Autor | Mensagem |
---|
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Dom 16 Ago 2009, 07:22 | |
| Ninguém fica offranked for chatban O chatban é um castigo por seres pouco ou nada esperto e comprar codes à vista de toda a gente. | |
|
| |
igobi Convidado
| Assunto: igobi Dom 16 Ago 2009, 07:27 | |
| O_O ja mandei 1 mail pa NEXON eles não respondem -.- tambem se respondessem e que era de estranhar |
|
| |
PixelSniper Member
Número de Mensagens : 13 Chars : PixelSniper Data de inscrição : 08/08/2009
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Dom 16 Ago 2009, 09:05 | |
| - igobi escreveu:
- O_O
ja mandei 1 mail pa NEXON eles não respondem -.-
tambem se respondessem e que era de estranhar Podes esperar sentado, eu estou ha 2 semanas a espera que me respondam por me boquearem a conta 'a toa por Ilicit Promotion e Advertising... | |
|
| |
MeInPijama Member
Número de Mensagens : 1030 Idade : 34 Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^ Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain Data de inscrição : 08/11/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Dom 16 Ago 2009, 09:31 | |
| - PixelSniper escreveu:
- Lol, esta offranked e nao sabe porque, que comedia...
Ja agora, quando uma pessoa poe um 69 num nick tens 2 motivos, ou e virgem, ou tem fome. Ou então é mania da rebeldia "OMG 69, so rebel..." - PixelSniper escreveu:
- igobi escreveu:
- O_O
tambem se respondessem e que era de estranhar Podes esperar sentado, eu estou ha 2 semanas a espera que me respondam por me boquearem a conta 'a toa por Ilicit Promotion e Advertising... Só 2 semanas? Oo' weak... tenho 1 pendente desde dezembro... e ainda diz resolving... rofl | |
|
| |
igobi Convidado
| Assunto: igobi Dom 16 Ago 2009, 11:08 | |
| hmm eu so gostava de saber qual e o trabalho dos GM´S visto que não fazem nada
o_O |
|
| |
PixelSniper Member
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Dom 16 Ago 2009, 11:12 | |
| - MeInPijama escreveu:
- PixelSniper escreveu:
- Lol, esta offranked e nao sabe porque, que comedia...
Ja agora, quando uma pessoa poe um 69 num nick tens 2 motivos, ou e virgem, ou tem fome. Ou então é mania da rebeldia "OMG 69, so rebel..."
- PixelSniper escreveu:
- igobi escreveu:
- O_O
tambem se respondessem e que era de estranhar Podes esperar sentado, eu estou ha 2 semanas a espera que me respondam por me boquearem a conta 'a toa por Ilicit Promotion e Advertising... Só 2 semanas? Oo' weak... tenho 1 pendente desde dezembro... e ainda diz resolving... rofl Pois mas eu fiquei sem o char com que me tinha candidatado ha guild, por um erro deles, e sem o dinheiro todo que tinha, tava com tanta pica, e começar agora tudo de novo, fogo, ja tava 57 =( | |
|
| |
igobi Convidado
| Assunto: igobi Dom 16 Ago 2009, 12:31 | |
| Ilicit Promotion e Advertising...se essa conta esta banida pra sempre foi porque tiveste 3 chat bans xD |
|
| |
PixelSniper Member
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Dom 16 Ago 2009, 12:52 | |
| Eu comprei algum NX, ya, mas nunca levei chat ban, sempre pude falar a vontade =\ | |
|
| |
iGobi Convidado
| Assunto: igobi Dom 16 Ago 2009, 13:33 | |
| ah ok xD então é inconpetençia dos GM´s como sempre... |
|
| |
iGobi Convidado
| Assunto: igobi Dom 16 Ago 2009, 13:35 | |
| tipo a cada GM hoje em dia nos private servers aquilo e de doidos... os GM´s dao ban ao ppl dps dizem que so metem o ppl normal se fizerem donate de 10 dollars... meu deus... |
|
| |
PixelSniper Member
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Dom 16 Ago 2009, 13:42 | |
| eu tive o meu private server de maplestory e cheguei a fazer alguns guitos com aquilo, o meu NX era metade do preço da nexon, e compravas as coisas permanentes =P | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Dom 16 Ago 2009, 13:45 | |
| iGobi pessoas com o Gmneru (ou la como se chama) que vêm hacks e não percebem como é que ele faz aquilo...
Mas eu já apareci off ranked na meeth, depois passado 1 semana corrigiram o bug. Fiquei tão nervosa D: | |
|
| |
iGobi Convidado
| Assunto: igobi Dom 16 Ago 2009, 14:47 | |
| bem se voltaste aos ranks isso a mt bom xD |
|
| |
PixelSniper Member
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Dom 16 Ago 2009, 14:56 | |
| y, mas eu quero o meu pixelsniper de volta e nao sei o que vou fazer =( | |
|
| |
iGobi Convidado
| Assunto: igobi Seg 17 Ago 2009, 04:34 | |
| LOL tipo.. os GM´s não fazem nada e quando fazem é para banir sem razão... |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Seg 17 Ago 2009, 07:33 | |
| Psst hey... Isto aqui não é para discutir a eficiência, ou a falta dela, dos GM. Já percebemos a vossa indignação, vamos lá parar com o offtopic. | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Qua 19 Ago 2009, 01:43 | |
| Lamento informar-te mas não foste aceite na guild. Boa sorte pelo maple | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P Qua 19 Ago 2009, 01:46 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P | |
| |
|
| |
| !!! aqui vai a minha tentativa :P | |
|