| Será que posso voltar? | |
|
+4Jhoa Tixazinha Divalight Ardas 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
DicasPT Convidado
| Assunto: Será que posso voltar? Sex 12 Fev 2010, 15:11 | |
| Olá, Sou o Diogo aka Dicas. Já tive no maple nesta mesma guild. Mas tive que me afastar do jogo por uns tempos pq andava a tirar gandas más notas. Mas agora que melhorei decidi voltar. O meu main char é o DicasSinPT. Tenho bastante experiencia no maple já tenho jogado no global e neste....
bem... espero ser aceite outra vez. Gostava bué de voltar para LV melhor guild MESMO! =D |
|
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: Será que posso voltar? Sex 12 Fev 2010, 17:09 | |
| Wb dicas, ja sabes como isto funciona, em breve saberas o resultado. E ve la se nao te distrais nos estudos outravez | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Será que posso voltar? Sáb 13 Fev 2010, 01:30 | |
| Ma friend tu n és diferente dos outros por isso se faz favor faz uma candidatura como deve ser. Vai ao tópico que explica como se faz uma candidatura e vê o que te falta. | |
|
| |
Tixazinha Member
Número de Mensagens : 1907 Idade : 33 Where are you from? : Tomar Chars : Tixazinha Data de inscrição : 18/09/2009
| Assunto: Re: Será que posso voltar? Sáb 13 Fev 2010, 04:06 | |
| Pois, convém mesmo fazeres uma candidatura, porque ha pessoas que nao te conhecem, nao sabem quem es, portanto toca a fazer uma candidatura ^^ Boa sorte | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Será que posso voltar? Sáb 13 Fev 2010, 04:09 | |
| Wb e gl | |
|
| |
DicasSin Convidado
| Assunto: começar de novo.... Sáb 13 Fev 2010, 11:26 | |
| bem disseram para fazer outro post então aqui vai. Boas sou o Diogo aka Dicas. O meu main é um Sin Lvl 42. Tenho mais 3 chars, o Dicas, o DicasCygnus e o iTrollU. Antes de vir para a Lv tive em nenhuma, porque saí por razões escolares (falei disso no outro topico). Bem quem me falou da guild já não me recorda porque já foi à bastante tempo. Tenho bastante experiência de mapling jogando já à uns anitos |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Será que posso voltar? Sáb 13 Fev 2010, 12:48 | |
| Fizeste bem em fazer uma candidatura, mas podias ter usado o mesmo tópico Acho que a candidatura tem tudo, gl Só um aparte : - Spoiler:
- dicaspsa escreveu:
- Bem como podem ter reparado eu não entro no maple à
muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo.... E venho por este meio informar que vou desistir do jogo, pode ser por uns meses ou até pode ser para sempre não sei.. Talvez um dia possa voltar para a Guild... Adeus e Obrigado pelos bons dias que passei a Maplar com vocês!! E não é que voltou mesmo? (A lvsiadas é mesmo viciante...)
| |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Será que posso voltar? Seg 15 Fev 2010, 04:45 | |
| E mais uma coisa como é que vai a ser tua disponibildiade? Vais andar ausente ou vais conseguir vir ao jogo e aqui ao forum? Não leves a mal mas é que temos poucas vagas e temos k ser selectivos e rigorosos com as candidaturas. | |
|
| |
Dicas Convidado
| Assunto: Re: Será que posso voltar? Seg 15 Fev 2010, 12:39 | |
| claro vou tentar ser o mais activo possivel tanto no forum como no maple. Tal como era antes... Desde que nada interfira com as aulas |
|
| |
Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Será que posso voltar? Seg 15 Fev 2010, 15:49 | |
| Bem vindo de volta e boa sorte. | |
|
| |
iThief89 Member
Número de Mensagens : 89 Idade : 30 Chars : iThief89 Data de inscrição : 19/05/2009
| Assunto: Re: Será que posso voltar? Qua 17 Fev 2010, 03:44 | |
| Gl | |
|
| |
Bones Member
Número de Mensagens : 811 Idade : 29 Where are you from? : Mangualde Chars : Bøne e Bonas (KOC) Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Será que posso voltar? Qua 17 Fev 2010, 04:43 | |
| Wb e Boa sorte | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Será que posso voltar? Qua 17 Fev 2010, 07:17 | |
| Foste aceite. Já conheces os nossos jrs, bem como o sitio onde nos podes encontrar, por isso até breve | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Será que posso voltar? | |
| |
|
| |
| Será que posso voltar? | |
|