Wallborg Member
Número de Mensagens : 48 Chars : Wallborg Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Estou de volta Qua 05 Ago 2009, 07:04 | |
| Boas vou despençar a minha apresentaçao acho que todos me conheçem como vcs sabem eu fui desta guild Parei de jgoar a 2/3 meses ate hoje decidi voltar e gostava de entrar nesta maravilhosa guild novament com o meu novo char Neverknow obrigado por me ouvirem | |
|
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Estou de volta Qua 05 Ago 2009, 07:28 | |
| Ora dizeres porque paraste de jogar sem nos dizeres nada era o mínimo que podias fazer uma vez que deixaste o teu char a apodrecer na guild a ocupar uma slot que tal como sabes estamos sempre à rasca de espaço. Avisaste que ias tar ausente mas foi por 2semanas e foi a meio de junho...dps lá disseste que se calhar já podias voltar ao maple mas nada...não conseguiste/quiseste voltar mas tambem não disseste nada em relação a isso! Já ag ha qt tp fizeste essa nova char, que lvl tá e pq k decidiste mudar de main? | |
|
Wallborg Member
Número de Mensagens : 48 Chars : Wallborg Data de inscrição : 17/05/2009
| Assunto: Re: Estou de volta Qua 05 Ago 2009, 08:12 | |
| Peço desculpa de n ter avisado que ia parar de jogar. 2. s mudei de main o char ainda ta lvl 10 3 mudei pq me fartei de jogar com I/L 4 fiz o char hj | |
|
iThief89 Member
Número de Mensagens : 89 Idade : 30 Chars : iThief89 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Estou de volta Ter 11 Ago 2009, 20:57 | |
| boa sorte wll | |
|
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Estou de volta Qua 12 Ago 2009, 09:03 | |
| Bem meu rapaz, não foste aceite de volta... Boa sorte por aí | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estou de volta | |
| |
|