Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

!!! aqui vai a minha tentativa :P

Ir para baixo 
+10
Ugonio
Meeth
Shark
The Master
MeInPijama
Kuraudeo!
Vegeta1996
Extra
Algol
DeNz
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
iGobi
Convidado

!!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 Empty
MensagemAssunto: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyQui 13 Ago 2009, 06:21

Relembrando a primeira mensagem :

Oi,o meu nome e Diogo e queria unirme a voça guild,penso que é 1 boa guild pelo que vi ja tem uns bons membros e alguns bons lvls e principalmente o mais importante é que é tudo portugues sou lvl 86 cb e queria unirme a lvsiadas
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
The Master
Master
Master
The Master

Número de Mensagens : 5576
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning

MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 07:22

Ninguém fica offranked for chatban Wink
O chatban é um castigo por seres pouco ou nada esperto e comprar codes à vista de toda a gente.
igobi
Convidado

MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 07:27

O_O

ja mandei 1 mail pa NEXON eles não respondem -.-

tambem se respondessem e que era de estranhar !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 595847
PixelSniper
Member

Número de Mensagens : 13
Chars : PixelSniper

MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 09:05

igobi escreveu:
O_O

tambem se respondessem e que era de estranhar !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 595847

Podes esperar sentado, eu estou ha 2 semanas a espera que me respondam por me boquearem a conta 'a toa por Ilicit Promotion e Advertising...
MeInPijama
Member
MeInPijama

Número de Mensagens : 1030
Where are you from? : Casa O_o Vialonga, Povoa Sta Iria ^^
Chars : MeInPijama, OniPijama, CIosure, Remain

MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 09:31

PixelSniper escreveu:
Lol, esta offranked e nao sabe porque, que comedia...
Ja agora, quando uma pessoa poe um 69 num nick tens 2 motivos, ou e virgem, ou tem fome.

Ou então é mania da rebeldia !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 595847 "OMG 69, so rebel..."

PixelSniper escreveu:
igobi escreveu:
O_O

Podes esperar sentado, eu estou ha 2 semanas a espera que me respondam por me boquearem a conta 'a toa por Ilicit Promotion e Advertising...

Só 2 semanas? Oo' weak... tenho 1 pendente desde dezembro... e ainda diz resolving... rofl
igobi
Convidado

MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 11:08

hmm eu so gostava de saber qual e o trabalho dos GM´S visto que não fazem nada

o_O
PixelSniper
Member

MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 11:12

MeInPijama escreveu:
PixelSniper escreveu:
Lol, esta offranked e nao sabe porque, que comedia...
Ja agora, quando uma pessoa poe um 69 num nick tens 2 motivos, ou e virgem, ou tem fome.

Ou então é mania da rebeldia !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 595847 "OMG 69, so rebel..."

PixelSniper escreveu:
igobi escreveu:
O_O

Só 2 semanas? Oo' weak... tenho 1 pendente desde dezembro... e ainda diz resolving... rofl

Pois mas eu fiquei sem o char com que me tinha candidatado ha guild, por um erro deles, e sem o dinheiro todo que tinha, tava com tanta pica, e começar agora tudo de novo, fogo, ja tava 57 =(
igobi
Convidado

MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 12:31

Ilicit Promotion e Advertising...se essa conta esta banida pra sempre foi porque tiveste 3 chat bans xD
PixelSniper
Member

MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 12:52

Eu comprei algum NX, ya, mas nunca levei chat ban, sempre pude falar a vontade =\
iGobi
Convidado

MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 13:33

ah ok xD então é inconpetençia dos GM´s como sempre...
iGobi
Convidado

MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 13:35

tipo a cada GM hoje em dia nos private servers aquilo e de doidos... !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 435652 os GM´s dao ban ao ppl dps dizem que so metem o ppl normal se fizerem donate de 10 dollars...

meu deus...
PixelSniper
Member

MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 13:42

eu tive o meu private server de maplestory e cheguei a fazer alguns guitos com aquilo, o meu NX era metade do preço da nexon, e compravas as coisas permanentes =P
Meeth
Member
Meeth

Número de Mensagens : 1453
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth

MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 13:45

iGobi pessoas com o Gmneru (ou la como se chama) que vêm hacks e não percebem como é que ele faz aquilo...

Mas eu já apareci off ranked na meeth, depois passado 1 semana corrigiram o bug. Fiquei tão nervosa D:
iGobi
Convidado

MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 14:47

bem se voltaste aos ranks isso a mt bom xD
PixelSniper
Member

MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 14:56

y, mas eu quero o meu pixelsniper de volta e nao sei o que vou fazer =(
iGobi
Convidado

MensagemAssunto: igobi   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 04:34

LOL tipo.. os GM´s não fazem nada e quando fazem é para banir sem razão... !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 435652
The Master
Master
Master
The Master

Número de Mensagens : 5576
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning

MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 07:33

Psst hey... Isto aqui não é para discutir a eficiência, ou a falta dela, dos GM. Já percebemos a vossa indignação, vamos lá parar com o offtopic.
Divalight
Member
Divalight

Número de Mensagens : 2465
Where are you from? : Aveiro
Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva

MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyQua 19 Ago 2009, 01:43

Lamento informar-te mas não foste aceite na guild.

Boa sorte pelo maple !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 487592
Meeth
Member
Meeth

Número de Mensagens : 1453
Where are you from? : Lisboa
Chars : Meeth

MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 EmptyQua 19 Ago 2009, 01:46

Boa sorte pelo maple :O
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: !!! aqui vai a minha tentativa :P   !!! aqui vai a minha tentativa :P - Página 2 Empty

!!! aqui vai a minha tentativa :P
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2