Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 A minha candidatura

Ir para baixo 
+9
Rv0
DeNz
Jhoa
Coelho
SpinelSun
Kuraudeo!
The Master
zerk
Ardas
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zeldash
Convidado




A minha candidatura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A minha candidatura   A minha candidatura - Página 2 EmptySáb 12 Set 2009, 03:01

Relembrando a primeira mensagem :

Olá ! Vou-me apresentar: O meu nome é Zeldash, encontro-me por enquanto a lvl40 e o meu Job é Assassin.
hum único char pk acho ke para ser forte e chegara a bons lugares do ranking como a Yesi e o Pulgadude perssiso de treinar e preocupar-me unicamente com um boneco (não digo ke outros também não seijam fortes mas estes foram os ke me impressionaram mais dentro da guild)...
Tive em guilds Inglêsas por muito pouco tempo, enquanto era fracote e iniciava a minha experiência no maple, até ke me começei a interessar pelas Portuguesas. As guilds Portuguesas em ke já estive foram Unforgive, ke não gostei e até achava a mais fraca das Portuguesas, tive também na ortugal que ão gostei por serem todos muito inactivos e secantes e por fim na TugaLand que tbm não apreciei pelo facto de não haverem altos niveis na guild e de tbmnão organizarem grande coisa... Tomei conheçimento desta Guild apartir de um amigo: iGobi que disse ke esta era a melhor de todas as Guilds Portuguesas do jogo e foi ai ke começei a investigar mais... Jogadores da Guild Lvsiadas deram-me o site e começei o site e começeiparar um candidatura (tbm vi alguns vidios de Party Quests) e sei ke organizam bons eventos.
Tenho bastante cultura Geral de Maple devido principalmente aos filmes do dray e de tbm já ter viajado muito pelo Jogo.
Jogadores como ItzmjauZ, Pewe and more dão-me inspiração para treinar mais e não desistir deste fantástico jogo.
Tenho apenas 13 anos e vivo em Leiria e espero não ter posto ninguém A minha candidatura - Página 2 605425 to sleep A minha candidatura - Página 2 605425 com esta grande candidatura! E espero ser aprovado para entrar na Guild Lvsiadas, pois seria quase um A minha candidatura - Página 2 265247 sonho tornado realidade A minha candidatura - Página 2 265247
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Aleria
Member
Aleria


Número de Mensagens : 1124
Where are you from? :
Chars : Aleria
Data de inscrição : 25/10/2008

A minha candidatura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A minha candidatura   A minha candidatura - Página 2 EmptySex 18 Set 2009, 10:54

Bem-Vindo ;P
Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha candidatura
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» A minha candidatura!!!!!!
» A minha candidatura <3
» Minha candidatura
» A minha candidatura =)
» A minha candidatura .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Aceites-
Ir para: