| MinorkaThief | |
|
+10BowTuga Pulgadude DeNz Algol The Master Raystrom Dotcom Meeth Vegeta1996 MinorkaThief 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MinorkaThief Member
Número de Mensagens : 19 Chars : MinorkaThief, arkeiro96 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: MinorkaThief Sáb 25 Jul 2009, 08:18 | |
| Antes de mais li as Regras da Guild, O meu nome no jogo é MinorkaThief, lvl 90, Chief Bandit.A minha mula chama-se ThiefMinorka e tenhu um archer lvl 16 Antes de me candidatar eu estava GuildLess , porque a Guild que eu quero mesmo entrar é a Lvsiadas. Tenho conhecimento da Guild devido a já ter cá estado. Ora bem, sobre a minha experiência de Maple....já jogo Maple há quase dois anos
O meu nome irl é Diogo, moro em Alhandra junto do DW, Xana, Cruz e Adobe. Sei que cometi erros enquanto cá estava mas se entrar não os voltarei cometer.
Obrigado pela Atenção, MinorkaThief. | |
|
| |
Vegeta1996 Member
Número de Mensagens : 766 Idade : 28 Chars : ThrowOfPower, Vegeta1996 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Sáb 25 Jul 2009, 12:22 | |
| N devia ser eu a perguntar, mas n tinhas saido da guild pa ir para uma guild melhor onde conseguisses zhelm mais facilmente?? o.O Bem, como sou teu amigo kero te ver ca dentro so, GL | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Sáb 25 Jul 2009, 14:21 | |
| Neste caso eu não decido nada, mas posso dar a minha opinião: 1º- Se não te lembras porque que foste expulso eu relembro: Tivemos conhecimento que te irias mudar para uma guild melhor e de high lvl's quando tivesses a bom lvl. Bem ao expulsarmos-te poupamos te trabalho de clicar no leave,não somos um amores? 2º- Admiro a tua lata (que de coragem não tem nada) em vires aqui ao nosso forum candidatar-tes depois do que aconteceu. 3º- Mas a meeth pode ser burra e noob e não conseguir ver arrependimento no teu actos, estás arrependido? O_o Boa sorte com as votações | |
|
| |
Dotcom Member
Número de Mensagens : 120 Idade : 31 Where are you from? : Guimarães Chars : Icycom Data de inscrição : 24/05/2009
| Assunto: Re: MinorkaThief Sáb 25 Jul 2009, 16:03 | |
| Minorka, és só mais 1 que notou que a nossa guild está a ficar pro. | |
|
| |
Raystrom Member
Número de Mensagens : 893 Idade : 35 Where are you from? : Oeiras (lisboa) Chars : Raystrom, SacredBow, Rayhyuuga, e mulas =P Data de inscrição : 13/02/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Dom 26 Jul 2009, 02:52 | |
| - Dotcom escreveu:
- Minorka, és só mais 1 que notou que a nossa guild está a ficar pro.
vegeta, aqui tens a resposta a tua pergunta. btw icy, consiguiste responder de uma maneira ainda mais uber fixe do que eu ia responder | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Dom 26 Jul 2009, 11:15 | |
| Oh well nós sempre fomos pro, só não conseguiamos prova-lo, mas chegou a hora *_* Btw, ele disse que estava guildless antes de se candidatar e é verdade, mas durante as suas férias andou em 2 ou 3 guilds 0.o Parece que está difícil arranjar esse helm, pah. | |
|
| |
Algol Member
Número de Mensagens : 4580 Idade : 33 Where are you from? : Amadora Chars : Algol, Soce, Algamastor e Anamalhoa Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Dom 26 Jul 2009, 12:04 | |
| para além de omitir essa informação que nem é nada importante, já nem sei k votar | |
|
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: MinorkaThief Dom 26 Jul 2009, 12:15 | |
| Btw ja me passaste? | |
|
| |
Pulgadude Master
Número de Mensagens : 2073 Where are you from? : Aveiro Chars : Pulgadude - Pulgaman - Pulgaboy - PulgaKnight - PulgaPirate (Basicamente tudo que tenha Pulga no inicio) Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Dom 26 Jul 2009, 16:14 | |
| Mas vamos mm dar-nos ao trabalho de votar? Não sei porquê mas não me parece ser necessário | |
|
| |
MinorkaThief Member
Número de Mensagens : 19 Chars : MinorkaThief, arkeiro96 Data de inscrição : 13/12/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 02:25 | |
| Eu ja tinha dito a Yesi que nao volto porque estão a ficar com lvl alto, sim porque foi a guild qe gostei de mais estar entre todas. Enquanto ao zhelm, eu n tive azar, porque para o ter tenho de o matar tambem i ainda nao tenho lvl. i nao quero ir pa uma guild "hight lvl" QUERO IR PA LVSIADAS! | |
|
| |
MinorkaThief Member
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 02:26 | |
| Mas pronto...voçês é que sabem, eu so fico a espera. | |
|
| |
BowTuga Member
Número de Mensagens : 625 Idade : 31 Chars : BowTuga Data de inscrição : 21/08/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 02:50 | |
| Minorka, não é por nada mas estás na blacklist. Quando alguém está na blacklist, pode saltar e pular mas cá não entra. | |
|
| |
Raystrom Member
Número de Mensagens : 893 Idade : 35 Where are you from? : Oeiras (lisboa) Chars : Raystrom, SacredBow, Rayhyuuga, e mulas =P Data de inscrição : 13/02/2008
| |
| |
DeNz Member
Número de Mensagens : 2673 Idade : 36 Where are you from? : Aveiro/Viseu Chars : DeNz - denzlio - dEnZelO Data de inscrição : 08/02/2009
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 06:25 | |
| Pronto entao devias-te contentar com o estava. Se ja nao esta tem os seus motivos. | |
|
| |
Raystrom Member
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 07:32 | |
| devia me contentar? tas a ser rude sem motivo eu não me estou a queixar do vitor estar na guild, só estava dizer, que como o vitor teve os seus motivos pa voltar a entrar o minorka tb poderia ter (mas n tem, i think Oo), logo o que o bow disse não e totalmente correcto. era so isso que eu me estava a referir, até pk eu quando vi achei uber comico e chamei a atenção da yesi ontem, que alias ja tinha reparado mas esqueceu-se de alterar. ja e a segunda vez que eu digo uma coisa sem mal e tu me respondes assim | |
|
| |
The Master Master
Número de Mensagens : 5576 Idade : 38 Where are you from? : Funchal Chars : Yesi / Kinberlle / Scandic / Lurline / KinBo0bs / EarlyMorning Data de inscrição : 07/02/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 08:28 | |
| Há uma coisa que me intriga... O Minorka diz que esta foi a guild onde mais gostou de estar, no entanto enquanto cá andou era só para fazer tempo até chegar a um certo lvl e depois ir para uma guild de lvl mais altos... Mas agora já não quer isso... A indecisão da juventude de hoje em dia é de ficar boquiaberto. | |
|
| |
MinorkaThief Member
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 08:35 | |
| Epah eu tinha outras ambições no maple e só me apercebi que uma das melhores cenas que pode haver no maple é a união entre uma guild, mas já foi tarde demais... | |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 08:55 | |
| As ambições que tu tens, eu também tenho e qualquer um que pretende ter um bom char tem. No entanto, é preciso saber esperar, ter calma, contribuir e lutar para que isso aconteça. Como ves, teres fugido para outras guilds supostamente "altas em lvl" não te levou a lado nenhum. Não cumpriste as tuas ambições, pelo contrário atrasaste-as. Se tivesses ficado connosco, se tivesses sido um bom membro, nesta altura estavas a um lvl bem mais alto e já andavas a fazer zruns connosco... Realmente fizeste uma bela bosta... | |
|
| |
MinorkaThief Member
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 09:17 | |
| Não estou a mais lvl porque eu parei durante um tempo mesmo...
Mas só me resta esperar... | |
|
| |
SpinelSun Member
Número de Mensagens : 1591 Idade : 32 Where are you from? : Trolololo...lo..lo Chars : SpinelSun, Wingardium (KoC) Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 11:07 | |
| Ehm, experimentaste várias guilds e esta é a melhor?? Isto não é uma sapataria onde se experimenta até se achar o sapato mais confortável. Entrar na Lv é uma decisão vitalícia. | |
|
| |
Meeth Member
Número de Mensagens : 1453 Idade : 34 Where are you from? : Lisboa Chars : Meeth Data de inscrição : 16/11/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 11:39 | |
| Se sais-te daqui para ir para a Ortugal , coiso :O Bem de qualquer maneira vão ocorrer votações Seja o que os nossos jr's e master's quiserem xP | |
|
| |
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 11:41 | |
| Lol bem me parecia que aquele chat no outro dia nao tinha sido so pra dizer ola >_>" Anyway's, nao esta nas minhas maos as votaçoes por isso esperas sentadinho | |
|
| |
MinorkaThief Member
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 12:13 | |
| Eu apenas queria que me dexem mais uma oportunidade, eu nao volto a fazer o mesmo... promise. | |
|
| |
DeNz Member
| Assunto: Re: MinorkaThief Seg 27 Jul 2009, 13:07 | |
| | |
|
| |
Ardas Member
Número de Mensagens : 1764 Idade : 37 Chars : Ardas, Biriato e Ardaz Data de inscrição : 12/03/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Ter 28 Jul 2009, 05:41 | |
| Ora bem, eu ja venho postar aqui um bocadinho atrasado mas mesmo assim penso que tenho algo de valioso a acrescentar. Ray, fizeste uma observação de valor mas era escusado faze-la desta forma . Era escusado tarmos aqui a falar do vitor, assim até o colocamos numa posição desconfortável. Quanto ao vitor ter sido readmitido é porque ele mostrou valor para tal. Todas as pessoas mudam e todos os que estão na blacklist podem tentar mostrar-nos que se absolveram dos seus pecados (tirando hacks e assim). O vitor conseguiu passado algum tempo e é isso mesmo que tu, minorka, precisas neste momento: Tempo. Obviamente não somos nenhuns tolos que acreditam que as pessoas mudaram so porque elas dizem que sim e neste momento a maior parte da malta está a torcer o nariz à tua readmissão. No entanto, se procurares conviveres, treinares connosco, reatar algumas amizades que ja tinhas, enfim, pode ser que nos mostres uma pessoa mais iluminada do que eras antes e limpes a tua imagem. | |
|
| |
The Master Master
| Assunto: Re: MinorkaThief Ter 28 Jul 2009, 07:02 | |
| Mas sem graxa pl0x T_T e sem stalk abusivo T_T | |
|
| |
MinorkaThief Member
| Assunto: Re: MinorkaThief Ter 28 Jul 2009, 12:11 | |
| Sim Ardas eu agora so tenho que esperar.... | |
|
| |
Aleria Member
Número de Mensagens : 1124 Where are you from? : Chars : Aleria Data de inscrição : 25/10/2008
| Assunto: Re: MinorkaThief Qua 29 Jul 2009, 15:26 | |
| Lol Minorka nao sei mm o que te diga xD Boa sorte, maybe? | |
|
| |
Xaninha Member
Número de Mensagens : 65 Idade : 32 Where are you from? : Alhandra Chars : Xanita, XanaKnight Data de inscrição : 06/06/2009
| Assunto: Re: MinorkaThief Qua 29 Jul 2009, 21:10 | |
| Lol ja vi que o Diogo vez muito porcaria aqui na Lv... épa como boa amiga que sou dele gostava o de ter aqui again, sei como ele é na reallife é um puto 5* ! ok fez mal deixar a Lv para ir para a Ortugal mas acho que todos deviam receber uma 2º oportunidade ! digo isto como amiga dele porque o conheco, e ja agora se ele voltar a fazer porcaria acho que nao é nada dificil para a Yesi ou outro Jr qualquer carregar "G" (Guild) ir ao nome do Minorka e por "kick" loool tao simples como isso. Bem boa sorte Diogo gostava de te ter ca GL... | |
|
| |
MinorkaThief Member
| Assunto: Re: MinorkaThief Qui 30 Jul 2009, 08:49 | |
| Obrigado Aleria, Hey Xana obrigado tamebm a ti....
Se decidirem dar uma resposta em breve se eu MinorkaThief nao tiver onn tentem M4dN3sS tou a criar mage(cleric)(priest)(bishop xP)...Cya | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MinorkaThief | |
| |
|
| |
| MinorkaThief | |
|