| !!! Posso me juntar á guild? !!! | |
|
+11RiK@Rd0o Kuraudeo! The Master whiteacolyte Flavio666PT ToniSinPT Ugonio Divalight vitor17 DeNz Henrique 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
.:Hydrow Convidado
| Assunto: !!! Posso me juntar á guild? !!! Qui 11 Jun 2009, 09:24 | |
| Eu gostava de me juntar á guild . Eu fui expulso da minha, aqui tenho quase a serteza que serei bem recebido. Votos de esperança Hydrows Bom Jogo!! |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Qui 11 Jun 2009, 09:27 | |
| Outro...
faz melhor a apresentação..
Nome Real Idade LVL do char Dados pessoais que queiras acrescentar.. Quem te indicou a guild... | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Qui 11 Jun 2009, 09:34 | |
| Fui eu que lhe disse como se deveria candidatar, obviamente que nao seguiu as minhas indicacoes. Aguardamos que o facas | |
|
| |
C4m0es Convidado
| Assunto: resto Qui 11 Jun 2009, 09:42 | |
| E a 1º vez jogo este jogo estoua lvl 31, vi pessoas da vossa guild (como o Pinkinht ou o quatrobicos, etc.) e fiquei itressado. Jogo mais ou menos 2h por dia, chamo-me Henrique tenho 11 anose sou de aveiro. |
|
| |
vitor17 Member
Número de Mensagens : 147 Idade : 34 Where are you from? : vila franca de xira Chars : vitor17 Ironkid19 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Qui 11 Jun 2009, 09:45 | |
| não e la grande candidatura Mas boa sorte C4m0es da uma olhadela a isto pode ser que ajude | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Qui 11 Jun 2009, 09:57 | |
| Pk é k fost expulso da outra guild?? Eh pah se keres mesmo nos "conquistar" se calhar era mlhor mlhorares a tua candidatura... Apenas é um conselho... Ms a tua candidatura ja esta registada... Kd tivermos a reposta será postada aki | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Qui 11 Jun 2009, 10:07 | |
| Char? Lvl? Job? Motivo de expulsao? Sem essa info continua incompleta a candidatura. | |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Qui 11 Jun 2009, 10:14 | |
| Tem o meu nome.. tás dentro amigo! | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Qui 11 Jun 2009, 12:36 | |
| - Henrique escreveu:
- Outro...
faz melhor a apresentação..
Nome Real Idade LVL do char Dados pessoais que queiras acrescentar.. Quem te indicou a guild... Tanto quanto sei ninguém é obrigado a dar informações sobre a sua identidade IRL IMO, Obrigar o rapaz a dizer o nome e a idade na candidatura à guild é, no mínimo, instrusivo. Mas pronto, quem sou eu pa dar palpites? | |
|
| |
DeNz Member
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Qui 11 Jun 2009, 12:58 | |
| Sao sugestoes. Obviamente que ninguem e obrigado a nada. | |
|
| |
ToniSinPT Member
Número de Mensagens : 139 Idade : 30 Where are you from? : Porto/Santo Tirso Chars : ToniSinPT Data de inscrição : 06/01/2009
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Qui 11 Jun 2009, 18:16 | |
| | |
|
| |
Flavio666PT Member
Número de Mensagens : 64 Chars : Flavio666PT Data de inscrição : 26/05/2009
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sex 12 Jun 2009, 01:39 | |
| Se for o Hydrow da Ortugal, o rapaz é fixe... Agora nao deixaste informacao para ver quem eras GL | |
|
| |
whiteacolyte Member
Número de Mensagens : 298 Idade : 38 Where are you from? : aveiro Chars : whiteacolyte Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sex 12 Jun 2009, 13:01 | |
| - Flavio666PT escreveu:
- Se for o Hydrow da Ortugal, o rapaz é fixe... Agora nao deixaste informacao para ver quem eras
GL ya axo k ta..(ou ja teve) na minha BL | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sáb 13 Jun 2009, 09:52 | |
| O motivo da expulsão é mesmo necessário para proceder à votação. Os dados pessoais como nome, BI e grupo sanguíneo não são 100% necessários, mas obrigado na mesma se os deres. Mas é, fala-nos um bocadito mais de ti | |
|
| |
Hydrows; Convidado
| Assunto: O c4m0es e o hydrow e hydrows e a mema pessoa so pus nome diferente Sáb 13 Jun 2009, 14:02 | |
| O c4m0es e o hydrow e hydrows e a mema pessoa so pus nome diferente |
|
| |
Hydrows+ Convidado
| Assunto: Rasao Sáb 13 Jun 2009, 14:07 | |
| Fui expulso da ortugal pk tive de estudar e n fui ao maple 2 semanas . E fiquei sem intresse sem jogar dps de saber k me expulsavam se tivesse de estudar, mas agora reconcilhiei tudo e ganhei de novo akele vicio do maple. AGORA JOGO 4H POR DIA MAIS OU MENOS. Espero entrar Henrique c4m0es hydrow hydrows |
|
| |
whiteacolyte Member
Número de Mensagens : 298 Idade : 38 Where are you from? : aveiro Chars : whiteacolyte Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sáb 13 Jun 2009, 14:18 | |
| ok...jr's façam prlim pim pim e misturem o topic com o outro... ya ja te tive (o hydrows) na minha buddy...apaguei-t pk n te via a algum tempo e precisava do spot (n leves a mal...pensei k tinhas desistido do jogo) ora o k o ppl aki ker saber...qual dos chars é o main e com qual keres entrar (preferencialmente a resposta vai ser a mesma) pro caso de n teres lido o stiky so podes entrar com 1 (E VAI LER-LO) anyway....na minha opiniao o gajo é porreiro | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sáb 13 Jun 2009, 14:34 | |
| Sim, nos ja sabiamos que era a mesma pessoa; Escusavas ter aberto outro topico e feito doble post.. Como dissemos estamos em votações, portanto quando as terminarmos tens aqui a tua resposta, pelo que não precisas estar sempre a whispar se podes ou não entrar; se puderes e quando puderes terás a tua resposta aqui, pelo que te pedimos apenas para vir visitando o forum. sinceramente, primeira ideia que tenho de ti: um bocadinho chatinho Principalmente que, em tanto post, ainda não foste capaz de construir uma candidatura completamente decente. | |
|
| |
RiK@Rd0o Member
Número de Mensagens : 10 Idade : 30 Where are you from? : barriga da mama =D Chars : worriorpower,HermitGirlPT Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sáb 13 Jun 2009, 14:50 | |
| Olha boa sorte mas n sei a yesi ja n vem ao maple a bue | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sáb 13 Jun 2009, 17:05 | |
| - RiK@Rd0o escreveu:
- Olha boa sorte mas n sei a yesi ja n vem ao maple a bue
LOL! | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sáb 13 Jun 2009, 17:46 | |
| É bem... | |
|
| |
whiteacolyte Member
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Dom 14 Jun 2009, 01:15 | |
| | |
|
| |
Hydrows: Convidado
| Assunto: Eu Dom 14 Jun 2009, 04:15 | |
| Eu so tenho um char que se chama hydrows1. Desculpem tar ser chatinho... É warrior. Pus nome diferente porque dps dizia k esse nome ja esta a ser usado por outro usuario se pusesse o mesmo nome Desculpem-me Hydrows |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Dom 14 Jun 2009, 09:47 | |
| O HermitGirlPT ainda não deve ter percebido que não sou eu quem decide quem entra | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sex 17 Jul 2009, 08:49 | |
| A tua candidatura não foi aceite, boa sorte por aí! | |
|
| |
Hydrows´ Convidado
| Assunto: Nova candidatura e desculpem-me Sex 17 Jul 2009, 10:10 | |
| Olhem eu vou fazer a candidatura de novo se nao se importam... Bem eu jogo por dia mais ou menos 4 horas por dia, quando iniciei esta candidatura tava a lvl 31 agora estou a lvl 47 quase 48, evolui bastante , para mim (pelo menos) a razao de querer entrar na guild e porque comecei a ver muitas pessoas nao Lvsiadas muito fixes e alguam que ja conhecia por exemplo a Xana a Meeth, etc. e em expecial o FlavioPT que evoluio bastante ainda me lembro quando ele era de lvl 31 ali a fazer pty comigo enfim ... Tenho 11 anos, chamo-me Henrique e sou de Aveiro Quero muito entrar para o Lvsiadas... LVSIADAS FTW!!!! ha e desculpem ter postado no outro topico, a serio nao reparei que estava nesse topico desculpem-me |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sex 17 Jul 2009, 10:38 | |
| - Pulgadude escreveu:
- A tua candidatura não foi aceite, boa sorte por aí!
Qual foi a parte que não percebest? Acho que fui claro Não te adianta fazeres mais candidaturas, a resposta já está dada e não vamos repetir a votação. | |
|
| |
Parafuxo Member
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Where are you from? : Lisboa/Loures Chars : SoulFuxo;Parafuxo2 Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sex 17 Jul 2009, 10:54 | |
| | |
|
| |
DeNz Member
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sex 17 Jul 2009, 10:56 | |
| Encaixa mas e o parafuso.. | |
|
| |
Parafuxo Member
Número de Mensagens : 23 Idade : 28 Where are you from? : Lisboa/Loures Chars : SoulFuxo;Parafuxo2 Data de inscrição : 28/06/2009
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! Sex 17 Jul 2009, 10:58 | |
| LOL
É bem DeNz não vi que isto tinha duas paginas..xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: !!! Posso me juntar á guild? !!! | |
| |
|
| |
| !!! Posso me juntar á guild? !!! | |
|