Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 Guess WhoS back

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leonheart15
Member
Leonheart15


Número de Mensagens : 30
Idade : 29
Where are you from? : Porto
Chars : xHashashinx,Soliduz
Data de inscrição : 07/09/2009

Guess WhoS back Empty
MensagemAssunto: Guess WhoS back   Guess WhoS back EmptySeg 20 Set 2010, 13:17

Bem devido à pressao do darkborris para voltar para o maple, por isso sinto-me obrigado a vir a aqui (a melhor guild do maple) recandidatar-me.

xHashash escreveu:
Eu ja tinha feito uma candidatura há algum tempo atrás quando ainda tinha este char a 24. E entretanto fui de ferias e não podia ver se tinha sido aceite nem fazer um update da candidatura mas agora voltei e vou tentar novamente a minha sorte.


Tenho 15 anos vivo no porto o meu main e um hermit de nivel 70 chamado xhashashinx.
Já tinha jogado maple mas parei porque os meu amigos foram jogar nos servers piratas e eu sai porque nao gosto de jogar jogos online sem amigos porque fica aborrecido , mas a algum tempo atrás voltei porque os servers piratas n tinham eventos de jeito, tinham péssimas comunidades evoluía-se muito rápido e estavam sempre a fechar=/
Conheço um recente membro da guild o Pyroject que e o o lider da familia do meu koc, Rv0luti0npt e a aleria que foi quem me disse o que fazer para me candidatar a guild.
Estive numa guild entretanto chamada lickus mas sai devido a inactividade dos membros e por isso e que estou aqui novamente a tentar a minha sorte tentando entrar desta vez porque da ultima vez nao sei se vou fui kickado ou não e continuo na esperança de entrar =).

Pouca coisa mudou da primeira candidatura com que entrei excepto que agora tenho 16 anos, tou a 122 tenho mais experiencia no maple e estive nesta guild anteriormente. Sai da guild pelos motivos que estao explicados no meu post de desistencia ( que foi mais uma ausencia). Para ser sincero nunca deixei de pensar no maple e na guild.

Espero re-entrar nesta marivilhosa comunidade cujo nunca devia ter saido. Não posso prometer ficar cá eternamente, porque nunca sei o que o futuro me espera. E durante a minha estadia prometo continuar a ajudar a guild nas suas dificuldades (como matar certos bosses).

Com isto tudo dou por terminada a minha candidatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Ardas
Member
Ardas


Número de Mensagens : 1764
Idade : 36
Chars : Ardas, Biriato e Ardaz
Data de inscrição : 12/03/2008

Guess WhoS back Empty
MensagemAssunto: Re: Guess WhoS back   Guess WhoS back EmptySeg 20 Set 2010, 14:36

Wb hasha, vou iniciar a votação Guess WhoS back 487592
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Member
Henrique


Número de Mensagens : 1006
Idade : 30
Chars : Andarilho
Data de inscrição : 21/12/2008

Guess WhoS back Empty
MensagemAssunto: Re: Guess WhoS back   Guess WhoS back EmptyTer 21 Set 2010, 09:48

O que posso desejar é boa sorte, mas acho que a tua saida (e se não o disse devia ter dito) foi prematura. Devias ter ponderado. Eu neste momento não ando a jogar e continuo a ser activo nos foruns.
Ir para o topo Ir para baixo
LazyJohny
Member
LazyJohny


Número de Mensagens : 28
Where are you from? : England
Chars : LâzyJohny
Data de inscrição : 23/07/2010

Guess WhoS back Empty
MensagemAssunto: Re: Guess WhoS back   Guess WhoS back EmptyTer 21 Set 2010, 10:22

GL Mate
Ir para o topo Ir para baixo
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

Guess WhoS back Empty
MensagemAssunto: Re: Guess WhoS back   Guess WhoS back EmptyTer 21 Set 2010, 12:36

Candidatura não aceite.

Boa sorte por aí com os bosses.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guess WhoS back Empty
MensagemAssunto: Re: Guess WhoS back   Guess WhoS back Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guess WhoS back
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Candidatura (back :P)
» The noob is Back
» Candidatura <3333 IM BACK :P
» Back in Black! Candidatura de Nevarille.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: