| Candidatura (back :P) | |
|
+6SHlKAMARU Jhoa Zeporrada Kuraudeo! Tixazinha The Master 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
TugaTal. Convidado
| Assunto: Candidatura (back :P) Qui 15 Abr 2010, 15:34 | |
| Olá a todos, outra vez! Muitos já que conheceram (o que não quer dizer que se lembrem ), e para esses e para quem não me conhece, sou a Ana Beatriz (Bia, como quiserem ), tenho 17 anos e sou de Braga. Não sou muito faladora, apesar de falar mais do que anteriormente, e gosto de música e livros, além de jogos, claro Já no Maple, sou a TugaTal (main), nível 63, Bandit, casada com o Extravaganze . O meu KOC chama-se Knighta (eu sei, eu sei, nome muito original ) e tenho várias mulas (Miauf e Scaramouche1), tudo isto em Kradia. Em Demethos tenho um char, o qual não utilizo, chamado PorcaMuda. Anteriormente andava… na Lvsiadas fui expulsa devido à inactividade, julgo (aparecia uma vez de 2 em 2 semanas, às vezes mais tempo), o que é bastante compreensível. Os motivos da minha inactividade foram os estudos, que me impediam ir ao Maple, e pressão familiar. Acabei por abandonar o jogo por falta de incentivo. Regressei por influência do Halidius (o meu namorado ) à 2 meses, mais ou menos, e agora mais assiduamente. Ando no Maple à… muito tempo. 2 anos, talvez. No entanto, sou extremamente lenta a passar de nível (e um pouco naba, vá lá…). Gostaria de voltar à Lvsiadas porque, bem, não há guild melhor que esta. Bom pessoal, bom ambiente… O Maple fica MUITO mais interessante Obrigada pelo tempo! ^^ |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Qui 15 Abr 2010, 15:48 | |
| Tu e o Halidius namoram irl? :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO | |
|
| |
TugaTal. Convidado
| Assunto: :P Qui 15 Abr 2010, 15:51 | |
| Namoramos... Só que é à distância XD (Maple FTW ) |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Qui 15 Abr 2010, 15:55 | |
| Eu sei o que isso é F3 LOL Anyway, eu já sabia que tinhas voltado ao Maple, mas fiquei admirada de não te teres vindo recandidatar. Ainda bem que mudaste de ideias Bemvinda ao Maple, btw. | |
|
| |
TugaTal. Convidado
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Qui 15 Abr 2010, 15:57 | |
| Obrigada |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Qui 15 Abr 2010, 17:24 | |
| Eu passei por ti no fm entrance xD Bem vinda de novo ao maple ^^ | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 01:39 | |
| Hey TugaTal! Bem vinda de novo ao maple! | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 05:38 | |
| bem vinda de vuelta ARRIBA!!! | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 06:35 | |
| Ah és tu a famosa beatriz do nick do hali? Ele feito nabo, nunca me diss que eras a tugatal, se calhar pensou que não sabia quem eras... Oh well, wb E boa candidatura, btw... Ao tempo que não tínhamos uma decente como esta! | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 07:16 | |
| Ela é a TAL Jhoa lol (já agora, parece que tás sempre a mandar vir com as pessoas por causa do desse avatar, tens que trocar isso não condiz nada ctg) Oh o Hali já tem namorada, então a Lily já está disponível InMaple (Yesi diz para ela voltar para casar com ela) E agora ao que interessa, pareces uma boa candidata. Se entrares espero que não percas o gosto pelo jogo. ogenki de... | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 08:02 | |
| Ela era a nossa T(artar)uga (Ninja) Tal! Então e novidades? Não Jhoa, o hali nunca te disse que ela era "a Tal" porque o Hali nunca fala das "amigas" aos outros! Sério, há casos na guild que comprovam esse sofrimento na pele! AGORA VEM CÁ MANDAR VIR COMIGO HALIMERO! | |
|
| |
TugaTal. Convidado
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 11:10 | |
| |
|
| |
TugaTal. Convidado
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 11:27 | |
| (btw, eu sei que é double-post, mas não dá para fazer edit, e reparei que disse que estava a nível 63, mas só estou a 63 sorry |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 11:36 | |
| LOL, queres dizer que estás a 62 xP Mas como deves saber, na nossa tasquinha o nivel nao importa ^^ Boa sorte | |
|
| |
TugaTal. Convidado
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 11:43 | |
| É isso, 62 sou mesmo desastrada Eu sei, eu sei, mas é só para não haver enganos |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 13:11 | |
| AMAAAAGAAAAAADD ! MARIDAAAAAAAAAAAAAAAAA! Gatxinha, vamos fazer Miau?! Bem-vinda de volta !! Btw, bgd pelo par de cornos | |
|
| |
TugaTal Member
Número de Mensagens : 126 Idade : 31 Where are you from? : Braga Chars : TugaTal, Knighta, MusiTal, TartarugaTal Data de inscrição : 31/08/2008
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 13:18 | |
| Olha quem é ele Obrigada, obrigada ^^ Vês como sou boazinha? Até trouxe uma prenda para o meu marido, DE GRAÇA! | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 13:19 | |
| LOOL Má! :c -Discussao de casal- | |
|
| |
Kuraudeo! Member
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Sex 16 Abr 2010, 13:46 | |
| Ainda continuas à porrada com a tua irmã? xD | |
|
| |
TugaTal Member
Número de Mensagens : 126 Idade : 31 Where are you from? : Braga Chars : TugaTal, Knighta, MusiTal, TartarugaTal Data de inscrição : 31/08/2008
| |
| |
The Master Master
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Dom 18 Abr 2010, 16:11 | |
| Foste aceite na guild Contacta comigo ou Ardas Divalight Tixazinha Shampoo69 Algol Ugonio Pulgadude, para poderes entrar. Não te esqueças de fazer o registo no forum também | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Seg 19 Abr 2010, 03:21 | |
| TugaTal Lembro-me de ti e da tua irmã lol Btw deve ser defeito das "Ana's Beatriz's" levelar muito lento ^^ | |
|
| |
TugaTal Member
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Seg 19 Abr 2010, 06:42 | |
| TYYYYYYYYY!!! - Meeth escreveu:
- TugaTal Lembro-me de ti e da tua irmã lol Btw deve ser defeito das "Ana's Beatriz's" levelar muito lento ^^
Hahaha, já nem me lembrava que também és Ana Beatriz XD Isso vai assim tão mal? Já estou registada no fórum, as permissões é que estão... Mais limitadas, vá lá | |
|
| |
Extra Member
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Seg 19 Abr 2010, 07:48 | |
| | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Seg 19 Abr 2010, 09:27 | |
| Bem-vindaaa Omg é tão bonito ver o nome da tixa ali (Do outros tb ofc ) | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Seg 19 Abr 2010, 09:33 | |
| - Jhoa escreveu:
- Omg é tão bonito ver o nome da tixa ali (Do outros tb ofc )
Já ias levar expell kd t visse no jogo (JK) Bem vinda de novo | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) Qua 21 Abr 2010, 11:25 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatura (back :P) | |
| |
|
| |
| Candidatura (back :P) | |
|