A questão não foi ele deixar a Lv para ir para a ortugal Não foi mesmo isso.
O Minorka já esteve na guild umas 2 ou 3 vezes, mas das vezes que veio acabava por ir embora do Maple não sei para onde, deixava o char a apodrecer na guild, não avisava ninguém e depois quando voltava era do género: "Olá aí! Metam-me na guild!" Isto aconteceu pelo menos duas vezes se não estou em erro.
Depois quando supostamente tinha voltado de vez, soube de fonte segura que estava só à espera de atingir um certo lvl para ir para outra guild "melhor". Portanto a Lv era só enquanto ele não conseguia ir para outra. Por isto ele foi expulso e não teve mais remédio se não ir para a ortugal de onde também saiu para andar na Niara e afins...
Agora de repente lembrou-se que esta é a guild mais fixe onde esteve 0.o Se a memória não me falha, ele passou mais tempo inactivo do que activo na guild.
O Pulga queria começar a treina-lo para o Ergoth, mas ora não aparecia, ora não queria saber...
São este tipo de coisas que nos faz ficar reticentes em mete-lo de volta.
Eu não duvido que irl ele seja um rapazinho 5 estrelas, a sério que não, mas além das qualidades irl, o perfil de mapler também influencia imenso e parece-nos que o que falta ao Minorka é um bom perfil de mapler.