| Super candidatura | |
|
+14Kuraudeo! Ugonio SpinelSun Meeth Extra The Master Pyro zerk Algol kayoh Henrique Jhoa Rv0 Divalight 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Leonor Convidado
| Assunto: Super candidatura Dom 27 Set 2009, 07:27 | |
| Olá Hum, por onde começar...a minha main char no jogo chama-se Leonor13 . Quanto a guilds prévias estive na "Portugal", mas quando entrei para o ciclo deixei de jogar Mesmo por algum tempo. Tomei conhecimento da guild por ver membros da guild e gostei bastante do nome. * Bem, experiência no Maple, eu comesei a jogar por que via o meu irmao a jogar e exprementei O meu nome é leonor (sem grande surpresa aqui) , sou dos arredores do algarve mas estudo em lisbo porque a maior parte da minha familia ta la ( ) . e tenho uma paixão por serra da estrela, violoncelos (não tenho nenhum deles ...ainda ), livros e desenho (entre outros). E é isto :p Ps: Li as regras Smile ____Fim da candidatura____ espero ser aceite |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Dom 27 Set 2009, 08:38 | |
| Ora bem tu fazias parte da [P]ortugal ou da Portugal? Porque saíste da guild em que estavas? Ou fost expulsa? Há kt tempo jogas maple? N tens mais nenhum char? Nunca tiveste nenhum antes? N falaste com ng da guild apenas viste membros? Lê isto, vai-te ajudar Completa a candidatura pa podermos proceder à votação da tua entrada. | |
|
| |
Rv0 Member
Número de Mensagens : 103 Where are you from? : Seixal Chars : Rv0luti0nPT ; Ricard0pt Data de inscrição : 23/08/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Dom 27 Set 2009, 09:15 | |
| | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Dom 27 Set 2009, 09:39 | |
| E já agora o mais importante: Não te esqueças de referir o job e lvl do teu char Boa sorte | |
|
| |
leonor13 Convidado
| Assunto: candidatura Dom 27 Set 2009, 09:46 | |
| Olá Hum, por onde começar...a minha main char no jogo chama-se Leonor13 tenho mais um char secundario mas a minha main char leonor13. Quanto a guilds prévias estive na "Portugal", sai da guild por algumas razoes e comentarios que fizera o meu irmao e a minha cunhada,jogo maple mais o menos a 2 meses e 1 semana,quando entrei para o ciclo deixei :pain:de jogar Mesmo por algum tempo. Tomei conhecimento da guild por ver membros da guild e gostei bastante do nome e as fezes ia o fm e encontrava alguns membro da guild e falava com eles. * Bem, experiência no Maple, eu comesei a jogar por que via o meu irmao a jogar e exprementei O meu nome é leonor (sem grande surpresa aqui) , sou dos arredores do algarve mas estudo em lisboa porque a maior parte da minha familia ta la ( ) . e tenho uma paixão:love: por serra da estrela, violoncelos piano e violino (não tenho nenhum deles ...ainda ),mas ainda nao sei tocar (XD livros e desenho (entre outros). E é isto :p Ps: Li as regras Smile ____Fim da candidatura____ espero ser aceite E se nao for aceite vou continuar a GOSTAR de todos LVSIADAS FTW beijos |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Dom 27 Set 2009, 12:28 | |
| Lol paixão por Serra Da Estrela.. eu tenho de gramar com ela todos os dias Boa sorte | |
|
| |
Henrique Member
Número de Mensagens : 1006 Idade : 30 Chars : Andarilho Data de inscrição : 21/12/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Dom 27 Set 2009, 12:30 | |
| Epa 2 candidaturas? | |
|
| |
kayoh Member
Número de Mensagens : 89 Idade : 31 Where are you from? : alcabideche Chars : kayoh Data de inscrição : 07/04/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Dom 27 Set 2009, 12:37 | |
| Boa sorte | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Dom 27 Set 2009, 12:50 | |
| | |
|
| |
Jhoa Member
Número de Mensagens : 3751 Idade : 32 Where are you from? : Gaia Chars : Jhoa, Jhoanete, Jhoarat Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Dom 27 Set 2009, 13:58 | |
| Sem querer parecer chata, é de mim ao ainda não disseste o job e o lvl da tua main? E só mais um coisa... acho que precisas de dizer o nome do teu char secundário Boa sorte mais uma vez | |
|
| |
zerk Member
Número de Mensagens : 106 Idade : 28 Where are you from? : Zerkovia Chars : zerk777,zeus777,blaze777 Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Dom 27 Set 2009, 14:23 | |
| Boa sorte!!! A jhoa em razao leonar tens que melhorar a candidatura mete o lvl e a job das tuas 2 chars diz como chegaste aos lvsiadas(como conheceste a guild e o forum), ahco que assim deve ficar bem. | |
|
| |
Pyro Member
Número de Mensagens : 810 Idade : 31 Where are you from? : Faro Chars : Pyrojet, Spyral Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Dom 27 Set 2009, 14:28 | |
| Boa sorte! | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Dom 27 Set 2009, 15:09 | |
| A Portugal foi desfeita há bem mais do que dois meses. Estás a referir-te à ortugal com o P como símbolo? Quem é o teu irmão, já agora? | |
|
| |
leonor13 Convidado
| Assunto: 3 e ultima candidatura Seg 28 Set 2009, 11:47 | |
| Olá Hum, por onde começar...a minha main char no jogo chama-se Leonor13e o seu job e pirate e 17 quase 18 tenho mais um char secundario e outra pirata lvl 10 mas a minha main char leonor13. Quanto a guilds prévias estive na "ortugal", sai da guild por algumas razoes e comentarios que fizera o meu irmao e a minha cunhada,e o nik do meu irma e marafado e o da namorada dele e malukapsc acho XDjogo maple mais o menos a 2 meses e 1 semana,quando entrei para o ciclo deixei :pain:de jogar Mesmo por algum tempo. Tomei conhecimento da guild por ver membros da guild e gostei bastante do nome e as fezes ia o fm e encontrava alguns membro da guild e falava com eles. * Bem, experiência no Maple, eu comesei a jogar por que via o meu irmao a jogar e exprementei O meu nome é leonor (sem grande surpresa aqui) ,tenho 13 sou dos arredores do algarve mas estudo em lisboa porque a maior parte da minha familia ta la ( ) . e tenho uma paixão:love: por serra da estrela, violoncelos piano e violino (não tenho nenhum deles ...ainda ),mas ainda nao sei tocar (XD livros e desenho (entre outros). E é isto :p Ps: Li as regras Smile ____Fim da candidatura____ espero ser aceite E se nao for aceite vou continuar a GOSTAR de todos LVSIADAS FTW beijos e decidam de presa ja estou a ficar ansiosa XD |
|
| |
Extra Member
Número de Mensagens : 1374 Idade : 30 Where are you from? : Madeira Chars : Extravaganze; Ganze; Exträ Data de inscrição : 21/01/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Seg 28 Set 2009, 11:58 | |
| OMG ! Tu pensas?! ... talvez ja t disseram q não é pra criar um novo topico, mas sim editar a candidatura q fizeste.. ja vai a 3ª e inda na percebeste isso. _______________________ | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Seg 28 Set 2009, 12:30 | |
| Estou a ficar ansiosa também para que tu cliques no botão E-D-I-T! | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Seg 28 Set 2009, 12:58 | |
| É um botão tão lindo e útil... é pena que algumas pessoas não o vejam.
Acho que antes de alguém se registar no fórum, devia passar por um teste para ver se sabem mesmo mexer num fórum. | |
|
| |
leonor13 Convidado
| Assunto: super candidatura Seg 28 Set 2009, 13:17 | |
| Olá
Hum, por onde começar...a minha main char no jogo chama-se Leonor13e o seu job e pirate e 17 quase 18 tenho mais um char secundario e outra pirata lvl 10 mas a minha main char leonor13.
Quanto a guilds prévias estive na "ortugal", sai da guild por algumas razoes e comentarios que fizera o meu irmao e a minha cunhada,e o nik do meu irma e marafado e o da namorada dele e malukapsc acho XDjogo maple mais o menos a 2 meses e 1 semana,quando entrei para o ciclo deixei :pain:de jogar Mesmo por algum tempo.
Tomei conhecimento da guild por ver membros da guild e gostei bastante do nome e as fezes ia o fm e encontrava alguns membro da guild e falava com eles. * Bem, experiência no Maple, eu comesei a jogar por que via o meu irmao a jogar e exprementei
O meu nome é leonor (sem grande surpresa aqui) ,tenho 13 sou dos arredores do algarve mas estudo em lisboa porque a maior parte da minha familia ta la ( ) . e tenho uma paixão:love: por serra da estrela, violoncelos piano e violino (não tenho nenhum deles ...ainda ),mas ainda nao sei tocar (XD livros e desenho (entre outros).
E é isto :p
Ps: Li as regras Smile
____Fim da candidatura____ espero ser aceite
E se nao for aceite vou continuar a GOSTAR de todos |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Seg 28 Set 2009, 13:21 | |
| Desde quando saber mexer num fórum é requisito para fazer parte da guild? Já o facto de ser a 2ª vez que a chamamos à atenção para usar o botão EDIT... é complicado. Leonor, não cries mais tópicos. Ou respondes ao teu próprio tópico com a nova candidatura, ou corriges a que fizeste antes (com o botão EDIT) | |
|
| |
Kuraudeo! Member
Número de Mensagens : 3772 Idade : 36 Where are you from? : Lisboa Chars : Kuraudeo, Kuraudeø, e mais uma manada deles... Data de inscrição : 06/08/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Seg 28 Set 2009, 13:37 | |
| Fundido... Btw, Olá Leonor! PS: há rumores masculinos que, caso entrares para a guild, te vão tratar por Leoazinha... Ainda tens a certeza que queres entrar na guild? J/K | |
|
| |
leonor13 Convidado
| Assunto: bla bla Seg 28 Set 2009, 14:05 | |
| Não faz mal os rumores não me priocupão e sim quero entrar na guild mesmo se me chamarem isso |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Seg 28 Set 2009, 15:06 | |
| Meus amores, a Lvsiadas leva com cada barras! Os meninos convidados não podem clicar no edit... Por isso desculpa leonor pelo que foi dito sobre ti | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Seg 28 Set 2009, 15:34 | |
| (Ela também nunca disse que não o via lol) | |
|
| |
Ugonio Member
Número de Mensagens : 2769 Idade : 33 Where are you from? : Sines! Avenida da Praia! F5 Chars : Ugonia, iLikeKoC Data de inscrição : 03/09/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Seg 28 Set 2009, 15:47 | |
| - SpinelSun escreveu:
- É um botão tão lindo e útil... é pena que algumas pessoas não o vejam.
BWAHAHAHAHAHA caguei-m a rir xDDD Chapada nas fuças <3 Há que ter cuidado quando dizem que os Candidatos nao sabem usar o botao EDIT | |
|
| |
leonor13 Convidado
| |
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Super candidatura Ter 29 Set 2009, 07:46 | |
| - Ugonio escreveu:
- SpinelSun escreveu:
- É um botão tão lindo e útil... é pena que algumas pessoas não o vejam.
BWAHAHAHAHAHA caguei-m a rir xDDD
Chapada nas fuças <3
Há que ter cuidado quando dizem que os Candidatos nao sabem usar o botao EDIT Já chega não? E Meeth, não precisas de pedir desculpa por mim, eu sei perfeitamente fazê-lo. Sowwy Leonor -.- | |
|
| |
Divalight Member
Número de Mensagens : 2465 Idade : 37 Where are you from? : Aveiro Chars : Divalight, Divamoon, Divastar, Aran4Diva Data de inscrição : 08/03/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Ter 29 Set 2009, 09:03 | |
| - leonor13 escreveu:
- Tomei conhecimento da guild por ver membros da guild e gostei bastante do nome e as fezes ia o fm e encontrava alguns membro da guild e falava com eles.
As tuas fezes vao po fm? Olha mas ainda falta dizeres com se chama a tua outra pirata... D kk maneira vamos então proceder à votação da tua entrada. Bos sorte... E não te esqueças de dizer o nome da outra tua char... | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Ter 29 Set 2009, 11:33 | |
| | |
|
| |
leonor13 Convidado
| Assunto: super candidatura Ter 29 Set 2009, 13:07 | |
| Olá
Hum, por onde começar...a minha main char no jogo chama-se Leonor13e o seu job e pirate e 17 quase 18 tenho mais um char secundario e outra pirata o seu nik e leonnorr lvl 10 mas a minha main char leonor13.
Quanto a guilds prévias estive na "ortugal", sai da guild por algumas razoes e comentarios que fizera o meu irmao e a minha cunhada,e o nik do meu irma e marafado e o da namorada dele e malukapsc acho XDjogo maple mais o menos a 2 meses e 1 semana,quando entrei para o ciclo deixei :pain:de jogar Mesmo por algum tempo.
Tomei conhecimento da guild por ver membros da guild e gostei bastante do nome e as fezes ia o fm e encontrava alguns membro da guild e falava com eles. * Bem, experiência no Maple, eu comesei a jogar por que via o meu irmao a jogar e exprementei
O meu nome é leonor (sem grande surpresa aqui) ,tenho 13 sou dos arredores do algarve mas estudo em lisboa porque a maior parte da minha familia ta la ( ) . e tenho uma paixão:love: por serra da estrela, violoncelos piano e violino (não tenho nenhum deles ...ainda ),mas ainda nao sei tocar (XD livros e desenho (entre outros).
E é isto :p
Ps: Li as regras Smile
____Fim da candidatura____ espero ser aceite
E se nao for aceite vou continuar a GOSTAR de todos Back to top Go down |
|
| |
vitor17 Member
Número de Mensagens : 147 Idade : 34 Where are you from? : vila franca de xira Chars : vitor17 Ironkid19 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Super candidatura Ter 29 Set 2009, 13:10 | |
| De facto não da mas ela podia evitar o mesmo testamento
Última edição por vitor17 em Ter 29 Set 2009, 15:31, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Super candidatura | |
| |
|
| |
| Super candidatura | |
|