Autor | Mensagem |
---|
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sex 18 Set 2009, 13:15 | |
| Bem apontado sobrinha | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sex 18 Set 2009, 14:34 | |
| - Jhoa escreveu:
- Henrique escreveu:
- Algol escreveu:
- Acho que é a primeira vez que alguem da blacklist tenta entrar 0o
E o vitre?
Talvez deva desejar boa sorte .. Não sou é a melhor pessoa para falar deste tipo de coisas, já vou na 2ª oportunidade e 2 avisos Pra próxima lê o post todo tio, ele tem uma parte que diz: [Pronto, pelo menos, pessoal falso que tenha um lugar bem merecido na blacklist]
Ty jhoa. Mas já houve mta gente k não reparou nisso, não foste só tu henrique xD | |
|
| |
kayoh Member
Número de Mensagens : 89 Idade : 31 Where are you from? : alcabideche Chars : kayoh Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sex 18 Set 2009, 14:37 | |
| já foi a algum tempo atrás,só vos peço uma segunda oportunidade.
Não volto a ter brincadeiras parvas,como antes fazia | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sex 18 Set 2009, 14:40 | |
| Kayoh, vê se entendes o seguinte:
Tamos CHEIOS. Temos imensa gente na lista de espera que nunca teve na guild, atitudes más no maple e muito menos na nossa blacklist.
Com tudo isto. Tens que perceber que uma segunda oportunidade para ti, muito dificilmente poderá haver!
E é tudo o que tenho a dizer. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sex 18 Set 2009, 15:15 | |
| olha e não é o gajuh que me "scammou" quando eu fui de boa vontade ao FM pa lhe dar stiff feathers k ele me tinha pedido (nos bons velhos tempos que se podia dropar cenas no FM ) Gl dude P.S. acho que ninguem gozou ktg, na minha terra diz-se (e muito bem): não cuspas pó ar, pode te cair na cara! |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sáb 19 Set 2009, 05:04 | |
| Não é necessário dar boa sorte. O kayoh não vai poder entrar na Lv. | |
|
| |
kayoh Member
Número de Mensagens : 89 Idade : 31 Where are you from? : alcabideche Chars : kayoh Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sáb 19 Set 2009, 09:10 | |
| Pessoal sei que no tempo em que estive na Lvsiadas tive atitudes típicas de um parvo, fiz asneira, eu sei. Mas já passaram alguns meses e neste momento tenho a perfeita consciência do erro que cometi. Queria pedir as minhas sinceras desculpas. Só queria mesmo voltar para a Lvsiadas, eu mudei… Uma segunda oportunidade é só o que eu peço, será que o erro que cometi não tem perdão? Prometo que estou diferente, não tenho aquelas brincadeiras/conversas parvas, sou brincalhão sim, isso não nego, mas agora as minhas brincadeiras são “saudáveis”. Bem era só isto que queria esclarecer e tudo o que disse foi mesmo sincero. | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Sáb 19 Set 2009, 15:58 | |
| Talvez po-lo á prova durante uns dias para ver o que acontece? | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 07:24 | |
| Ya, acho que se ele esta arrependido e pediu desculpas, penso que podiamos dar uma oportunidade. | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 07:30 | |
| A votação foi aberta. Agora é só esperar. | |
|
| |
kayoh Member
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 07:41 | |
| ok,vou esperar então,obrigado | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 08:28 | |
| Bem, convenceste o pessoal o suficiente para abrir votação...
Se mudaste ou nao, não sei. Até porque não sei como eras quando ca estiveste pela 1ª vez. Mas estou inclinado para acreditar que as tuas experiencias pela TugaStory e TugaLand e TugaStuff (incluindo experiencia como Master) te ensinaram que com guilds não se brinca - isto pode ser um jogo, mas não podes andar a saltitar de guild em guild e a fazer bosta só porque sim.
GL | |
|
| |
kayoh Member
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 08:31 | |
| Sim aprendi Obrigado É com os erros que se aprende. | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 08:54 | |
| Ya, eu conheço bem o kayoh e sei que ele mudou com a experiencia que tem tido, ganhou responsabilidade e a consciencia que o que fez anteriormente foi um erro. Boa sorte kayohzinho | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 11:26 | |
| Bom kayoh se realmente tiveres oportunidade de estar na guild novamente, espero que aproveites. Até lá boa sorte | |
|
| |
Rv0 Member
Número de Mensagens : 103 Where are you from? : Seixal Chars : Rv0luti0nPT ; Ricard0pt Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 12:22 | |
| | |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 12:36 | |
| Cough LOL chegou-me aos ouvidos que, de alguma forma, o Pbone2, esse nosso querido amigo e admirador, tem acesso à tua conta. Até que ponto isto é verdade? | |
|
| |
kayoh Member
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 12:46 | |
| ele hakou me uma vez mas eu já mudei a pass e o pin e não o devera voltar a fazer | |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 12:49 | |
| Portanto, neste exacto momento, ele não tem forma de entrar na tua conta? | |
|
| |
kayoh Member
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 13:08 | |
| Penso que não e ele parou com as ameaças portanto já não deve mesmo ter forma de entrar na conta. | |
|
| |
vitor17 Member
Número de Mensagens : 147 Idade : 34 Where are you from? : vila franca de xira Chars : vitor17 Ironkid19 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 16:19 | |
| Bem ainda não tinha tido o prazer de vir aqui dizer algo mas aqui estou eu kayoh nem sei como e que ele teve assexo a tua conta + ok mas se tu supostamente entrares na guild e ele entrar na tua conta pode ser desagradável para a guild (insultos entre outras coisas) no guild chat. nem sei o porque de ele ter entrado na tua conta com tanta conta por escolher tem piada que ele entrou no dia que iam fazer gpq como sabia ele que iam fazer gpq..... mas ok.. boa sorte nas votações | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 18:33 | |
| I smell bullshit somewhere.. | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Dom 20 Set 2009, 19:35 | |
| Sorry, I f4rted JK, de facto ha algo errado com estes ultimos 5 replys... Hmm | |
|
| |
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| |
| |
kayoh Member
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Seg 21 Set 2009, 04:20 | |
| Podem-me explicar o que estão a tentar dizer? Não tenho culpa que ele me tenha hakado E hakou me porque eu era master da tugaland e ele tem problemas com guilds tugas Espere que isso não me de pontos negativos, eu queria mesmo muito entrar | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Seg 21 Set 2009, 05:10 | |
| Mas e claro que te da pontos negativos. Desculpa-me mas, normalmente so e hackado quem o permite. E duvido que o outro suja-fraldas tenha classe suficiente para te hackar sem te perguntar nada. A nao ser que seja teu amigo IRL, o que piora (ainda mais) a situacao.. | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Seg 21 Set 2009, 07:18 | |
| ele hackou a conta pq és nabo Ele deve ter inventado uma cena prai q dava.t na sei o q, mas tinhas de dar a conta pra ele t dar bla bla bla tu foste na conversa e toma ficou.t com a conta (exemplo). Acredito q ele na tenha programas pa hackar as contas (lol). Ele disse.m q ia hackar a minha e ate agr inda tou a espera por isso... Sp q passo por ele perguntou.lh quando é q ele vai me hackar a conta ________________ | |
|
| |
Voltagee Member
Número de Mensagens : 20 Idade : 28 Where are you from? : Lisboa Chars : Voltagee Data de inscrição : 19/09/2009
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Seg 21 Set 2009, 07:45 | |
| | |
|
| |
kayoh Member
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! Seg 21 Set 2009, 08:50 | |
| Sim foi isso mas com outro gajo extravanze,e depois o pbone pediu-lhe o meu i.d mas eu já mudei os daodos e ele já não consegue entrar. Mas eu não tenho culpa de ele me ter hakado não percebo porque é que tenho pontos negativos por causa isso | |
|
| |
killerthief Member
Número de Mensagens : 15 Idade : 30 Where are you from? : Faro Chars : killerthief1 Data de inscrição : 12/07/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: candidatura do kayoh! | |
| |
|
| |
| candidatura do kayoh! | |
|