| ola, gostaria de me candidatar | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
alfamen Convidado
| Assunto: ola, gostaria de me candidatar Sáb 25 Dez 2010, 15:15 | |
| Ola muito boa noite a minha char é o AlfaLegend level 36 pirate não tenho outros chars, e não, nunca estive numa guild anterioremente com esta char porque infelizmente tive que parar de jogar devido aos estudos. Sempre reparei nos usuarios da lvsiadas e agora que voltei quis experimentar entrar. Tenho alguma experiencia com o MapleStory (isto pode ser longo) criei um sin, mas começou mal porque adicionei pontos no str (vi num guide) entretanto apercebime que era demasiado lento a evoluir e que tinha um att baixo etc, decidi entao parar de jogar nao so pela ma experiencia, mas tambem por causa dos meus estudos. Tempos depois criei este pirata de modo a começar de novo mas tive de parar por causa dos meus exames. (doce destino xD) Recentemnte decidi examinar o jogo como deve de ser e apaguei a primeira char, estou agora numa de merch, quero fazer dinheiro para comprar exelentes equips para o teu pirata (dai o evoluir lentamente) Obrigado pela vossa atenção. |
|
| |
alfamen Convidado
| Assunto: desculpem Sáb 25 Dez 2010, 15:23 | |
| meu pirata* pequeno erro que nao corrigi do meu rascunho peço desculpa |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: ola, gostaria de me candidatar Sáb 25 Dez 2010, 15:25 | |
| Nomes dos antigos chars e guild em que estiveram. | |
|
| |
Alfamen Convidado
| Assunto: Re: ola, gostaria de me candidatar Sáb 25 Dez 2010, 15:37 | |
| Foi so uma char, o sin o nome era sawywhat69, quanto ao nome da guild, sinto muito mas não consigo me lembrar com toda a certeza mas era algo como "snowqualquer coisa" (o qualquer coisa é so para enfatizar que nao me lembro mesmo do nome xD ) ja agora acrescento que essa guild tambem não durou muito, eramos extremamente poucos e o lider acabou com ela, fui guildless a maior parte do tempo no maple. |
|
| |
Paulo27 Member
Número de Mensagens : 835 Idade : 28 Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O Data de inscrição : 03/07/2009
| Assunto: Re: ola, gostaria de me candidatar Sáb 25 Dez 2010, 16:09 | |
| lvl do sin? presumo que nao tenha ido muito longe xP E btw achas que vais conseguir continuar activo por aqui mesmo com o estudos, pk pronto tu dizes que deixaste de jogar por causa dos estudos mas tambem andar aqui e so meter os pes 1vez por ano maple é coiso :S | |
|
| |
alfamen Convidado
| Assunto: Re: ola, gostaria de me candidatar Sáb 25 Dez 2010, 16:18 | |
| Por acaso ficou a 61, por incrivel que pareca mas str sin é cansativo e dificil de treinar xD Antes que me esqueca, a minha char é casada com a minha apq mule que é outro pirata mas lvl 40 (criada na altura do evento daquele anel, quando os piratas apareceram) mal tocava nela, visto que parei, por isso não me lembrei logo =) Não, os estudos já não me faram parar durante tanto tempo, mas caso veja que preciso de tempo para tal nao se preocupem que serao os primeiros a saber. ^^ Nada que me impeça de treinar, claro. |
|
| |
alfamen Convidado
| Assunto: Re: ola, gostaria de me candidatar Sáb 25 Dez 2010, 16:48 | |
| Paulo, nao pude deixar de reparar, curtes One Piece? =P |
|
| |
Paulo27 Member
Número de Mensagens : 835 Idade : 28 Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O Data de inscrição : 03/07/2009
| Assunto: Re: ola, gostaria de me candidatar Sáb 25 Dez 2010, 16:56 | |
| Yep, ja curti muito, agora nem tanto mas quando tenho um tempinho vejos uns episodios ^^ | |
|
| |
Paulo27 Member
| Assunto: Re: ola, gostaria de me candidatar Dom 26 Dez 2010, 06:01 | |
| Entao pelo que parece gosta de one piece e ja que nao ha mais perguntas a fazer vou abrir votaçoes. Vai passando por aqui e pelo EU3 FM19 pa conviver com os membros. | |
|
| |
alfamen Convidado
| Assunto: Re: ola, gostaria de me candidatar Dom 26 Dez 2010, 06:05 | |
| Ya, one piece é altamente, claro =P é o que farei, obrigado pela oportunidade |
|
| |
Zooming Member
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Chars : Main - Zooming KoC ShadowAss Data de inscrição : 04/11/2009
| Assunto: Re: ola, gostaria de me candidatar Dom 26 Dez 2010, 12:46 | |
| | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: ola, gostaria de me candidatar Dom 26 Dez 2010, 15:49 | |
| Nao sei se ja disseste, mas ha quanto tempo jogas? oO E como encontraste o nosso forum? | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: ola, gostaria de me candidatar Sex 31 Dez 2010, 10:28 | |
| ora bm vis que tens tanta vontade de aqui entrar que nunca mais c´apareceste vou tomar a liberdade de bloquear | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ola, gostaria de me candidatar | |
| |
|
| |
| ola, gostaria de me candidatar | |
|