| 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) | |
|
+4smariana_6_6 SpinelSun Kuraudeo! SHlKAMARU 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mágica Convidado
| Assunto: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Qui 03 Jun 2010, 09:26 | |
| Como vi que não existe nenhuma regra quanto aos intervalos de cada tentativa e já passou algum tempo decidi tentar outra vez a candidatura. Na utima vez que eu fiz, eu sei que resumi muito. E todos nós sabemos que ninguém é perfeito mas aprende-se com os erros aqui vai: Nome real: Mariana mas tratem por Mary; Idade: 14; Localidade:Madeira; Li todas as regras e concordo plenamente; nome: Mágica; job: wizard(ice/litning); nível: 43; Mula: Lukariky, nível 31, night walker(em demethos); Gilds: em demethos estava numa guild chmada WildLove mas saí porque era muito pouco activa. Sou uma guildless ; quem me deu conhecimento sobre a guild: Foi o ShArKPT, um amigo na vida real que me deu a conhecer o europe maple story; expriência no europe maple story: Já jogo há 1 ano mas só à 3 meses atrás é que comecei a ser activa. No inicio não era muito activa porque não percebia muito do jogo. Não sabia nada por isso não era muito activa. Mas graças ao ShArKPT eu aprendi como se jogava, os enventos e etc. Criei a Mágica em kradia hà cerc de 1 mês e meio mas eu gostei tanto dela que passou a ser a minha main. A minha antiga main foi a Lukariky em demethos. Agora que eu sei como se joga tornei-me mais activa. Conheço alguns lugares secreto para caçar. A partir da próxima semana vou estar menos activa porque tenho de estudar para os exames nacionais. Os enventos que mais gostei foi o do golden pig e do evento do aniversário do maple. Gostaría de entar de modo a conhecer mais pessoas que falem na minha lígua, é que todos os meus amigos(no ems) só falam inglês e eu não percebo muito de Ingês. Espero agora poder entrar Ps: desculpem pelo o spam da última vez e se eu tiver erros ortográficos perdoem porque eu não sou boa a português |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Qui 03 Jun 2010, 10:02 | |
| A candidatura está deveras melhor, não sei no entanto se o tempo chegou, para tu como pessoa, ficares um pouco menos stressada e impaciente..
Essa será uma decisão que irá caber ao jr's e aos masters, vamos ver o resultado.
Acho que uma coisa importante, tendo em conta os antecedentes, era dizeres em concreto o que podes tu trazer de benéfico à guild, para que te aceitem depois de uma primeira tentativa falhada.
Ficai bem.. | |
|
| |
mágica Convidado
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Qui 03 Jun 2010, 10:11 | |
| Obrigada pela a opinião Mas eu acho que a lvsíadas já tem tudo o que é preciso para ser uma óptimaguild |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Qui 03 Jun 2010, 10:24 | |
| - mágica escreveu:
- Obrigada pela a opinião
Mas eu acho que a lvsíadas já tem tudo o que é preciso para ser uma óptimaguild isso significa que não precisa de ti? joking Boa "sorte"! | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Qui 03 Jun 2010, 11:04 | |
| offtopic: - mágica escreveu:
- Mas eu acho que a lvsíadas já tem tudo o que é preciso para ser uma óptimaguild
Isto ultimamente começa a ser hábito. | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Qui 03 Jun 2010, 11:12 | |
| - SHlKAMARU escreveu:
- offtopic:
- mágica escreveu:
- Mas eu acho que a lvsíadas já tem tudo o que é preciso para ser uma óptimaguild
Isto ultimamente começa a ser hábito. Bem, se calhar porque é uma pergunta difícil de se responder. E se calhar, muitos candidatos vêm cá com uma postura humilde, e dizem que não irão trazer nada de novo porque acham que a guild já é boa o suficiente. Nevertheless, a candidatura está completa, mas dado que já foste recusada uma vez, não sei mesmo o que a gerência vai decidir. Mas boa sorte | |
|
| |
SHlKAMARU Member
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Qui 03 Jun 2010, 11:31 | |
| Continuando com offtopic: - Spinel escreveu:
- Bem, se calhar porque é uma pergunta difícil de se responder. E se calhar, muitos candidatos vêm cá com uma postura humilde, e dizem que não irão trazer nada de novo porque acham que a guild já é boa o suficiente.
Por ser difícil não quer dizer que não se responda, e já me dizia um professor meu que é preciso distinguir humildade de modéstia.. Temos de ser humildes mas devemos reconhecer e nos afirmar, naquilo que sabemos que somos bons. Mágica aproveita que é de borla.. | |
|
| |
smariana_6_6 Member
Número de Mensagens : 68 Chars : Mágica/aramy/stanni/evanin Data de inscrição : 16/04/2010
| Assunto: mágica Qui 03 Jun 2010, 11:35 | |
| hoje em dia ''nada é impossível'' quem sabe se eu sou aceite | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Qui 03 Jun 2010, 11:46 | |
| Um dos motivos que nos levou a recusar a tua candidatura foi a tua divisão entre os dois servidores: Kradia e Demethos. Até nos disseram que não querias saber lá muito do Kradia, que a tua main era a de Demethos. Ora, como deves calcular, nós pretendemos que a Lvsiadas não seja albergue para second chars e o teu main estar noutro servidor ainda tornou as coisas mais pretas para o teu lado. Portanto... o teu main é mesmo o de Kradia? O que é que ainda fazes no Demethos? Ainda jogas lá? | |
|
| |
smariana_6_6 Member
Número de Mensagens : 68 Chars : Mágica/aramy/stanni/evanin Data de inscrição : 16/04/2010
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Qui 03 Jun 2010, 11:50 | |
| ''era'' porque eu deixei defenitivamente em demethos só não apaguei para poder ter recordações de eu usava aquela char | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Qui 03 Jun 2010, 11:59 | |
| Assim sendo, vou dar início à segunda ronda de votações F3. | |
|
| |
DicasÉlindo Member
Número de Mensagens : 686 Idade : 31 Chars : Dicas(mule), DicasSinPT, DicasCygnus Data de inscrição : 19/06/2009
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Qui 03 Jun 2010, 12:19 | |
| boa sorte, boa candidatura | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Qui 03 Jun 2010, 12:53 | |
| Tenho que admitir que a tua candidatura está bem melhor ... | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) Sex 04 Jun 2010, 05:46 | |
| Ora bem, foste aceite para entrar na guild. Contacta um destes nabos para entrares:
Yesi Pulgadude Shampoo69 Tixazinha Divalight Ardas Jhoa Algol iLikeKoc
Já agora regista-te no fórum para poderes ter acesso às restantes secções. Bem-vinda e blocked | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) | |
| |
|
| |
| 2º tentativa de cadidatura (a 1º foi a da smariana_6_6) | |
|