Leonheart15 Member
Número de Mensagens : 30 Idade : 30 Where are you from? : Porto Chars : xHashashinx,Soliduz Data de inscrição : 07/09/2009
| Assunto: Guess WhoS back Seg 20 Set 2010, 13:17 | |
| Bem devido à pressao do darkborris para voltar para o maple, por isso sinto-me obrigado a vir a aqui (a melhor guild do maple) recandidatar-me. - xHashash escreveu:
- Eu ja tinha feito uma candidatura há algum tempo atrás quando ainda tinha este char a 24. E entretanto fui de ferias e não podia ver se tinha sido aceite nem fazer um update da candidatura mas agora voltei e vou tentar novamente a minha sorte.
Tenho 15 anos vivo no porto o meu main e um hermit de nivel 70 chamado xhashashinx. Já tinha jogado maple mas parei porque os meu amigos foram jogar nos servers piratas e eu sai porque nao gosto de jogar jogos online sem amigos porque fica aborrecido , mas a algum tempo atrás voltei porque os servers piratas n tinham eventos de jeito, tinham péssimas comunidades evoluía-se muito rápido e estavam sempre a fechar=/ Conheço um recente membro da guild o Pyroject que e o o lider da familia do meu koc, Rv0luti0npt e a aleria que foi quem me disse o que fazer para me candidatar a guild. Estive numa guild entretanto chamada lickus mas sai devido a inactividade dos membros e por isso e que estou aqui novamente a tentar a minha sorte tentando entrar desta vez porque da ultima vez nao sei se vou fui kickado ou não e continuo na esperança de entrar =). Pouca coisa mudou da primeira candidatura com que entrei excepto que agora tenho 16 anos, tou a 122 tenho mais experiencia no maple e estive nesta guild anteriormente. Sai da guild pelos motivos que estao explicados no meu post de desistencia ( que foi mais uma ausencia). Para ser sincero nunca deixei de pensar no maple e na guild. Espero re-entrar nesta marivilhosa comunidade cujo nunca devia ter saido. Não posso prometer ficar cá eternamente, porque nunca sei o que o futuro me espera. E durante a minha estadia prometo continuar a ajudar a guild nas suas dificuldades (como matar certos bosses). Com isto tudo dou por terminada a minha candidatura. | |
|
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Guess WhoS back Seg 20 Set 2010, 14:36 | |
| Wb hasha, vou iniciar a votação | |
|
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Guess WhoS back Ter 21 Set 2010, 09:48 | |
| O que posso desejar é boa sorte, mas acho que a tua saida (e se não o disse devia ter dito) foi prematura. Devias ter ponderado. Eu neste momento não ando a jogar e continuo a ser activo nos foruns. | |
|
LazyJohny Member
Número de Mensagens : 28 Where are you from? : England Chars : LâzyJohny Data de inscrição : 23/07/2010
| Assunto: Re: Guess WhoS back Ter 21 Set 2010, 10:22 | |
| | |
|
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Guess WhoS back Ter 21 Set 2010, 12:36 | |
| Candidatura não aceite.
Boa sorte por aí com os bosses. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Guess WhoS back | |
| |
|