| Sera que me posso candidatar outra vez?? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Drocias Member
Número de Mensagens : 29 Where are you from? : Portugal Chars : superaran9 & DrØcias Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Sera que me posso candidatar outra vez?? Dom 26 Dez 2010, 13:19 | |
| Eu queria saber se me posso candidatar outra vez para a lvsiadas? | |
|
| |
OniSara Member
Número de Mensagens : 213 Idade : 34 Where are you from? : Baixa da Serra Chars : OniSara, Aërosmïth Data de inscrição : 04/09/2010
| Assunto: Re: Sera que me posso candidatar outra vez?? Dom 26 Dez 2010, 13:32 | |
| acho melhor nao perderes o teu tempo...acredito q ja nao te queiram aqi :X | |
|
| |
Drocias Member
Número de Mensagens : 29 Where are you from? : Portugal Chars : superaran9 & DrØcias Data de inscrição : 22/12/2010
| Assunto: Re: Sera que me posso candidatar outra vez?? Dom 26 Dez 2010, 13:33 | |
| Na outra candidatura estava um pouco nervoso | |
|
| |
Drocias Member
| Assunto: Re: Sera que me posso candidatar outra vez?? Dom 26 Dez 2010, 13:36 | |
| Sara sabes quem e o esteves ? Ele e meu amigo, eu estive a falar contigo no outro dia no Eur 3 fm19 nao foi? | |
|
| |
Zell Member
Número de Mensagens : 38 Idade : 28 Where are you from? : Leiria Chars : iiZell Data de inscrição : 20/09/2009
| Assunto: Re: Sera que me posso candidatar outra vez?? Dom 26 Dez 2010, 13:37 | |
| Essa desculpa e boa para os idolos(mentira), aqui nao altera nada | |
|
| |
Drocias Member
| Assunto: Re: Sera que me posso candidatar outra vez?? Dom 26 Dez 2010, 13:43 | |
| Zeldash eu estava mesmo a falar a serio eu so quero uma nova oportunidade!!! | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Sera que me posso candidatar outra vez?? Dom 26 Dez 2010, 13:52 | |
| rapaz, candidataste-te a pouquissimo tempo, espera mais um pouco e depois tenta outra vez por um tempo nao quero dizer amanha,nem depois, sê paciente ! | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Sera que me posso candidatar outra vez?? Dom 26 Dez 2010, 14:31 | |
| Ou então não te candidates mais As histórias mal contadas serão sempre mal contadas. E o que cheira a esturro, nem com aqueles ambientadores de casa de banho, muda de cheiro. Salvo raríssimas excepções, nesta guild, ou se entra à primeira ou não se entra mais. Não temos paciência para lidar com pessoal que não sabe o que quer, não sabe o que diz e não sabe o que inventar para tentar entrar aqui. Começo a ficar farta desta secção F3. | |
|
| |
Paulo27 Member
Número de Mensagens : 835 Idade : 28 Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O Data de inscrição : 03/07/2009
| Assunto: Re: Sera que me posso candidatar outra vez?? Dom 26 Dez 2010, 16:50 | |
| Ai os velhos tempos D: Podes sim vir a candidatar-te again so nao prometo que sejas aceite e tb nao venhas como outros que aparecem por ai e dizer quem sao uma pessoa completamente diferente isso é logo blacklisted lol
| |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Sera que me posso candidatar outra vez?? Dom 26 Dez 2010, 16:56 | |
| Epah tudo o que é a mais, cheira mal. Porra, andas a chatear o pessoal pah -_- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sera que me posso candidatar outra vez?? | |
| |
|
| |
| Sera que me posso candidatar outra vez?? | |
|