| Estou de Volta!!!!! | |
|
+4Jhoa Tixazinha Zeporrada BlueCarrot 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
BlueCarrot Member
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Where are you from? : Vila Real de Santo António Chars : XxLuk4LifexX;BestMuleEver;BlueCarrot Data de inscrição : 21/07/2009
| Assunto: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 04:01 | |
| Bom muitos de vocês conhecem-me ou como TheFigtherPT ou por MyLukL3ssmas venho aqui informar que realizaei o meu sonho ( consegui fazer um assassin dexless) e que estou pronto para voltar a entra na guild. A saída da guild deveu-se a um bom tempo de inactividade e tive mesmo mal pois n foi só pela escola mas também porcausa que estava de castigo . Já conheço parte da guild e como isto funciona, dou-me bem com todos e conheço o jogo quase de trás para a frente o meu único problema é o preço dos scrolls e equips ( se duvidarem perguntem ao scarwolf ja que ele me conhece mesmo á bastante tempo). Bom agradeço que leiam ao menos isto e que pensem no assunt. Obrigado por tudo XxLuk4LifexX maple boss in the world and lvsiadas boss in maple | |
|
| |
Zeporrada Member
Número de Mensagens : 1757 Where are you from? : Guimãraes Chars : Zeporrada; Gadelhas; Reco ; oForcado (koc) Data de inscrição : 27/07/2009
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 04:30 | |
| por mim refazias a candidatura nao faço a minima ideia de quem tu sejas :F6:e nao sendo so eu acho que poderias incluir ai mais umas informaçoes, nao? | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 04:37 | |
| Ermm, ola :O Bem, pelos vistos ja estiveste na guild, mas mesmo assim, precisas de fazer uma candidatura completa para iniciarmos as votaçoes. Portanto, aconselho te a ler isto e faz uma candidatura | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 05:52 | |
| Humm eu lembro-me de ti és amigo do scarwolf e dum ex membro nosso o hotspring, né? Ainda assim, precisas de fazer uma nova candidatura completa para pudermos iniciar as votações | |
|
| |
BlueCarrot Member
Número de Mensagens : 23 Idade : 30 Where are you from? : Vila Real de Santo António Chars : XxLuk4LifexX;BestMuleEver;BlueCarrot Data de inscrição : 21/07/2009
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 07:50 | |
| bom ok eu faço uma candidatura | |
|
| |
BlueCarrot Member
| Assunto: XxLuk4LifexX Sáb 08 maio 2010, 08:01 | |
| -> Conheço as regras da guild e aceito todos os termos nela incritos. -> O meu nome é XxLuk4LifexX sou assassin dexless a nível 39 -> Tenho o MyLukl3ss(flame wizard lvl50); e uma mula -> Bom eu ja estive na lusíadas e saí devido á inactividade mas agora já posso voltar a jugar do modo que tenho estado todos os dias um pouco activo. Já pertenci a Portugal mas em comparação a lvsiadas (acho eu) é melhor em termos de convivência -> Jogo maple ja alguns anos ( n tenho a certeza já de quantos) e conheço o jogo quase de tr+as para a frente pois conheço todos os jobs e variantes e em termos de hidden tenho quase que memorizado. o meu único problema é o conhecimento de preços de scrolls e equips por isso se alguém possui uma tabela com estes dados se puder envie para o mail: ruiluzio94@hotmail.com Lvsíadas Rules!!!! | |
|
| |
BlueCarrot Member
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 08:02 | |
| atenção a lvsíadas é que é a melhor!!!! | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 08:36 | |
| Fundido.
Okay, está melhor. Vamos iniciar as votaçoes, depois anunciamos aqui o resultado. Boa sorte. | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 09:17 | |
| - XxLuk4LifexX escreveu:
- -> Conheço as regras da guild e aceito todos os termos nela incritos.
-> O meu nome é XxLuk4LifexX sou assassin dexless a nível 39 -> Tenho o MyLukl3ss(flame wizard lvl50); e uma mula
nome da mula? Não nos avisast da ausência, pk estavas de castigo, mas podias ter pedido ao scar para o fazer, pk não o fizest? Gl <3 | |
|
| |
BlueCarrot Member
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 11:02 | |
| n dei o nome da mula porque n jogo com ela ou seja n é preciso. E n tinha pedido ao scar para avisar porque eu tinha feito um post a dizer que ia estar ausente durate uns tempos. e até me lembro que disse se precisassem de lugar na guild até me podiam tirar para porem outro. falta de aviso n houve!!! | |
|
| |
Tixazinha Member
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 11:07 | |
| Ermm, continuamos à espera que digas o nome da mula, se te perguntámos é porque é importante, mesmo que nao jogues lá. Portanto, diz la o nome | |
|
| |
JudasBB Member
Número de Mensagens : 17 Where are you from? : Lisboa Chars : JudasBB Data de inscrição : 08/05/2010
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 11:37 | |
| hum GL btw tixa, e a minha votação, como está a correr..?? Novidades? | |
|
| |
BlueCarrot Member
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 11:44 | |
| O nome da mula é BestMuleEver | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Sáb 08 maio 2010, 16:16 | |
| - XxLuk4LifexX escreveu:
- n dei o nome da mula porque n jogo com ela ou seja n é preciso. E n tinha pedido ao scar para avisar porque eu tinha feito um post a dizer que ia estar ausente durate uns tempos. e até me lembro que disse se precisassem de lugar na guild até me podiam tirar para porem outro. falta de aviso n houve!!!
Efectivamente, tinhas feito esse post nas ausências, no entanto pouco tempo depois postaste outro a dizer que tinhas tido o melhor horário de sempre e que ias ter mais tempo para jogar do que o que pensavas... Suponho que depois disso tenhas ficado de castigo? | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Dom 09 maio 2010, 00:38 | |
| Ja fazem candidaturas as cores e tudo | |
|
| |
chisBruno Member
Número de Mensagens : 1204 Idade : 28 Where are you from? : Seixal Chars : . Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Dom 09 maio 2010, 07:08 | |
| - Extravaganze escreveu:
- Ja fazem candidaturas as cores e tudo
Tentativa de piada n.º1Quem sabe se daqui a nada não vem uma tipo arco-íris com uma linha de cada cor...Tentativa de piada n.º2All your colours are belong to us. ...Gawd what is the world coming to? º-º Anyways gl =D | |
|
| |
SHlKAMARU Member
Número de Mensagens : 604 Idade : 38 Where are you from? : Lisboa Chars : SHlKAMARU Data de inscrição : 19/10/2009
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Dom 09 maio 2010, 17:50 | |
| | |
|
| |
BlueCarrot Member
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Seg 10 maio 2010, 08:16 | |
| bom se alguém me poder responder mais ou menos quanto tempo demorará até eu saber se etou na guild ou n agradecia. obrigado
If human kind die what is gonna happen with Maple??? The E.T's will discover the best game ever XD | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Seg 10 maio 2010, 13:49 | |
| Estás com pressa? Saberás assim que houver um nº de votos necessários para decidir alguma coisa, que deverá ser ainda esta semana... Tens mesmo que ir passando por cá, para saber notícias, mas descansa que já não deve faltar mtu para saberes | |
|
| |
Jhoa Member
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! Ter 11 maio 2010, 14:07 | |
| Lamentamos mas não foste reaceite na guild. Boa sorte por aí | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estou de Volta!!!!! | |
| |
|
| |
| Estou de Volta!!!!! | |
|