| Minha candidatura de novo | |
|
+5Henrique Kuraudeo! seacapitan Zeporrada Jhoa 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Miguelfm Convidado
| Assunto: Minha candidatura de novo Dom 05 Set 2010, 14:58 | |
| O meu char chama-se Miguelfm o level é 40 e o job é hunter.Tenho outro char chama-se miguelfdm level 89 Wind Breaker.A guild que eu estava antes desta chamava-se WhiteDevilz saí porque queria voltar para a lvsiadas.Como já viram lá atrás ninguém me deu conhecimento porque já cá tinha estado.Jogo maple à um ano, gosto de jogar porque gosto de conviver com as pessoas e conhecer pessoas novas e gosto muito das pqs.Bem espero entrar outra vez e pronto.Lvsiadas FTW |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Dom 05 Set 2010, 15:29 | |
| Acho que devias falar da tua estadia na Lvsiadas... O pq de teres saído sem avisar. | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Dom 05 Set 2010, 15:33 | |
| dude, podias ter feito melhor... já cá estiveste sabes como as coisas funcionam, fala da tua estadi da razao pq queres voltar e da tua saida... GL | |
|
| |
seacapitan Member
Número de Mensagens : 17 Idade : 25 Where are you from? : Lisboa Chars : miguelfdm,MiguelMatosPT Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Dom 05 Set 2010, 15:58 | |
| Eu sei que fiz mal por só ter avisado o shampas e por isso sorry | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Dom 05 Set 2010, 16:02 | |
| IGLOOOOOOOOOOOOO Nunca mais deste noticias depois da historia dos PS's. Como vai isso? Yeah, mas melhora aí a tua candidatura. Fala da experiência na guild, no jogo, o que esperas da guild e do jogo neste momento, tudo o que consigas para melhorar isso E boa sorte, rapaz | |
|
| |
seacapitan Member
Número de Mensagens : 17 Idade : 25 Where are you from? : Lisboa Chars : miguelfdm,MiguelMatosPT Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Dom 05 Set 2010, 16:07 | |
| - Miguelfm escreveu:
- O meu char chama-se Miguelfm o level é 40 e o job é hunter.Tenho outro char chama-se miguelfdm level 89 Wind Breaker.A guild que eu estava antes desta chamava-se WhiteDevilz saí porque quis voltar para a lvsiadas, porque o ambiente é bom e tenho lá muitas pessoas que conheço e tive off porque tive a tentar dual blade no gms e tive num PS já me fartei dos 2.Como já viram lá atrás ninguém me deu conhecimento porque já cá tinha estado.Jogo maple à um ano, gosto de jogar porque gosto de conviver com as pessoas e conhecer pessoas novas e gosto muito das pqs.Bem espero entrar outra vez e pronto.Lvsiadas FTW
| |
|
| |
seacapitan Member
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Dom 05 Set 2010, 16:07 | |
| não podia fazer edit | |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Dom 05 Set 2010, 16:45 | |
| - Jhoa escreveu:
- Acho que devias falar da tua estadia na Lvsiadas... O pq de teres saído sem avisar.
3 posts e ainda não respondeste a isto. Anyways GL. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Seg 06 Set 2010, 01:56 | |
| ele falou cmg, disse que ia deixar o jogo por uns tempos, k n valia a pena ficar a guardar o slot e eu dei lhe expell, n foi ele k saiu sem avisar...
quem me dera a mim que todos os que fossem parar por uns tempos avisassem pelo menos in-game...
btw eu lembro me de te ter dito para fazers um post nas ausencias e desistencias...e isso tu nao fizest |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Seg 06 Set 2010, 05:47 | |
| Sendo assim, a situação é diferente... Pensei que não tivesse avisado nem ingame. E pq, não fizeste um post nas ausências de desistências? E pretendes continuar com o maple de vez, ou vais voltar para outro jogo brevemente? | |
|
| |
seacapitan Member
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Seg 06 Set 2010, 12:21 | |
| | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Seg 06 Set 2010, 12:27 | |
| Tu actualmente estás noutra guild, no miguelfdm, pretendes sair? Pq estás nela?
E já agora parece-me que já tiveste noutras guilds, nem todos na Lvsiadas te conhecem por isso acho mlhr referires essas guilds e explicares as razões de saída. | |
|
| |
seacapitan Member
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Seg 06 Set 2010, 12:33 | |
| mas eu não quero entrar no miguelfdm quero entrar no Miguelfm,e já não me lembro das outras guilds :O | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Seg 06 Set 2010, 13:12 | |
| Tens que entrar com o teu main... E agora já temos uma guild para chars secundários. Por isso a minha pergunta, mantém-se ... | |
|
| |
seacapitan Member
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Seg 06 Set 2010, 15:28 | |
| Jhoa agora o main é aquele :O o Miguelfm | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Ter 07 Set 2010, 04:32 | |
| Bom... já sabes como isto funciona, por isso não vou dizer o mesmo relambório do costume.
GL, vamos começar as votações. | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Ter 07 Set 2010, 06:02 | |
| Double post ftw! Tendo nós agora LvsiadasJrs para chars secundários, vais manter esse char secundário na guild que está ou vais-te mudar para a nossa? | |
|
| |
seacapitan Member
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Ter 07 Set 2010, 11:14 | |
| Hm acho que o miguelfdm fica onde tá,o main é que interessa =D | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Ter 07 Set 2010, 11:49 | |
| Yea yea, interessas tanto pelo main que nunca lá metes o cu | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Ter 07 Set 2010, 12:11 | |
| Erm e pq razão, vais manter o char secundário noutra guild? | |
|
| |
seacapitan Member
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Ter 07 Set 2010, 14:59 | |
| Só estou no outro por causa dos tomates tixa Jhoa faz diferença? | |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Ter 07 Set 2010, 17:45 | |
| - Tixazinha escreveu:
- Yea yea, interessas tanto pelo main que nunca lá metes o cu
http://www.urbandictionary.com/define.php?term=admin%20abuse | |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| |
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Qua 08 Set 2010, 02:05 | |
| - seacapitan escreveu:
- Só estou no outro por causa dos tomates tixa
Jhoa faz diferença? Entao mas se so vais ao outro pelos tomates, o que te interessa te-lo noutra guild? Assim até da para desconfiar... responde lá a pergunta da jhoa. | |
|
| |
seacapitan Member
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Qua 08 Set 2010, 03:34 | |
| Não há razão mas se quiserem que eu tire eu tiro sem problema :O | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Qua 08 Set 2010, 11:33 | |
| Eu estou a borrifar-me para ele ter saído só avisando ao Shampoo. Pouco me importa... Também não me interessa que ele tenha uma mula numa guild medíocre... O que sim me interessa é o motivo para ele ter voltado ao Maple e ter cagado para a Lvsiadas. De repente lembrou-se que quer voltar. Ah pois... mas que bem? E onde raio anda o teu irmão? | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo Sáb 11 Set 2010, 07:27 | |
| Bem nao respondeu a yesi, mas ja temos os resultados das votaçoes e lamentamos, mas nao foste aceite. Boa sorte por ai.
Blocked! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha candidatura de novo | |
| |
|
| |
| Minha candidatura de novo | |
|