Lvsiadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lvsiadas


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
[Maio de 2020 - Luna] Um pequeno grupo está de regresso ao Maple. Se quiseres juntar-te a nós, dá add na BL à Yesi. <3

 

 MinorkaThief

Ir para baixo 
+10
BowTuga
Pulgadude
DeNz
Algol
The Master
Raystrom
Dotcom
Meeth
Vegeta1996
MinorkaThief
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MinorkaThief
Member
MinorkaThief


Número de Mensagens : 19
Chars : MinorkaThief, arkeiro96
Data de inscrição : 13/12/2008

MinorkaThief - Página 2 Empty
MensagemAssunto: MinorkaThief   MinorkaThief - Página 2 EmptySáb 25 Jul 2009, 08:18

Relembrando a primeira mensagem :

Antes de mais li as Regras da Guild,
O meu nome no jogo é MinorkaThief, lvl 90, Chief Bandit.A minha mula chama-se ThiefMinorka e tenhu um archer lvl 16
Antes de me candidatar eu estava GuildLess , porque a Guild que eu quero mesmo entrar é a Lvsiadas.
Tenho conhecimento da Guild devido a já ter cá estado.
Ora bem, sobre a minha experiência de Maple....já jogo Maple há quase dois anos

O meu nome irl é Diogo, moro em Alhandra junto do DW, Xana, Cruz e Adobe.
Sei que cometi erros enquanto cá estava mas se entrar não os voltarei cometer.

Obrigado pela Atenção, MinorkaThief.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
The Master
Master
Master
The Master


Número de Mensagens : 5576
Idade : 38
Where are you from? : Funchal
Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning
Data de inscrição : 07/02/2008

MinorkaThief - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MinorkaThief   MinorkaThief - Página 2 EmptyQui 30 Jul 2009, 08:59

A questão não foi ele deixar a Lv para ir para a ortugal Não foi mesmo isso.
O Minorka já esteve na guild umas 2 ou 3 vezes, mas das vezes que veio acabava por ir embora do Maple não sei para onde, deixava o char a apodrecer na guild, não avisava ninguém e depois quando voltava era do género: "Olá aí! Metam-me na guild!" Isto aconteceu pelo menos duas vezes se não estou em erro.
Depois quando supostamente tinha voltado de vez, soube de fonte segura que estava só à espera de atingir um certo lvl para ir para outra guild "melhor". Portanto a Lv era só enquanto ele não conseguia ir para outra. Por isto ele foi expulso e não teve mais remédio se não ir para a ortugal de onde também saiu para andar na Niara e afins...
Agora de repente lembrou-se que esta é a guild mais fixe onde esteve 0.o Se a memória não me falha, ele passou mais tempo inactivo do que activo na guild.
O Pulga queria começar a treina-lo para o Ergoth, mas ora não aparecia, ora não queria saber...
São este tipo de coisas que nos faz ficar reticentes em mete-lo de volta.
Eu não duvido que irl ele seja um rapazinho 5 estrelas, a sério que não, mas além das qualidades irl, o perfil de mapler também influencia imenso e parece-nos que o que falta ao Minorka é um bom perfil de mapler.
Ir para o topo Ir para baixo
MinorkaThief
Member
MinorkaThief


Número de Mensagens : 19
Chars : MinorkaThief, arkeiro96
Data de inscrição : 13/12/2008

MinorkaThief - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MinorkaThief   MinorkaThief - Página 2 EmptyQui 30 Jul 2009, 15:26

So aconteçeu uma ves que fui expeled da Lv i quis voltar i eu nao sou assim tao...nao me lembro da palvra O.o yah i ja agora nao deixei a Lv pa ir pa ortugal...nunca na vida....--"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MinorkaThief - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MinorkaThief   MinorkaThief - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MinorkaThief
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lvsiadas :: Lvsiadas Guild :: Candidaturas :: Rejeitadas-
Ir para: