Autor | Mensagem |
---|
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| |
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Ter 29 Set 2009, 14:00 | |
| - SpinelSun escreveu:
- Ugonio escreveu:
- SpinelSun escreveu:
- É um botão tão lindo e útil... é pena que algumas pessoas não o vejam.
BWAHAHAHAHAHA caguei-m a rir xDDD
Chapada nas fuças <3
Há que ter cuidado quando dizem que os Candidatos nao sabem usar o botao EDIT Já chega não?
E Meeth, não precisas de pedir desculpa por mim, eu sei perfeitamente fazê-lo.
Sowwy Leonor -.- OMG! Onde foste levar isto Não não precisava de pedir desculpas por ti, admito o meu erro, peço desculpa Agora não precisas de falar assim comigo... Penso eu não sei, simplesmente achei que não valia o spam de mensagens a pedir desculpa, se não as quisesses pedir isso sim até compreendia. Mas pronto, somos todos diferentes peço desculpa por o que fiz Sem resentimentos | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Ter 29 Set 2009, 14:23 | |
| Ahh eu também passei uns 5 minutos difíceis, queria por um gráfico no scanner e a porcaria do aparelho só imprimia folhas de teste, e depois o PC bloqueou e a minha mãe a gritar por mim para eu lhe por o computador a funcionar-.-
A sério eu também não devia ter sido tão brusco foi mesmo da situação, e tu não tens culpa nenhuma. É impossível ficar zangado durante muito tempo, pelo menos contigo, ponho-me a imaginar aquela situação em que tu estás a tentar comer uma barra de chocolate de 3 metros. | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Ter 29 Set 2009, 15:25 | |
| Então e comigo? Que estava só a brincar com o duplo sentido da tua frase? E, claro, a dizer que eu próprio me tinha equivocado ao dizer à rapariga pa usar o botão EDIT | |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Ter 29 Set 2009, 15:29 | |
| Ops __________________ | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Ter 29 Set 2009, 16:02 | |
| - Ugonio escreveu:
- Então e comigo?
Que estava só a brincar com o duplo sentido da tua frase?
E, claro, a dizer que eu próprio me tinha equivocado ao dizer à rapariga pa usar o botão EDIT Tu não contas -.- As mães têm um infindável dever de perdoar aos filhos toda e qualquer coisa que eles façam. | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Ter 29 Set 2009, 16:58 | |
| E os filhos uma infindável tendência para se revoltar contra as mães por toda e qualquer coisa que elas façam
OMG Credo pareço a minha mãe a falar *goes wash his face* | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Qua 30 Set 2009, 00:14 | |
| smp tem o botão reply f3. Já cansam as numerosas paginas de candidaturs feitas por ela f7. Depois nos é k temos k andar a fundir tb pk sao demasiado preguiçosos para carregar num botao. Nós, no entanto, temos k carregar em 5 pa fundir. f3 | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Qua 30 Set 2009, 05:55 | |
| Fundido.. again. | |
|
| |
leonor13 Convidado
| Assunto: super candidatura Qua 30 Set 2009, 06:38 | |
| Uma pergunta voces vao levar muito tempo a votar? |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Qua 30 Set 2009, 06:53 | |
| o tempo demora dependendo da possibilidade dos Jrs para votar. | |
|
| |
leonor13 Convidado
| Assunto: Super candidatura Qua 30 Set 2009, 07:06 | |
| BRIGADA. e so para dizer se precisarem de alguma coisa e digo tipo idade nome isso etc. |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Qui 01 Out 2009, 16:23 | |
| Lamento mas a tua candidatura não foi aceite! Boa sorte! | |
|
| |
naruto Member
Número de Mensagens : 85 Idade : 106 Where are you from? : funchal ... madeira ... Chars : nârûtô, flamming e blisart ... quando verem algum nome estupido provavelmente sou eu Data de inscrição : 08/07/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Sex 02 Out 2009, 04:28 | |
| | |
|
| |
Meeth Member
| Assunto: Re: Super candidatura Sex 02 Out 2009, 12:30 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Super candidatura | |
| |
|
| |
| Super candidatura | |
|