Relembrando a primeira mensagem :A minha candidatura:
-> Acabo de ler as regras da Guild e do Forum, no qual estou de acordo e irei cumprir todas caso seja possível a minha aceitação na Guild.
-> No Jogo chamo-me BaBaa, neste momento encontro-me a nível 63 e sou Hunter . Não é nenhuma mula nem uma char secundária, mas sim a minha main.
-> Tenho mais 5 char’s que as considero como minhas mulas, que se chamam:
•Baa169 , nível 39, Hunter;
•ItsSora , nível 8 , Nobless
•BaBaa2, nível 15, Wind Breaker
•BeBaa, nível 14, Soul Master
•Ine17, nível 19, Wind Breaker (char da minha irmã do qual neste momento se encontra inactiva devido à minha irmã ter criado uma conta pessoal só para ela .
-> Já estive o prazer de ter a estadia nas seguintes guild’s:
•Portugal
Motivo de saída: A minha prima (Chaly) presente ainda no jogo, desistiu da guild e acabou por a apagar, no qual eu por acaso tive o prazer de ter chegado a ser a Jr dessa mesma guild .
•TugaLand
Motivo de saída: O mesmo motivo ditado em cima, mas neste caso essa mesma pessoa desistiu do jogo .
•KawaiiSuki
Não fui capaz de me integrar muito bem devido ao meu Inglês ser péssimo.
-> Penso que ninguém me tenha mencionado entrar na guild Lvsiadas, mas vir a pertencer novamente em uma guild portuguesa dá-me uma enorme satirfação . O motivo de eu querer entrar na guild Lvsiadas é pelo motivo de ter muitos amigos que se encontram presentes na mesma , e de ainda vir a conhecer mais e ter um bom relacionamento com eles .
-> O que posso dizer da minha experiência , jogo à cerca de 2 anos e meio, desde que jogo tenho tido vários amigos e mantive-os, tenho essencialmente experiência em Bowman’s, sei praticamente tudo sobre o jogo aquilo que necessito saber para ter um bom funcionamento no jogo, caso às vezes não saiba alguma coisa costumo fazer uma questão’zinha aos meus amigos.
-> O que poderei dizer sobre mim, chamo-me Bárbara, tenho 14 aninhos, sou portuguesa a 100%, tenho vários amigos e amo o Europe Maple Story .
Espero entrar