha para elas.
Espero que tenhas gostado do primeiro raspanete ao fim de quase ano e meio na guild. Primeiro e ultimo, espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 EmptyDom 27 Set 2009, 05:46

WickerMan escreveu:
Ardas escreveu:
So vim aqui fazer uma nota.

Acho que todos os juniores vao pensar 20x antes de sequer sonhar em mandar outra votação pa praça publica. Jasus ca barafunda candidatura do kayoh! - Página 5 595847

Estou um bocado arrependido de ter aceite este método mas em contrapartida sempre deu pa perceber mais alguma coisa sobre ti kayoh....

ou pelo menos numa zona a qual ele tem acesso candidatura do kayoh! - Página 5 595847

Bem pensado =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





candidatura do kayoh! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: candidatura do kayoh!   candidatura do kayoh! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
candidatura do kayoh!
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: