Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Minha candidatura

Ir para baixo 
+3
Jhoa
Tixazinha
Jorge
7 participantes
AutorMensagem
Jorge
Member



Número de Mensagens : 7
Chars : ReWoDaHs,Tsokyomo,ShidriX,JorgeBB
Data de inscrição : 19/10/2010

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyTer 19 Out 2010, 13:52

Olá, amigos da lvsiadas , sou o jorge tenho 15 anos, sou de Sintra , era da guild há uns meses mas deixei de jogar , era o ReWoDaHs um Priest de cabelo rosa Minha candidatura 307705 , eu qeria me recandidatar para a guild com o meu mais recente jogador JorgeBB começei no domingo com ele e espero subir de nivel bastante rapido porque tou farto de nao ter o meu 4th por isso apostei neste bandit e vou leva-lo ate ao maximo com voces a verem Minha candidatura 265247. Sou amigo do Igonged , eu e ele voltamos e vamos ficar porque ja apostamos muito no jogo e nunca mais vamos desistir.Tenho 4 characters , ReWoDaHs(83-Priest),Tsokyomo(72-Hermit),Shidrix(44-Assasin),JorgeBB(35-Bandit).Posso dizer que tenho alguma esperiencia no maple ja joguei Globla tive um bowman a 95 mas depois descobri o europe e já jogo europe a bastante tempo e adoro Minha candidatura 668395.Bem aqui fica a minha candidatura espero vervos em breve porque ja tenho saudades das barras da Yesi e das piadas do vitor Razz.


Atenciosamente Jorge
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyTer 19 Out 2010, 14:46

Lembro me de ti, mas posso saber porque raio nao avisaste da tua ausencia?
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyQua 20 Out 2010, 07:04

E qual foi a razão da tua desistência? (em traços gerais)

Jorge escreveu:
Sou amigo do Igonged , eu e ele voltamos e vamos ficar porque ja apostamos muito no jogo e nunca mais vamos desistir.
LOL, nunca digas nunca...

Tiveste em guilds anteriores à nossa?
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Member



Número de Mensagens : 7
Chars : ReWoDaHs,Tsokyomo,ShidriX,JorgeBB
Data de inscrição : 19/10/2010

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyQua 20 Out 2010, 09:01

Desculpa tixa foi inesperado e fui de ferias 2 meses fora e quando cheguei tive outras tendencias, e joa acho que andei na Genki mas ja foi a muito tempo eu saí porque havia muito pouca gente on e entao sai Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo27
Member
Paulo27


Número de Mensagens : 835
Idade : 28
Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O
Data de inscrição : 03/07/2009

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyQua 20 Out 2010, 09:02

Ermm e nao pudias ter avisado dessas tuas "ferias" e das tuas outras "tendencias"? Minha candidatura 133967
Ir para o topo Ir para baixo
Esteves2
Member
Esteves2


Número de Mensagens : 60
Idade : 26
Where are you from? : Portugal
Chars : EstevesIceL; iHermit45; EstevesNL
Data de inscrição : 14/05/2010

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyQua 20 Out 2010, 12:21

pois, acho que podias ter avisado, que ias ficar ausente uns tempos
AnyWays, GL! Minha candidatura 595847
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Member



Número de Mensagens : 7
Chars : ReWoDaHs,Tsokyomo,ShidriX,JorgeBB
Data de inscrição : 19/10/2010

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyQua 20 Out 2010, 12:26

Lol tipo eu fui pa londres de surpresa dos meus pais o gong pode confirmar isso e depois nao tive tempo nenhum em casa se podesse podia ter avisado têm razao mas nao pude peço desculpa.:S
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo27
Member
Paulo27


Número de Mensagens : 835
Idade : 28
Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O
Data de inscrição : 03/07/2009

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyQua 20 Out 2010, 13:01

Mas anyways quando voltes de londres podias ter avisado o,o nao acredito que tenhas tado de ferias ate agora visto que tens 15anos e ja vamos a 1 mes de escola...
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge
Member



Número de Mensagens : 7
Chars : ReWoDaHs,Tsokyomo,ShidriX,JorgeBB
Data de inscrição : 19/10/2010

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyQua 20 Out 2010, 14:05

eu criei o meu ultimo char no domingo ja me tas a controlar lol , tenho 15 e n tem nada a ver ,lol n tive ate agr bah lê , tive at ao normal das ferias como toda a gente só n tive no maple ...
Ir para o topo Ir para baixo
CoolCombo
Member



Número de Mensagens : 1
Chars : CoolCombo
Data de inscrição : 08/10/2010

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyQua 20 Out 2010, 17:05

nao precisavas de ir ao maple... bastava vires ao forum e deixares um post a dizer o pq das coisas...

Minha candidatura 977179

anyway GL
Ir para o topo Ir para baixo
Tixazinha
Member
Tixazinha


Número de Mensagens : 1907
Idade : 32
Where are you from? : Tomar
Chars : Tixazinha
Data de inscrição : 18/09/2009

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyQui 21 Out 2010, 03:05

O paulo tem razao Very Happy

Mas pronto vamos iniciar as votaçoes, brevemente postaremos aqui os resultados. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo27
Member
Paulo27


Número de Mensagens : 835
Idade : 28
Chars : Paulo(/)27;Outros Paulos27s por ai fora o_O
Data de inscrição : 03/07/2009

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyQui 21 Out 2010, 09:46

Jorge escreveu:
eu criei o meu ultimo char no domingo ja me tas a controlar lol , tenho 15 e n tem nada a ver ,lol n tive ate agr bah lê , tive at ao normal das ferias como toda a gente só n tive no maple ...

Lol nao te queria controlar mas simplesmente podias ter passado aqui e msm que nao tivesses acesso ao forum dos menbros um post nas candidaturas para explicar servia o,o mas ok
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptyQui 21 Out 2010, 12:08

Com essas opiniões e esse orgulho, so posso desejar boa sorte..
Ir para o topo Ir para baixo
Jhoa
Member
Jhoa


Número de Mensagens : 3751
Idade : 32
Where are you from? : Gaia
Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat
Data de inscrição : 30/03/2009

Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura EmptySex 22 Out 2010, 07:02

Lamentamos, mas não foste re-aceite.

Boa sorte por aí Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha candidatura Empty
MensagemAssunto: Re: Minha candidatura   Minha candidatura Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha candidatura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha candidatura
» A minha candidatura
» Candidatura
» A minha candidatura
» Candidatura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: